Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#1051089 E ai pessoal,

Quero fazer uma tatuagem no braço, mas não sei o que fazer, quero uma que não seja totalmente na cor preta. Que tatuagem fica massa e chama atenção das mulheres? Pensei numa pena, algo assim , me dêem sugestões .

Valeu abraço
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1051091 Brother, só uma coisa, se você sempre teve vontade de fazer uma tattoo, então beleza, vai em frente. Mas se você resolveu que quer fazer uma por causa do jogo, de peacocking e tudo mais, não faça, porque em alguns anos você vai se arrepender amargamente.

Minha dica é procurar algum significado interessante e algo que ligue à ele. Mas faça um desenho seu, ou uma idéia sua, pois assim sua tatoo será única!
Avatar pua
anticomuna

Aprendiz

#1051094 Manda um escorpião no pescoço, , meu primo tem um , fica com jeito bem cachorrão, bem bandido e as mulheres gostam
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1051098 e um erro fazer uma tatuagem que chama atenção das mulheres, faz uma tatuagem por ex, nome da sua mãe sla, pow, faz algo que você não se arrependa, se tiver na duvida como esta na pergunta, simplismente não faça, NA DUVIDA NÃO FAÇA!" :rolf
Hunter90

Aprendiz

#1051126 Pessima ideia jovem, fazer tatuagem para chamar a atençao de mulher ? Depois vai fazer o que ?

se encher piercing ? Enfim....

Tenho varias, inclusive um braço fechado, tem que ser pq vc gosta afinal vc que vai ter que conviver com isso o resto da sua

vida.