Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
bywilltof
#166290 Sexo oral é uma prática recorrente nas relações sexuais. Porém, uma nova técnica promete "abalar" as transas entre os casais. Paulo Pacheco, autor da teoria intitulada "A Arte da Borboleta Sexual", afirma que ela faz a mulher chegar ao orgasmo em dois minutos.



"Se o parceiro conseguir fazer direito, a mulher pode chegar até a ejacular que nem um homem", relata.

E como foi descoberta esta técnica? Segundo Pacheco, na prática mesmo. "Descobri nas relações sexuais com minha mulher, que passou a chegar ao orgasmo rapidamente. Contei aos meus amigos, que desenvolveram com sucesso esta técnica", conta o autor, que confessa ser autodidata.

"A partir daí, passei a estudar muito sobre o assunto, com a ajuda de médicos e especialistas na área", conta Pacheco, que trabalhou com 320 casais durante 20 anos de pesquisas para fundamentar a teoria, que possui esse nome por um motivo especial.

"Se você abrir os dois lábios internos da vagina pode notar que há a formação da geometria de uma asa de borboleta, por isso que dei esse nome para a técnica", explica o autor.

Para quem ficou curioso, aqui vai a explicação da técnica, que consiste exclusivamente na ação dos lábios do homem: o canal de ar produzido a partir da pressão vibratória dos lábios do homem no clitóris da mulher faz com que o desejo dela fique mais continuo e crescente, tornando a sensação do orgasmo mais intensa do que uma simples carícia na vagina feminina.

O homem têm que fazer cinco bicos (sons produzidos pelos seus lábios no clitóris da mulher, similar ao zunido de um besouro) diferentes. Cada bico tem sua função de proporcionar orgasmos diferentes na parceira. Pacheco, porém, faz algumas ressalvas:

"O bico feito pelo homem tem que ter mais som do que ar. Além disso, o homem tem que colocar as axilas na coxa da mulher, para conseguir segurá-la na hora que ela atingir o orgasmo".

O autor garante que sua tese ajuda a prevenir as chamadas DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), pois não há contato entre a boca do homem e o líquido vaginal da mulher. "Quero mostrar um novo conceito de prevenção", afirma.


Serviço:
Livro: A Arte da Borboleta Sexual - a nova arte do sexo oral do milênio (bicolingua/bicoleta)
Valor médio: R$ 29,90

Redação Terra
http://sexo.terra.com.br/interna/0,,OI1 ... 08,00.html

Não achei nem por reza brava o download do livro, alguém se arrisca a tentar e dar o feed? :D
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#166573 Se realmente funcionar seria um otimo investimento.

Seria bom também ter feito vídeos para ilustrar melhor a técnica.

Abraços !
Avatar pua
fag
#193021 muito interessante isso, abraço.
Stanley3232
#193621 Tem mta coisa que eu ja sabia mas eh sempre bom saber mais :louco
tarkans
#193881 oloco ! quem achar ai pra baixar posta ai no topico
cariokkaa
#193892 momento pai chato ehehehe

mesmo c funcionar (admito que to meio descrente nesse cara) fato que nao impede que voce contraia DST. vou ate ser simpatico e admitir que diminua um pouco a chance devido ao menor contato mas serio pelo amor deus nao espero que ngm va na ideia de que essa tecnica previna o contagio de DST.

e quato ao topico em si aguardo o posicionamento da lilly ou de outra fpua
sinxs br
#193897 deve funcionar sim em breve vou testar ,mais sobre prevenir doenças não confio muito não :louco
whatthehellk
#194051 Se funcionar seria ótimo ... um livro essencial na estante do Alpha ... Mas eu to meio cético sobre isto!
leonardo2011
#194471 Vou fazer o tal som do besouro, acho q serve como um vibrador, só q humano.