Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815236 Fala galera do Pua Base, beleza!!?


Meu objetivo hoje é compartilhar uma tecnica muito antiga, que foi confidencial por muitos anos, escondida por sacerdotes e pessoas que tinham poderes.


Imagem


Vocês estarão prestes a descobrirem uma das tecnicas mais eficientes de memorização


Off topic:
Não seja sangue suga e deixe seu feedback, pois isso está estimulando o autor a postar mais.


As tecncias a seguir foram comprovadas e estudadas detalhadamente por Robert Abraham, segue o link para mais detalhes Off topic:
http://www.seminarios.com.br/loja/conheca-robert-abraham-i-15.html

Esse livro é um dos mais famosos a respeito de memorização, e acredito que seja o mais completo


Para baixar esse material e entre outros vocês irão ter que entrar no www.piratebay.se e pesquisar por memorização 2012.

Tenho certeza que vocês vão gostar muitissimo.

Extra Bonus : Baixem esse material interessante http://search.4shared.com/q/CCAD/1/robert%20abraham
A_J - MEMBRO EXCLUSIVO
#815255 Blz cara!

Vc já fez uso e testou esse material, caso sim, me diga como foi sua experiencia, e aumento de sua capacidade de memorização, legal ter algum testemunho pq existem muitos materiais pra ajudar na memorização, inclusive aqui no forum.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815256
A_J escreveu:Blz cara!

Vc já fez uso e testou esse material, caso sim, me diga como foi sua experiencia, e aumento de sua capacidade de memorização, legal ter algum testemunho pq existem muitos materiais pra ajudar na memorização, inclusive aqui no forum.



Eu estou estudando o Power Memory - Robert Abraham

Está sendo o melhor material em relação a memoria que estou estudando. Vale a pena conferir.

Ele mostra o material de uma forma simples e bem detalhada, bem diferente dos outros cursos de memoria que diz pra gente usar coisas engraçadas, absurdas, coloridas, entretanto não mostra uma linguagem tecnica. Certamente que esse curso vai te surpreender

Abraços