Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#945311 Essa Técnica consiste em uma transição entre o Online Gaming para um encontro com certeza de KC se os requisitos forem cumpridos.(tem uma chance muito pequena da mulher não aceitar,mas aí eu considero quase um Game Over dependendo da situação.)

VANTAGENS:

ºKC sem precisar de fluffy talk
ºBoa transição entre Mundo virtual e Real
ºFaz a HB ter muita expectativa em você
ºFaz a HB pensar em você até o dia combinado(Se ela pensa o dia todo em você=o cérebro associa isso à amor)
ºMulheres adoram se sentir em uma novela,haha!
ºCria um ar de romântismo e te diferencia da maioria

Desvantagens
ºHB Fica muito nervosa(funciona um pouco melhor com as experientes)
ºSe não souber conduzir,o kc pode ser ruim,já que independe de um "Clima",por ser uma promessa.
ºFaz a HB ter muita expectativa em você(também pode ser ruim,se você não cumprir as expectativas...)



Requisitos:
1:Ter muito conforto com a HB
2:Ela estar claramente interessada por você
3:Ambos já deverão ter mostrado DIRETAMENTE interesse

A TÉCNICA

É bem simples.Se os requisitos forem cumpridos:Faça uma promessa com a HB sobre ambos darem UM KC no primeiro encontro... sem Dizer uma palavra!



Resultados Pessoais


Já consegui alguns kcs graças a essa técnica. é bem interessante quando você percebe que tem uma "ligação" com a HB no online gaming,mas tem que fazer o jogo todo denovo pessoalmente(Além de que ela vai ficar pensando de forma apaixonada em você,até o dia do KC!)

1 Uso:HB 9 com namorado
Na Época eu também estava namorando. Usei a técnica depois de muito conforto e combinei um encontro diretamente na casa dela! (Ela era mulher de traficante... foi algo super arriscado... que eu faria denovo!)
2:Faculdade: conheci a HB em uma aula de dança na faculdade. Depois de usar a ténica no online gaming,combinamos de nos encontrar no campus e rolou!

Na maioria dos casos vocês não vão cumprir a promessa... mas isso não importa! Nos meus casos depois da ténica,ou eu falava algo antes do beijo,ou ela mesma falava,haha!.. Mas isso não tem a menor importância!
Avatar pua
nagô

Aprendiz

#945429 Boa técnica..mas acho que é meio que um cara ou coroa. Arriscada, mas divertida. Valeu por compartilhar cara.

Evolução sempre :ae
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#945524 Depende...eu não compararia a um cara ou coroa. Se você tiver os requisitos,as chances de darem certo é muito grande(ainda não falhou pra mim).Mulheres amam novela!
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#948027
love_below escreveu:cuidado pra não te colocarem dentro de um monte de pneu e tacarem fogo.


Quem não arrisca,não petisca!