Sputnik

#139209 Bem eu fiz a minha ano passado, com 18 anos.
Mas era uma coisa que eu já tinha a intenção desde pequeno. A idéia inicial era cobrir as costas inteira com um dragão ou um Samurai, com desenho e sombreado BEM estilo japonês. Mas acabei optanto pelo samurai, por vários motivos:
- Queria algo que tivesse mais a ver com minha personalidade e não apenas significado mistico.
- Preço
- No dia que eu fui falar com o tatuador, tinha um playboy de academia querendo fazer um dragão.
portanto eu tinha pensando BEM antes de fazer.
Alguns aspectos do porque escolhi o samurai :
Na história do Japão, todos os tatuados geralmente eram contra o sistema de poder, excluidos da sociedade ou faziam a tatuagem para dar uma prova de lealdade, era como um contrato.
O samurai para mim representa a honra que uma pessoa pode ter. Viver sobre um codigo de conduta espartano.
Reconhecer que um dia irá morrer, e quando este dia chegar e você saber que está deixando este mundo sem nada do que se arrepender é simplesmente o maior desafio da vida. Infelizmente o mundo ocidental não leva em conta isso.

Várias outras coisas que não vo ficar citando é claro.
O problema so foi na hora de ir para a segunda sessão colori-la, a qual não fui ainda
uhuhuhuh gostei muito do desenho apenas no contorno, quero fazer o sombreado, mas não sei qual cor colorir. Porque os desenhos japoneses geralmente sao bem coloridos e dai tenho medo de enjoar das cores.
Mas eu ainda termino ela um dia.

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... _U_Cs_.jpg

ai a foto dela
:D
Mad

Aprendiz

#139223 Eu tenho 2 tatuagens, mais não terminei meu braço!
Espero terminar só ano que vem ! :lingua
C. Rico

Pickup Artist

#139360 Nunca tinha visto essas 3D.


Até o fim do ano faço uma no braço.


E no ano que vem faço uma grande nas costas (de preferência dessa 3D). Muito louca! hahaha




Abraços! = D :yaaah
johnnyalpha

PUA EXPERT

#139377 Minhas tatuagens já foram escolhidas. Só estou esperando a graninha juntar o resto lá no banco.

Tatoos que quero fazer:

Gosto de tatuagens inovadoras, realmente diferentes e que deixam todos curiosos.

- Quero fazer uma no pulso, no lado de dentro. Sabem aquele "picote" de caixas de leite? Que tem uma linha pontilhada e uma tesourinha mandando cortar. Pois é. essa será a primeira.

- A segunda será o símbolo do PAZ E AMOR. VOu tatuar no interior do lábio inferior.

- A terceira vou fazer duas em cada pé. Quero asas. COmo se fossem pés alados mesmo.

- A quarta é a que mais gosto. Vou fazer na panturrilha, um caça-palavras. E nele vou escrever várias palavras que fazem sentido pra mim.

Essa última aí é claro que será um puta dum motivo pra iniciar alguma coisa com HB's.

Elas: Nossa! Olhem a perna dele. O que tá escrito aí?

Eu: Bem, rs... acho que é um caça palavras, entãos e quiser terá de descobrir você mesma...


HUHUL...

Opinem, abraços!
GtOkAi

#145139 Se você fizer tatuagem não poderá entrar na Aeronáutica.

Já na Marinha e no Exército não tem problema, por tanto que a tatuagem não apareça quando estiver fardado.