johnnyalpha

PUA EXPERT

#75599 Ao amigo do post acima do meu:

Brow, não sei se hoje tem técnicas especializadas nesse tipo de pedido. (mão)

Mas ao que me falaram, tatuagem nesse local é diferente. POis a pele não é a mesma.
Contudo, ela se desgasta com o tempo e acho que some. Mas tu que sabe irmão.

Pesquise!

ANÚNCIOS

johnnyalpha

PUA EXPERT

#75606 Quero fazer uma tatoo, ou melhor 2 ou no máximo 3. Mais que isso pra mim é loucura. rs...

Uso a técnica do amigo que disse sobre pensar na tatto um ano, e se ainda quiser faça.

Essa técnica é realmente a melhor. Sempre fui louco por tatuagem. Mas de temporadas e temporadas, acabava por ver a idiotice que eu teria feito se as tatuasse, pois não achava mais legal depois de um certo tempo, maturidde, enfim...

Já tenho 2 anos que tenho 2 tatuagens que gostaria muito de fazer. e quando decidir fazer (daqui uns 3 ou 4 anos).

Adoro tatuagens detalhadas, cheias de coisas dentro de um desenho apenas, ou até escritos no meio, e desenho, cores, etc...
E sempre gostei também de tatoos que enchessem as costas.
Um amigo cedeu suas costas para um tatuador ganhar o primeiro lugar costas num concurso de tatuagem nivel nacional.

Ficou dez. E de graça, rs...

Penso em fazer asas enormes nas costas em 3D, ou algum desenho que ainda não decidí. E pulseiras de reggae no pulso esquerdo, transando umas com as outras, como se fossem de verdade.

Bom, quando eu fizer e se não morrer de tanto sexo eu posto aqui.

Abraços a todos!

Legal a do spider man.
Ricko

Veterano - nível 1

#75913
Player escreveu:
Imagem
Essa tatoo foi em respeito ao tubarao que levou o braço dele enquanto surfava.
[/color][/b]


Carai essa foi a mais brutal! Tomara que nunca aconteça comigo velho!

Criador do tópico

Player

Veterano - nível 8

#91028 massa esse eskema do teu brother do cara tatuar ele e ainda levar a melhor tatto do evento huashusahus

mais ele q escolheu o desenho ow foi o tatuador, cara achei massa a ideia das pulseiras do reggae, meu pai fiko bobo qndu viu a tatto do homem aranha eu achei massa ele falou q era de mentira uhsahushuasuhas nao podia ser verdade. :lingua
L_A

Veterano - nível 1

#121120 Até o final do ano eu faço tatuagens. Será nesse estilo:

Imagem
Imagem

A do peito é interessante quando se usa uma camisa gola V. Ela fica um pouco amostra, chama atenção da pessoa. Já as do tipo "pulseira", realmente, eu acho um charme. :ae
the_bleak

Veterano - nível 9

#121395 A do tubarão foi foda! UHEAHUEAHEAUHAUAHEAU... de repente, é uma forma dele se destraumatizar. Ou ele é daqueles que não tem medo de fazer piada com ele mesmo. Pior que, de fato, foi criativa a idéia.

Eu quero tatuar esse desenho (sem as palavras "Soulfly" e "Conquer"):

Imagem


Quero primeiro pesquisar o significado, se isso é um deus indiano ou coisa assim... só pelo desenho em si, já me identifiquei e encontrei MUITOS significados, acredito que haja uma história interessante aí.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#121586 Cara tambem curto muito tatuagens, quando ficar de maior vou fazer uma que seja uma coisa bem diferente e unica.. gostei dessas tatuagens que postaram aê foram bem iradas... :legal
BlackxXx

Aprendiz

#124612 po eu particularmente sou apaixonado por tatuagem, mas por enquanto só tenho uma inspirada no filme laranja mecanica, minha idéia é de fazer pelo menos mas 18 ou 19. eu gosto mxm!!!