Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
lithus3000
#822062 [font=arial]Todo bom sedutor sabe que para conseguir o que quer, tem que sair da zona de conforto, para obter resultados importantes na sedução e a vida. O TEASE (o ato de provocar) é algo indispensável para o artista da sedução criar tensão sexual com o seu alvo.[/font][font=arial][img]http://www.labs.puabase.com.br/wp-content/uploads/2013/06/casal-conversando-trabalho-13609-300x151.jpg"%20width="300"%20height="151"%20style="border:%204px%20solid%20rgb(227,%20227,%20227);%20margin:%205px;%20padding:%200px;%20display:%20block;%20max-width:%2098%;%20height:%20auto;[/img][/font][font=arial][/font][font=arial]“O TEASE pode ser uma forma altamente eficaz de flertar quando o sedutor utiliza esta habilidade.” Gambler[/font][font=arial]O TEASE aumenta a atração da mulher por você, além de divertir, cria um estimulo emocional e gera um desafio com as interações, ao mesmo tempo demonstra que você é um homem confiante e que tem senso de humor. Ele serve pra quebrar o rapport de uma garota quando ela te deixa em friendzone , apimentando a interação. Uma ferramenta poderosa que serve para diversos momentos numa interação.[/font][font=arial][/font][font=arial]Mas porque o TEASE é algo que gera “tensão sexual”, como você falou?[/font][font=arial]“Pra gerar tensão sexual, tem que existir uma barreira, que impeça que “algo a mais” aconteça, como exemplo: distância.” Marinho[/font][font=arial]A provocação deve ser feita levemente e bem-humorada para ser eficaz, afinal, você está se divertindo. Faça com que a garota curta suas emoções quando você está por perto e lembre-se: Garotas só querem se divertir![/font][font=arial]Mulheres são inseguras, portanto, não seja duro nas provocações, caso contrário isso vai abalar a autoestima dela e isso voltará contra você, te colocando como idiota. Se ela reage a sua provocação, é porque você mexeu com o ego. E quando isso acontece, existe um desafio, que pode ser de forma negativa ou positiva, fazendo com que ela se interesse.[/font][font=arial][img]http://www.labs.puabase.com.br/wp-content/uploads/2013/06/CONVERSAR-PESSOA-300x174.jpg"%20width="300"%20height="174"%20style="border:%204px%20solid%20rgb(227,%20227,%20227);%20margin:%205px;%20padding:%200px;%20display:%20block;%20max-width:%2098%;%20height:%20auto;[/img]
Como aplicar o TEASE ?[/font]
[font=arial]Para você utilizar o TEASE, você deve ser um bom ouvinte. Escutar o que ela tem pra falar, e a partir daí, você colherá informações valiosas para o uso dessa ferramenta. A mulher geralmente costuma oferecer todo o tipo de informação para que a conversa fique mais eficaz e divertida, passando para um próximo nível. Outro ponto importante é saber procurar na conversa por características que ela diga e você possa distorcer para provoca-la.[/font][font=arial]Exigente[/font][font=arial]Fútil[/font][font=arial]Ingênua[/font][font=arial]Prêmio[/font][font=arial]Paranoica[/font][font=arial]Mandona[/font][font=arial]Selvagem[/font][font=arial]Dominadora.[/font][font=arial]Ache uma dessas características e provoque-a, usando as palavras dela contra ela mesma, transformando em uma brincadeira sutil.[/font][font=arial][img]http://www.labs.puabase.com.br/wp-content/uploads/2013/06/conversar_classe1_41011016152406-300x142.jpg"%20width="300"%20height="142"%20style="border:%204px%20solid%20rgb(227,%20227,%20227);%20margin:%205px;%20padding:%200px;%20display:%20block;%20max-width:%2098%;%20height:%20auto;[/img][/font][font=arial]Exemplos:[/font][font=arial]1) Digamos que você esteja conversando com uma mulher e ela lhe conta uma história; como ela usa os amigos de trabalho para que suba de cargo.[/font][font=arial]Diríamos que temos uma garota manipuladora: “Então você é uma dessas que manipula os outros pra subir na vida? Menina má!” (cara de birra, depois sorria)[/font][font=arial]Ao mesmo tempo que você pode jogar um push-and-pull:[/font][font=arial]“.. Mas vou te dizer que gente ambiciosa na vida me chama a atenção, e você me parece interessante. Só não vá criar um joguinho sociopata comigo agora e depois me arrastar pra sua cama falando que quer jogar um jogo.” (Sorriso Cafajeste)[/font][font=arial][img]http://www.labs.puabase.com.br/wp-content/uploads/2013/06/casal-conversando-33183-300x180.jpg"%20width="300"%20height="180"%20style="border:%204px%20solid%20rgb(227,%20227,%20227);%20margin:%205px;%20padding:%200px;%20display:%20block;%20max-width:%2098%;%20height:%20auto;[/img][/font][font=arial]2) Quando ela tenta falar de si mesma e tem dificuldades em se expressar, ou se contradiz em algo que disse anteriormente. Basicamente, sempre que ela tropeça em suas próprias palavras.[/font][font=arial]Diga a ela (compreensivo e sorrindo): “tudo bem, eu entendo … você é complicada.”[/font][font=arial]3) Ao elogiar, você pode aumentar o ego dela, e quebrar a tensão. Para elogiar sem se demonstrar conquistado, duas negativas devem servir:[/font][font=arial]“Eu não odeio tudo em você”[/font][font=arial]“De todas as meninas do mundo, você não é, certamente, a menina não inteligente que eu já conheci.”[/font][font=arial]Bom aliados, este é um modo natural de provocar uma garota, assim como existem rotinas provocativas estratégicas (enlatados como no MM). Espero que tenham gostado do artigo e aproveitem as dicas.[/font][font=arial]Abraço[/font][font=arial]Lithus3000, ou Cappie, como preferirem.[/font]
Avatar pua
lithus3000
#822065 Aff, alguém sabe como posso editar esse tópico? Saiu tudo errado na formatação.
Avatar pua
FelizNatal
#891100 Realmente
Ficou pesado para ler

Mas deu para entender oque era um Teasing.