Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#939577 Dependendo da área de atuação tatuagem pode atrapalhar bastante na questão trabalho sim. Eu procuraria fazer em um local mais discreto, no braço ou costas.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#939743 Eu curto demais tatuagem, tenho os dois braços fechados e também devido a minha profissão pude tatuar as mãos, os dedos e o pescoço.

Como o amigo lá atrás comentou, acredito que seja muito pessoal e cabe a você decidir como por a sua história no corpo.

Eu como sou moreno acabei preferindo tribais, oriental e black and gray. Se fosse bem branco como é o seu caso poderia explorar mais o oldschool (tenho algumas old school, mas são poucas). Te dou a dica de procurar os seguintes modelos, só jogar no google:

Ricki Hall

Josh Mario John
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#939744 Ah o bacana da old school também é que provavelmente junto com a black and gray (estilo aquelas que o Lucas Lucco tem) você pode ir aumentando gradativamente sem estragar nenhum pouco a estética (ex. fazer um trampo no antebraço e começar a subir pro bíceps e tríceps), diferente de tribal e oriental que é mais difícil fazer isso. Ou seja você pode ir fazendo aos poucos sem gastar muito $ e tempo que sempre ficará com um visu bacana.

Abraços!
AllLobo

Aprendiz

#940573 tenho 3 e elas fazem muito sucesso com as mulheres só que as 3 são discretas peito braço e costelas. por isso prefiro atuar nas praias.