Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Fox

Aprendiz

#991766 Fala seus strondantesss , tudo avontz ?!!!! Eu venho aqui por meio deste post propor um tipo de brincadeira , união e troca de informações entre nós , o propósito é o seguinte : cada um conta , explica , fala de que maneira controla sua AA antes da abordagem , vai que possa surgir uma técnica desconhecida por aí , né ? :D
Vou começar com a minha , bom , eu não tenho muita expêriencia , conheço a técnica dos 3 segundos e mais alguma outra mas eu não consigo aplicá-las , eu fico tendo aqueles pensamentos escrotos tipo , "geral vai rir de mim se eu tomar um fora " , mas eu vou assim mesmo , quando eu consigo vencer meu ego , é claro .
isso ai pessoal , postem ai seus métodos !!! Vlw
:ae
Avatar pua
RyuHayabusa

Aprendiz

#992170 Gostei da ideia!! Eu aprendi uma técnica com o Godfather da sedução: Tio Ross!! Ela é assim:

1- De pé, sinta a sensação dos seus pés pressionando contra o chão;
2- Respire a partir do seu abdômen (respiração diafragmática);
3- Erga a cabeça e olhe para seus lados com sua visão periférica;
4- Coloque um pequeno sorriso no rosto, como o sorriso que você dá espontaneamente quando você se sente extremamente bem;

Bem, espero que esse post continue!!
Avatar pua
o cientista

Veterano - nível 3

#992178 Eu uso uma técnica meio estranha mas ai vai....
Eu um dia aprendi que os psicopatas não sentem emoções do tipo medo, fraqueza emocional, tristeza, etc.
Então eu peguei essa "analogia" e a aplico sempre que sinto alguma emoção deste tipo. Principalmente quando sinto medo de abordar (AA).


Espero ter sido claro.
Abraço ai cara.
:)
launeto

Aprendiz

#992266 eh um pouco dificil vencer AA mas eh possivel diminuir mais bem o que eu uso de tecnica comeca antes de eu sair de casa, eu faco o seguinte coloco umas musicas legais pra tocar e leio algumas conviccoes positivas para acabar com crencas limitantes e melhorar o inner game como por exemplo: a beleza dela nao a faz superior a voce, transforme isso num ritual e toda vez que voce ouvir as musicas que voce usou elas voa servir como ancora para as conviccoes positivas faca isso todas as vezes que for sair de casa para sargear :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Fox

Aprendiz

#992316
RyuHayabusa escreveu:Gostei da ideia!! Eu aprendi uma técnica com o Godfather da sedução: Tio Ross!! Ela é assim:

1- De pé, sinta a sensação dos seus pés pressionando contra o chão;
2- Respire a partir do seu abdômen (respiração diafragmática);
3- Erga a cabeça e olhe para seus lados com sua visão periférica;
4- Coloque um pequeno sorriso no rosto, como o sorriso que você dá espontaneamente quando você se sente extremamente bem;

Bem, espero que esse post continue!!


essa é nova ein , sabia que ia aparecer alguma dica desconhecida , pelo menos pra mim .
vlw pelo feed ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Fox

Aprendiz

#992317
o cientista escreveu:Eu uso uma técnica meio estranha mas ai vai....
Eu um dia aprendi que os psicopatas não sentem emoções do tipo medo, fraqueza emocional, tristeza, etc.
Então eu peguei essa "analogia" e a aplico sempre que sinto alguma emoção deste tipo. Principalmente quando sinto medo de abordar (AA).


Espero ter sido claro.
Abraço ai cara.
:)

dahora ein , vo testar em campo , tipo psicopataaaaa mlk :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Fox

Aprendiz

#992318
launeto escreveu:eh um pouco dificil vencer AA mas eh possivel diminuir mais bem o que eu uso de tecnica comeca antes de eu sair de casa, eu faco o seguinte coloco umas musicas legais pra tocar e leio algumas conviccoes positivas para acabar com crencas limitantes e melhorar o inner game como por exemplo: a beleza dela nao a faz superior a voce, transforme isso num ritual e toda vez que voce ouvir as musicas que voce usou elas voa servir como ancora para as conviccoes positivas faca isso todas as vezes que for sair de casa para sargear :ae

também faço isso , ajuda bastante msm ! vlw pelo feed .
TMJ !!! :legal
Avatar pua
Zanella

Aprendiz

#992620 Eu uso algo que baseei no conceito de espiral de sucesso, que é quando você começa a fazer pequenas tarefas, se empolga e acaba fazendo aquelas tarefas complicadas que ficavam sempre pra depois.

Basicamente é o seguinte: Você começa a conversar com pessoas diferentes, primeiro de leve, depois uma interação mais completa.
EX:
-Pergunte ao segurança se a casa está lotada, ou se ele acha que vai dar boa,
-Depois pergunte ao barman qual o drink da casa que mais sai
-Depois pergunte a um cara genérico qualquer se nessa balada é facil de pegar gurias
-Depois pergunte a uma guria qualquer que musicas que vão tocar hoje
-Depois pergunte a outra guria se o que a primeira falou está certo...
E assim vai. Pronto, quando você vê, está interagindo normalmente. Eu acho que o AA não é causado pelo medo de falar com as mulheres, e sim pelo medo de ser rejeitado. Assim, se você se coloca numa situação que não pode ser rejeitado, após algumas conversas você percebe que é normal falar com elas e o AA evaporou.

Espero ter ajudado. Abraços!
Avatar pua
CameloAlado

Aprendiz

#992632
launeto escreveu:eh um pouco dificil vencer AA mas eh possivel diminuir mais bem o que eu uso de tecnica comeca antes de eu sair de casa, eu faco o seguinte coloco umas musicas legais pra tocar e leio algumas conviccoes positivas para acabar com crencas limitantes e melhorar o inner game como por exemplo: a beleza dela nao a faz superior a voce, transforme isso num ritual e toda vez que voce ouvir as musicas que voce usou elas voa servir como ancora para as conviccoes positivas faca isso todas as vezes que for sair de casa para sargear :ae

Pow, passa as músicas ai, hauahuahu, mas ótima atitude, também faço isso, penso e realmente da certo!
Avatar pua
DreamCatcher - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006181 uheuheuhe boa!
Eu costumava assistir o episódio 8 da segunda temporada do seriado do Mistery. Eram duas equipes de Wingman, todos os quatro finalistas tinham um estilo diferente. Me deixava pronto pra sargear com qqr perfil de amigo naquele dia hehe.
Hoje em dia só vou, mas ando fraco de material :grump rsrs