Criador do tópico

Player

Veterano - nível 8

#58770 Fala aew galera, tudo bem?

Notei uma coisa aki estranha no forum ninguem postou nada sobre tatuagem, aqui no lifestyle, acredito que tatuagem diga muito sobre você, sua personalidade e também um estilo de vida porque muitos tatuam frases de motivação por favor, não va tatuar aquelas frases de caminhoneiro :lingua , tenha um senso, nada de Não sou sapo, mais gosto de pereca, ou pior, Nas curvas do seu corpo capotei meu coração :louco , isso e ridiculo e acredito que tem gente q bota isso, mais vamos la ao q interresa o meu motivo de ter postado, foi obvio queria ver o que a galera pensa de tatoo, e dizer que vou tatuar alguma coisa na minha costela ou na minhas costas ou canela os lugares que acho mais legal, a parte de cima do braço tambem. :legal

Mais antes quero chegar a um corpo descente na academia, e vou escrever um post sobre crescimento muscular tambem, sobre minha evolução que acredito que vai ser satisfatoria,com fotos, entao vamos ao que interresa TATUAGENS.


TATUAGENS EM DIVERSAS PARTES DO CORPO




TATU- NAS COSTAS



Imagem

Imagem

TATU-DE BRAÇOS

Imagem
Essa tatoo foi em respeito ao tubarao que levou o braço dele enquanto surfava.

Imagem

TATU- ZONA LOMBAR

Imagem

Imagem :louco :lingua :legal ADORO MULHERES COM TATUAGENS NESSA PARTE :legal

TATU-CANELA/PERNA

Imagem
ESSA E UMA 3D :lingua a mais nova moda

E AGORA AS QUE EU MAIS GOSTO E ESPERO FAZER

TATU-3D

Imagem

Imagem

Imagem

BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E PRA GALERA QUE SE INTERRESOU EM TATUAR A 3D e nova no mercado chegou em 2008 e so alguns tatuadores do Brasil conseguem fazer ela ainda nao sei o preço,

PS: Antes de fazerem qualquer tatu consultar com seus amigos ou colegas, que fizeram tatuagens e ficaram realmente boas, e indicar bons tatuadores, e pra qm e menor de idade consultar os pais nada de fazer alguma coisa que no futuro possa se arrepender :( ,


VOU FAZER UMA PROVA DA AERONATUTICA E QUERIA SABER SE PODE TER TATUAGEM ESSA E A UNICA COISA QUE ME TRAVA DE NAO FAZER UMA qm tiver amigo na aeronautica ou exercito me fala se eles tem tatoo. :lingua :legal :ae


Eh pra fikar melhor qm tiver foto de sua tatuagem posta foto aew pra gente ver. :ae :legal , e tambem o motivo porque fez.


ABRAÇO,

PLAYER. :legal
Summers

Aprendiz

#58809 no final do ano vou começar a fazer a minha, nas costa inteira; dragão oriental com detalhes coloridos
to pensando em colocar uma letra alpha disfarçada, ou alguma coisa do tipo :mau
sobre a ultima tatuagem de aranha, é legal pacas
mas ja imaginou aquelas hb's que tem pavor de aranha? hahahahha :confuso


[]'s
Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#58812 Essa do tubarão , o cara tem que ter cabeça bem forte mesmo. Ficou muito foda!


Olha, conheço amigo meu que serviu o exército, reparava aviões, ele comentou que eles pegam pesado com isso, acho melhor fazer depois que você passar
Bullig

Veterano - nível 6

#58935 Eu tenho uma que fiz quando eu tinha 19 anos.
Esse mês farei minha segunda tattoo.

O conselho que posso dar é o seguinte (sei que alguns apressadinhos não vão gostar da dica, mas...):
Escolham uma tattoo e pense nela por 1 ano. Sim, durante um ano inteiro você vai pensar no desenho, o local, etc.
Pense no longo prazo. Imagine se você ta velho, ou nem tanto (tenho uma amiga que fez uma tattoo e em menos de um ano passou a detestá-la) e tem um desenho que você acha horrível tatuado em você.
Lembra do tempo em que você gostava dos "ursinhos carinhosos" ou "power rangers" ou "pokemon", hoje é bem provável que não goste mais. Nossos gostos mudam em pouco tempo.

Essa tattoo que vou fazer agora tive a idéia de fazer logo que minha mãe faleceu a um ano, em homenagem a ela, e tenho pensado nessa tattoo direto para ter certeza de que é isso mesmo que quero estampado em meu corpo. Já to marcando a data no tatuador, quero tatuar no aniversário de falecimento da minha mãe.

Já tive várias idéias de tattoo para fazer, graças a esse método de analisar por 1 ano, deixei de fazer várias tattoos que hoje acho ridículas.

Mas é isso aí, tattoo é muito bom, é viciante, é um ótimo peacocking e rende bastante papo com as HBs, mas é bom ter MUITO BOM SENSO, porque é uma coisa para sempre.
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#58990 Eu curto, mas nao é algo que eu penso em fazer só por fazer.

Teria que ter um significado, senão nao teria sentido para mim, e diferentemente de algo menos invasivo, como sei lá, um brinco ou um alargador pequeno, que da pra tirar depois, tatuagem é coisa pra vida inteira, eu nao faria jamais uma tatuagem com um desenho mto grande e mto colorido...porque é coisa de fase, no momento voce pode achar foda mas depois de uns anos enjoar, e ai ja era...milhares gastos com laser e o caraio a 4....

Uma coisa que eu acho legal, e penso em fazer, é alguma palavra em japones, mas nesse caso, teria que ser uma palavra que realmente tivesse algum significado para mim :sorri
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#59762 tenho duas

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... 4S_jAQ.jpg

Meu time de Futebol, Cruzeiro.

e a segunda ta no começo, essa é a foto da primeira sessão, sera beim grandinha, é um tribal maori, muitos significados

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... n1w47U.jpg
Avatar pua
g4lud0

Veterano - nível 5

#65284 Quando eu ficar de maior vou fazer uma tattoo na palma da mão. Não é muito comum e isso faz ficar mais legal... E depois várias outras.