Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#577232
TÉCNICA AVANÇADA PARA ELIMINAR AA


Esta técnica, além de eliminar sua Ansiedade de Aproximação, vai projetar uma vibe muito mais sexual e interessante. O mais interessante é que não precisa de estudo!
Se você usar isto na rua, você vai receber chuvas de IDIs durante o dia. Isso funciona muito bem para mim e acredito que possa ajudar muita gente aqui.
Você pode ser chamado de cafajeste, sexy, ou coisas do tipo. Encare isso como elogios.

É importante não estar bêbado quando usar a técnica. Exige de você um estado de espírito e de "transcendência" específicos

1) Quando você ver uma HB ou uma SHB e sentir atraído pela fêmea, você deve imediatamente imaginá-la nua.
Imagine ela chupando seu pau com força, fazendo movimentos prolongados. Imagine ela escovando os dentes com seu pau!
Imagine ela esfregando seu pau na boca dela, com força e pegada!
IMAGINE VOCÊ LAMBUZANDO ELA NO CABELO, BOCA, OLHOS E NOS LUGARES MAIS FILHOS-DA-PUTA QUE EXISTIREM
Automaticamente e involuntariamente você vai fazer uma cara de cafajeste, que vai te deixar muito mais provocante sob a ótica feminina.

2) Sinta o peso do seu pau entrando no corpo dela, esfregando no meio das pernas dela. PENSE SEXUALMENTE COMO SERIA!

3) Sua linguagem corporal deve ser coerente com seus pensamentos. Esteja ereto, relaxado, como um verdadeiro alfa deve ser!

4) Ela vai te dar um IDI te retribuindo. É ai que você acabou de decidir que vai comer ela de verdade!

5) Agora qualquer merda que você falar com propriedade vai dar certo. Sugestão: Openner "Magaiveriano": E aí, como é que é?

____
Pronto, a merda está feita. Você já abriu e está extremamente sexual. Poderia terminar aqui o artigo, mas vou continuar.


A partir deste ponto, o Kino é muito importante.

Sugestão: pegue numa parte do corpo sexual dela. Sabe aquele ossinho lateral que fica na altura da cintura? Comece a massageá-lo bem devagar enquanto você fala com ela.

IMPORTANTE: Você deve distraí-la enquanto faz isso, mantendo a conversa. Você está fazendo ai um SEXUAL FLUFFY TALK. Você pode levar um papo normal, sendo direto!!

MAIS IMPORTANTE AINDA: O ótimo sedutor tem um termômetro interno. Você está medindo a temperatura dela o tempo todo. Você só vai seguindo se você tem sinal verde!


Isso aqui é muito poderoso. Foram anos e anos de prática para conseguir transformar a técnica num script, algoritmo.
Já closei HB9,5 usando isso. Você pode usar até na rua (obviamente, o uso do seu termômetro deve ser mais intensificado na rua).

Dúvidas, postem aqui.

Beijos,

Santoro
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#577245 Técnica foda, lembro a primeira vez que ouvi ela, legal que não é uma daquelas técnicas em que o cara nunca testou ou só leu em um livro e ja botou aqui sem ter nenhuma comprovação, essa é uma técnica que já foi testada e que em muitas vezes deu um bom resultado.

Ainda não tive a oportunidade de utilizar essa técnica, mas acho que em breve nas proximas semanas eu irei usar e dizer o que aconteceu comigo na utilização dessa técnica, eu sei que com você e outras pessoas proximas essa tecnica teve resultados.

Obrigado por divulgar essa técnica amigo!
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#577254 Top cara, com certeza que vou utilizar ela!!! acho muito importante demosntrar uma tensao sexual de auto nivel, para mulher ver quecomvoce nao e brincadeira!


agradecido!
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#577265 Interessante ..

imaginando o efeito que isso tem sobre a mulher, imagino bastante positivo.
de uma forma geral, os caras tem exatamente as mesmas expressões quando abordam uma mulher .. os poucos que conseguem se destacar, já são marcantes .. essa pegada mas "sexy" é de todas a variáveis a mais marcante .. justamente por ser muito difícil um cara tem essa postura ..
Vários tentam .. mais a maior parte das vezes toma um "formato" ofensivo. No caso dessa técnica e considerando que a mulher não vai nem imaginar o q se passa na cabeça do cara e pensando no efeito que isso tem ...

a técnica eh e extremo potencial ...


=)
Avatar pua
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#577284 Eu realmente adorei essa técnica, se vc andando pela rua pensando "eu sou o cara" "sou gostoso" e etc, já dá resultado, começam a olhar pra você do nada.. isso com certeza funciona!
Gostei!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#577322 Só faltou uma coisa: usem com moderação!!

Se vocês procuram um relacionamento sério, repense a técnica. As HBs te verão como um cafajeste e não um cara a ser levado a sério (inicialmente).