Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003865 Então, é bem simples, desabotoe os botões da sua camisa no antebraço e aborde um set, peça para que ajudem você, pois sozinho não cosegue, brinque, emprovise e divirta-se mesmo se não der certo. Deu certo pra mim, a HB me pediu: "o que eu ganho em troca?" eu falei: "calma, não so tão facil assim" ela riu e dei um KC. Em outra vez que tentei tbm brinquei com um grupo de 5 HB's e peguei o contato de duas.
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003869
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Induzir a mulher a te tocar é um perfeito modo de já iniciar a sarge em um nível mais alto! :ae

Mandou bem Andrey, é por aí mesmo!

Abração

Claro! e quando for pegar o contato sempre peça para ela digitar o número dela no seu celular, você pode digitar, mas quando ela escreve, o seu valor perante ela aumenta, pois ela esta fazendo um favor a você.
Avatar pua
Pistoleiro

Aprendiz

#1003873 Boa idéia cara, como o Lobo disse ali em cima, fazer a mulher te tocar no inicio da interação funciona muito bem. TMJ
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003874
Pistoleiro escreveu:Boa idéia cara, como o Lobo disse ali em cima, fazer a mulher te tocar no inicio da interação funciona muito bem. TMJ

E essa técnica ta patentiada por mim hahaha
Avatar pua
Midnight Storm

Aprendiz

#1004038 Bom Andrey!
Legal, se é pra usar um abridor, que seja algo simples e natural. Nada que tenha q decorar ou coisas do tipo. Pode ter certeza que vou usar, ainda mais quando ficar meio sem ideias de como abrir. Tenho ctz que vai ser um grande coringa, até pq já começar com kino é muito bom. Me lembrou de uma sarge do Chameleon com o Lince em que o Lince faz isso com uma pulseira difícil de amarrar e o resultado também foi muito bom, em todas as vezes que ele usou.

PS.: Sem falar que só do pessoal passar a andar com camisa que precise abotoar já vai ajudar demais eles. Nada melhor do que estar bem vestido.

Forte Abraço!
Avatar pua
Midnight Storm

Aprendiz

#1004039 Bom Andrey!
Legal, se é pra usar um abridor, que seja algo simples e natural. Nada que tenha q decorar ou coisas do tipo. Pode ter certeza que vou usar, ainda mais quando ficar meio sem ideias de como abrir. Tenho ctz que vai ser um grande coringa, até pq já começar com kino é muito bom. Me lembrou de uma sarge do Chameleon com o Lince em que o Lince faz isso com uma pulseira difícil de amarrar e o resultado também foi muito bom, em todas as vezes que ele usou.

PS.: Sem falar que só do pessoal passar a andar com camisa que precise abotoar já vai ajudar demais eles. Nada melhor do que estar bem vestido.

Forte Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004171
jankovski escreveu:Muito bom amigo, gostei bastante desse opener, um kino logo de entrada vai ajudar bastante a galera.

Abraços, Jankovski

É uma ótima forma de começar a interação, o gelo é quebrado na hora.