Avatar pua

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#939338 FALA, MOÇADA!
Tudo tranquilo?

Então, ontem decidi que vou fazer uma tatuagem - na realidade duas -, um par, duas iguais, uma em cada antebraço/punho.
Inicialmente pensei em fazer inspirada na do Chester do Linkin Park misturada com a do Chuck, ex VJ da MTV e que toca na fodarastica Vespas Mandarinas.


(dica minha: baixem e ouçam o album "Animal Nacional")

Mas com o tempo fui esfriando essa ideia. Queria alguma sugestão, dicas, etc.
Queria fazer uma tutuagem bem fodarastica, alfa mesmo.
OBS: Sou branquelo, vou fazer ela colorida, vai destacar bem.
Espero que vocês me ajudem aí.
Grande abraço! :legal :yaaah
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#939342 Tenho 18 anos e pretendo entrar pra academia pra valer e putz crescer, mas to no E.M e to com Pré Vest, Escola, Curso, Carteira, basicamente sem tempo nenhum, então pegar pesado na academia mesmo só ano que vem e pretendo fazer a tatto depois que tiver com um shape foda.
Velho eu curto fechar o braço, uma só no braço direito ou esquerdo.

Abraço Topete.
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#939374 Cara eu acho tatuagem é algo meio pessoal, mas já que pediu opinião vou te dar a minha. Cara não pense só em uma tatuagem foda, pense no seu circulo social, desde desaprovação no seu trabalho e até por amigos, e nem vem com aquele papo de que não se importa com o que os outros pensam, todos nós nos importamos alguns menos e outros mais. Eu faria uma tatuagem que cubra minhas costas e meu ombro, o porque de escolher esse local, é a facilidade em ocultar que tenho uma tatuagem. Sobre o que fazer eu faria algo mais o menos assim: http://goo.gl/0ugmzt (é apenas um exemplo essa imagem).Essa é a minha opinião.
Avatar pua
Dias44

Aprendiz

#939380 Man,

Eu tenho mais de 20 e acho que tenho conhecimento para te dizer algumas coisas!

1 - você não fala sobre o Clube da Luta ( Não resisti a piada )

2 - A tatuagem é sua e você tem que decidir o que quer

3 - Faça algo que você goste

4 - Se sinta bem com o desenho

5 - Comece com algo que não seja muito grande. Tatuagem dói e é totalmente suportável, mas comece com algo mais tranquilo para você conhecer a dor

6 - A dica mais importante de todas.....faça com um bom tatuador!
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#939388 Fala irmão, acho tatto foda e vo lançar uma em breve tbm, to malhando , vo construir um shape namoral primeiro ai depois lanço a tatto.
Tenho em mente pegar o peitoral esquerdo cobrindo todo o bíceps e parando no ante braço com um tribal, tava pensando em fazer a cruz de malta no peito esquerdo primeiro , e depois mandar o tribal contornando a cruz , mas fica foda fazer isso com 32 cm de braço.

Abraços , Sucesso pra nóis
Avatar pua
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
#939398 Eu quanod era mais novo tipo uns 15~19 anos pensava em fazer tatoo mas hoje não vejo mias graça e nao curto mais e tenho varios amigos que fizeram tatoo na mocidade e agora estão querendo tirar ou que não vê mais graça na tatoo. Pense bem antes de fazer Tatoo é caro e se arrepender é mais caro ainda.
Avatar pua

Criador do tópico

Supersonic

Veterano - nível 4

#939408 Valeu pelos comentarios, moçada.

Então,

Tenho mais de 20 anos e venho amadurecendo essa ideia desde os 15/16, por ai.

Já tenho em mente mais ou menos como quero, mas sempre é bom ouvir opiniões, até mesmo para melhorar a ideia.

Sobre questão de trabalho, social, acho não vai me prejudicar não. Tudo depende de como a pessoa se porta.

:ae :yaaah
Avatar pua
bart colt

Aprendiz

#939459 cara me amarro em tatto tbm, e to fazendo igual alguns aki, mandando na academia pra pegar um shape maneiro e depois vou mandar 1... minha dica kra eh q vc faça algo q goste, eu por exemplo vou mandar uma partitura fechando o ante braço, ja q me amarro em musica