Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

saule

Aprendiz

#979659 ja tinha ouvido falar a Técnica Blockbuster ate baixei aqui no pua base não imaginei que fossse somente um videozinho fuleira de 46 minutos sendo que os ultimos 10 minutos ele tenta vender outro curso que mais caro do que eu paguei e tentei da uma moral na compra do curso vc ganha homem confiante do elias não gostei apesar de ser barato podia ter pelomenos o trabalho de renovar o video que ja e velho to pedindo o dinheiro de vouta nem sei se da .
bem não sei se estou na seção certa então moderadores me pedoem .
não comprem o curso ja tem aqui disponibilizado e so aquilo tem muito material de graça bem melhor que o que ele fala no video so uma introdução pra vc gastar mais uma tecnica de pnl invista pouco pra depois investir mais .
Avatar pua
bartsimpson

Aprendiz

#979672 Não sei como tem gente que vê as coisas daquele gordo marketeiro. Aquilo chega a ser uma piada.
Cara não tem um infield e quer ensinar tecnicas de sedução. kkkkkkkkkkkk
toniko

Aprendiz

#979687 Não vamos citar nomes,mas as técnicas desse nível de sedutores comparadas a este fórum são..."Palavra Ofensiva", estes ebooks e etc deles são mais para visar o lucro e este fórum é como uma comunidade tipo "Canudos" da história brasileira aqui
todos os tipos de pua e sedutores estão reunidos em uma só família não há só um caminho a se trilhar são muitas opções e de qualidade, aqui vc pode ser um MPUA sem gastar nada,basta sua disciplina perseverança e vontade, então agradeça comigo a todos que ajudam sem interesse e aos idealizadores deste fórum pelo belissímo projeto e empenho dedicado para isto acontecer.
Avatar pua

Criador do tópico

saule

Aprendiz

#979693 bem já pedi reembolso do curso acho difícil mais não custa nada tentar nunca comprei um material sem saber a primeira e unica veis mais tem alguns caras bons no meio dessa corja toda não vamos generaliza mais digo uma coisa de todo material que eu li e vejo são resumos de técnicas de pnl pena que minha net não e tão boa pra eu disponibilizar alguns cursos ótimos que aumenta muito o jogo dos puas aqui posso sitar um que encontrei persuasão estrema e ótima pois não engloba só persuasão mais como as pessoas pensão e agem e como influenciar as pessoas pro bem ( e quem tiver ma índole pro mal ) adorei não vou falar muito pra não quebrar o clima recomendo veemente esse curso se procura vc acha de graça to vendo material do sétimo amor apesar deles serem novos fazem muito infiel que e bom e dão conselhos que se acha em qualquer material ( que eu posso tirar de tudo que ja li e que todos são iguais no fim vc tem que ter atitude ir pra conquista a como perde aa não tem formula certa que e certo pra mim pode ser errado pra vc cada um ve a vida da sua própria janela apreadão com seus erros e nunca tente erra da mesma forma tente outra atitude uma atitude nova e melhor que nenhuma atitude .
toniko

Aprendiz

#979710 No inicio eu via muitos videos desses caras do Set. o legal deles é mostrar a galera dando a cara a tapa(que se não me engano é o infield), e isso motiva muito marmanjo que ta atras do pc kkkkk(como eu kkkk).
Me refiro a nivel desse material Block Buster que vc comprou ai,tem cara que paga pau pra ele ainda e ele é parceiro da Set. o que não tira mérito de ninguém,mas penso que as técnicas dele são muito ultrapassadas, ele parece que nunca passa do básico entende.
O legal é pesquisar materiais anteriores do mesmo produtor postados na net pra vc ter uma ideia.
E posta o nome do curso que se viu ae,não sou muito da persuasão mas sempre temos de estar abertos a evolução.
E sim os materiais são bem parecidos, a diferença é que um mastiga mais e outro não.
Avatar pua

Criador do tópico

saule

Aprendiz

#979930 fala toniko bem tenho varios cursos e ja li e vi muitos videos agora estou asistindo o setimo amor e depois vou ver os estrangeiros ,ganbler ,julen blanc pimp, método de aniquilação nel strauss ,mystery (estes dois que começarão vou ver o material deles mais sei que não vou aproveitar tanto mais pra saber mesmo do que eles ja fizerão pra comunidade )tava estudando pnl que pra meu ver esses caras pegarão muita coisa da pnl gatilhos mentais etc se vc tiver algum material legal ai podemos trocar mensagens zap etc tenho muitos livros mais to lendo bem pouco o tempo que deixo de ler eu prefiro assistir o vídeo e escutar os áudios enquanto estou dirigindo os que eu vejo que são melhores dou uma revisão .