johnnyalpha

PUA EXPERT

#456110 [blockquote][blockquote]QUE PERGUNTA...

SABE O QUE PEGAL MAL???

Se você achar que pega mal.

SABE QUE PEGA BEM???

Tudo aquilo que tu achas que pega bem!

SACOU???

Não?


Viva conforme tua vontade. Pode seguir as leis, mas siga as suas próprias leis também. As leis do desejo de realizar algo, de viver algo, de respirar outros ares...


Quer dizer que se alguém não curtir ou não achar conveniente tua tatuagem então você vai ficar desapontado?

Cara, na boa!

Tenho cabelo tamanho médio a grande agora. Até os 17 eles mediam até o meio das costas. Por um tempo usei corte social.

Nesse tempo todo, hoje com 23. Sempre encontrava quem preferia de outro jeito o cabelo. A questão é: NUNCA AGRADAREMOS A TODOS.

E QUE ESSE NÃO SEJA SEU DESEJO. PORQUE É BEM DIFÍCIL (impossível).

Faz aí do jeitinho que tu curtir, com tudo o que tiver direito. Se alguém não gostar, ria na cara!!!


Abrass!!!!![/blockquote][/blockquote]
todoverde

#456218 Cara, tenho o braço direito tatuado 3/4. Toda colorida, significa muito pra mim, tem uma homenagem ao meu pai que faleceu, sintetiza um pouco a minha personalidade e talz. Tenho duas outras menores na perna direita, uma que eu mesmo fiz (pensei em começar a tatuar) e uma que foi a primeira que um amigo fez. Adoro tatuagens e pretendo fazer muitas mais, acho que é o último estágio da arte, eterna, na pele. Meio viagem, mas é o que penso! auhauaua :P

No caso de trabalho nunca me afetou porque sou Designer e mesmo trabalhando em uma loja de jogos (o que estou fazendo agora) não tenho problemas porque acho que hoje em dia, o preconceito com tatuagem diminuiu bastante. Não me olham mais com cara feia, não ficam perguntando insistentemente se doeu, ou me falando besteiras do tipo: "nossa, você é louco, isso é coisa de marginal". Pra ser sincero, nunca ninguém falou isso pra mim. Enfim, hoje em dia é bem mais tranquilo tatuagem na sociedade... E quanto a ficar velho, pensa bem, na época que você for velho, vão ter muuuitos outros velhos tatuados e vai ser algo normal. Né verdade? E provavelmente alguma coisa nova vai ser adotada pra diferenciar aparências, um novo estilo de se vestir, algo desse tipo, e provavelmente vai parecer bem maluquice pra gente auauahuahua

Enfim, se tiver significado pra você, você apreciar como arte, se te fizer bem e de bônus aumentar tua capacidade e ser um diferencial pras coisas que você quer, FAÇA! Eu fiz e não me arrependi de nada. :)
Avatar pua
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#457273 Eu particularmente não gosto, penso muito nas consequências que irão surgir no futuro. Mas eu admiro muitas por aí, acho lindo.
E vejam que nem por isso eu sinto a necessidade de fazer uma em mim, não no momento, mas quem sabe futuramente.
Há muito a se pensar antes de realizar, tudo aqui que vocês já sabem.

Mas, se você se sente bem e fizer em um local em que não prejudique o seu desenvolvimento profissional (e pessoal), não vejo problemas.
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#457958 Eu tenho 3 tattoos no meu copo..
Peito braço fechado até o cotovelo e costas fechadas..

E aqui vai uma dica...

Elas adoram ! :D
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#457960 [blockquote][blockquote]Eu tenho três tattoos no meu corpo.
Peito, braço fechado até o cotovelo e costas também fechadas.
Aqui vai uma dica...

Elas adoram ! :D[/blockquote][/blockquote]
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#764012 Cara sinceramente vale mais tu fazer uma ou duas tatoos com significado do que cobrir o corpo com tatuagens que são só pra bonito...

Futuramente tu pode se arrepender,no Brasil tem muitos careta ainda que olham com reprovação pra quem possue as mesmas.Por outro lado acho que é um peacocking sim mas ao mesmo tempo é momentâneo.Tipo,a pessoa vai admirar e depois ela acostuma a te ver assim,acontece com qualquer peacocking mas com a diferença que o da tatoo nunca mais sai.

Pensa bem antes de fazer isso cara,o bom é equilibrar nas coisa pra não se arrepender depois,afinal seu foda-se deve tá sempre ligado pra opinião dos outros.

Abraço.
Avatar pua
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#764022 Bom, é aquilo de sempre, para uns pegaram mau, e para outros não!!! Por isso devemos fazer o que temos vontade, porem, tudo em execesso concerteza não faz bem!!!
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#764026 A mulherada curte uma tatto, eu até acho legal mas particularmente nada muito exagerado não .... mas se voce gosta tem mais e que fazer sim , quanto a envelhecer foda-se , depois que ta velho msm ja era huhauahua , Abraço !