Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#576273 Porque muitos estudantes de sedução consegue poucos resultados satisfatorios como kc ou FC?

É porque eles não conseguem vencer a objeção que a garota faz para testar seu valor, por alguns esta objeção é conhecida como barreira, por outros é conhecida como shirt-test, não importa o nome, o que importa é que quase todos os homens age como um beta nesta situação.

Antes de falarmos sobre a técnica quero que você saiba qual a diferença entre o macho-beta e o macho-alpha e sobre o novo tipo de macho que ta aparecendo no nosso meio.

A diferença é que o macho-beta sempre consegue um jeito de desistir ou fugir quando se depara com um desafio, ja o macho-alpha luta até a morte se for preciso, no nosso meio ja apareceu uma nova especie de macho, o macho beta que se acha alpha, ele se comporta de uma maneira arrogante, debate com qualquer opinião com objetivo de se mostrar, conta papo pra caramba mas quando chega na hora da batalha ele consegue um jeitinho de fugir tambem.


agora vamos falar sobre a técnica, e logo você vai entender o porque de entrar neste assunto de macho alpha, vou dar um exemplo de direct game que sempre uso em baladas...

o ambiente esta animado, a turma dançando, as garotas curtindo, eu escolho meu alvo ela esta dançando e não faz contato visual comigo, então eu vou até meu alvo, seguro em sua mão direita, ela olha pra mim, e rapidamente eu a abordo..

Imagem

Nando: caramba você é ótima pra dançar (falar com entusiasmo e tocando na mão ainda)
alvo: obrigada (provavelmente elas vão responder bem a um elogio sincero)
Nando: como que é seu nome? (aumente um pouco a escalação de toques)
alvo: bianca (se ela nao olha no seus olhos, diga olhe nos meus olhos)
nando: bianca me da um beijo (tom de vos mais baixo, olhar fixo)
alvo: agora eu não posso, ou só vim pra curtir, ou qualquer barreira que ela coloca nao importa

ela não me deu um corte, ela apenas colocou uma barreira pra testar o meu valor, se nao estive-se afim de mim simplesmente iria virar as costas e me deixar sozinho...

neste caso eu aumento ainda mais o kino e uso a tecnica do meio termo,

Nando: ta bom então me da um selinho (sorriso leve, kino) [elas sempre dão um selinho porque é uma coisa mais rapida]

depois do selinho eu digo

Nando: agora me da um beijo de verdade (ela vai dar porque você ja quebrou a barreira dela)

neste caso o selinho é usado como o meio termo, o selinho vem antes do beijo, se ela negar o selinho diga,

então me da um abraço, depois que ela dar um abraço, olhe nos olhos dela e pede um selinho, depois do selinho um beijo!

agindo assim você comanda uma escalação de kino mais rapidamente...

Veja como o beta agiria neste caso...

Beta: me da um beijo
bianca: agora não da...
beta: me da uma chance vai?...
bianca: agora não
beta: ta bom (vira as costas e vai embora)
O beta desiste perante um desafio!

Agora veja como o beta que se finge de alfa agiria...

beta-alpha: me da um beijo
bianca: agora não da...
beta-alpha: vc vai perder esta chance?
bianca: agora não da ja falei
beta-alpha: ok você perdeu a chance da sua vida!(vira as costas e vai embora)

desistiu do mesmo jeito!

sinceramente eu fico puto com esses caras, a linguagem corporal é fraca, não tem confiança em si mesmo e o cara qué banca o JAMES BOnd...

Na minha opinião o beta-alpha demonstra menos valor do que um beta assumido, olha um beta pagando de fodão no vídeo abaixo e você vai entender porque estou falando isto , sei que é difícil mas assista até o final...



agora veja um alpha lutando até o final...



se tiverem duvidas me mande MP,

esta técnica eu aprendi na pratica, foi testada e aprovada por mim e um wigman natural muito bom,

qualquer ideia aperfeiçoamento sera bem vinda...

Abraço
Nando!
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#576300 Boa Dica velho , resistência ate o fim um homem de verdade não desiste na primeira barreira ela luta até a morte , gostei do video do Sasha também , o cara é show .
Eder Machado

#576318 Boa matéria, é isso ai mesmo.
1ºAtitude;
2ºPersistência;
3ºTécnica de escalação e;
4ºMuita criatividade!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#578465
YuriX escreveu:Boa Dica velho , resistência ate o fim um homem de verdade não desiste na primeira barreira ela luta até a morte , gostei do video do Sasha também , o cara é show .

este é o stylo que me trouxe mais resultado no mundo da sedução, que bom que gostou,


Eder Machado escreveu:Boa matéria, é isso ai mesmo.
1ºAtitude;
2ºPersistência;
3ºTécnica de escalação e;
4ºMuita criatividade!


bem isso mesmo Eder, o mais importante de tudo isto é a escalação, linguagem não verbal corresponde a quase todo o jogo
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#579700 a energia que voce emana é o mais importante , e essa tecnica funciona muito bem mesmo porque vc cria uma conexão forte com a garota , o que eu tenho que melhorar muito é a linguagem corporal , sou muito agitado mesmo, não fico parado é muito dificil mudar , mas acho que devo sempre fazer vigilancia , ate que se torne um habito me movimentar devagar ....
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#580580
Peter James escreveu:a energia que voce emana é o mais importante , e essa tecnica funciona muito bem mesmo porque vc cria uma conexão forte com a garota , o que eu tenho que melhorar muito é a linguagem corporal , sou muito agitado mesmo, não fico parado é muito dificil mudar , mas acho que devo sempre fazer vigilancia , ate que se torne um habito me movimentar devagar ....

Peter, percebi que você é um usuário que esta se preocupando em evoluir...

vc ja deve ter assistido os dvds do cajun sobre linguagem corporal avançada, se nao assistiu ainda te recomendo, te fara evoluir muito,

ser agitado é muito bom na hora de abrir, você sempre sera bem recebido...
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#580587 Gostei pakas, só acho que não vale se for assim:
H: Me da um abraço
M: não
H: Então um beijo na bochecha
M: Não
H: Um aperto de mão???
...