bemdiscreto

Veterano - nível 9

#378536
Player escreveu:VOU FAZER UMA PROVA DA AERONATUTICA E QUERIA SABER SE PODE TER TATUAGEM ESSA E A UNICA COISA QUE ME TRAVA DE NAO FAZER UMA qm tiver amigo na aeronautica ou exercito me fala se eles tem tatoo. :lingua :legal :ae


Player, eu acho mais complicado você fazer tatuagem assim, se quer prestar concurso pras forças armadas.
Faça o seguinte: vá no site da Aeronáutica e baixe o edital mais recente do concurso que você pretende. Se lá tiver a proibição do uso, obviamente, não faça a tatuagem! Existem concursos para órgãos públicos e alguns empregos que proibem o uso de tatuagens com temas ofensivos. Mas isso depende de muita coisa.
Player, faça o que eu disse, pesquise à respeito nos editais mais recentes...
Mas lembre-se que um edital de concurso pode mudar muita coisa de um ano pro outro, inclusive exigências e proibições!
Espero ter ajudado.. :ae
Player, parabéns pela postagem, excelentes tatuagens!

Bullig escreveu:O conselho que posso dar é o seguinte (sei que alguns apressadinhos não vão gostar da dica, mas...):
Escolham uma tattoo e pense nela por 1 ano. Sim, durante um ano inteiro você vai pensar no desenho, o local, etc.
Pense no longo prazo. Imagine se você ta velho, ou nem tanto (tenho uma amiga que fez uma tattoo e em menos de um ano passou a detestá-la) e tem um desenho que você acha horrível tatuado em você.
Lembra do tempo em que você gostava dos "ursinhos carinhosos" ou "power rangers" ou "pokemon", hoje é bem provável que não goste mais. Nossos gostos mudam em pouco tempo.
Já tive várias idéias de tattoo para fazer, graças a esse método de analisar por 1 ano, deixei de fazer várias tattoos que hoje acho ridículas.
Mas é isso aí, tattoo é muito bom, é viciante, é um ótimo peacocking e rende bastante papo com as HBs, mas é bom ter MUITO BOM SENSO, porque é uma coisa para sempre.


Bullig, eu pretendo fazer uma tatuagem, mas tenho medo de me arrepender depois (tanto do local, como do desenho).
Mas gostei muito da sua idéia de pensar por um ano, pra podermos ponderar bastante sobre o assunto...
Interessante seu comentário, valeu! :ae
The SAINT

Veterano - nível 9

#378654 Gostei dessas TATUAGENS 3D. Grande peackocking, eu agora comecei com academia e vou frequentar no mínimo 3/4 vezes por semana sem falta, entao em dezembro ja estarei perto do corpo que eu quero. Aí vou fazer tatuagem!!!!!