Avatar pua
Adrian Villar
#1054353 APRESENTAÇÃO DOS 4 MESTRES:

Avatar pua
Icaros..
#1054354 Oh Reality que não começa. Já até perdemos o tesão de tanta demora. Nem vou ficar esperando. Vou continuar vendo os infield's gringo mesmo. Valeu e Boa sorte.
Avatar pua
Adrian Villar
#1054361 Existia uma programação para o lançamento. A galera que assiste não cumpriu. Então a vida seguiu para que ele seja lançado com calma mesmo e no tempo certo. O que é garantido que vai sair esse ano entre Agosto/Setembro.

Mas vou ficar sentado aqui aguardando pra quem torce contra ir lá dar deslike e ficar chorando nos comentários quando ver o piloto no ar.
Avatar pua
Frio
#1054370 Esse nerd ''sedutor'' é um bosta, fui participar dos grupos dele de Padrinhos e não vi até hoje ninguém tendo resultados, não funciona o que ele ensina, vou fazer igual o mano em cima procurar os materiais dos Gringos porque vocês do Br são fracoooooos
Avatar pua
Adrian Villar
#1054373 Vou ali chupar a bola do gringo que é u pai da sedussaum mas que não tem capacidade de ficar 1 mês sem estar em depressão e passa a vida toda sem conseguir arrumar e manter 1 namorada. Mas eleh ke eh fodaum, juntu con akeles otro cara ke vem pro brazil mas ao inves di sair pra mostrar ke eh bom na pratica, ele pega e vai pro putero pra comer uma braselera cu os aluno. ten tamben akele otro que veo pro brasil com a namorada q e o melhor pua do mundo eleitu em 2016 mas os brazileru huebr pegaram a mole dele enkuanto o mesmo dava bootcampe. mas eçes cara que saum bons, os br saum tdo uma bosta, hur dur. deixa eu tirar o dedo do tobis aqui.
Avatar pua
romishino
#1054444 Nerd Sedutor é piada, segundo ele mesmo disse ao Mario Schwartzmann parece que ele é casado ou tem uma namorada já há muito tempo e fazia aquele personagem pra zuar. Pelo que entendi ele é só um repetidor de coisas já batidas querendo views de nerd gordo e granudo.