Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
# T7 #
Vinny22 escreveu:Isso se resumiria em CONFIANÇA+INDIFERENÇA+ANÁLISE DA LINGUAGEM CORPORAL DA MULHER, e com isso os papéis se invertem, fazendo com que ela corra atrás de você?

E um homem FISICAMENTE ATRATIVO PARA ELA+UM SIMPLES CONVERSA QUALQUER não sairia na frente de um homem que não seja ATRATIVO FISICAMENTE PARA ELA mas que porventura utilizasse essa sua técnica?

E a faixa etária, se encaixaria com garotas de 18, 19 anos, que buscam mais diversão e zueira do que mulheres mais velhas?

Boa questão, se um cara é fisicamente atrativo ou atraente de outra maneira (social, etc) é também excelente um ponto chave, afinal a imagem também transmite boa impressão, mas posso dizer que também não significa tudo por ser relativo.

Se um cara é extramamente bonito ou socialmente muito popular e não sabe abordar e muito menos o que fazer diminui muito o rate dele (entra na questão Feeling x Timing) Não posso generalizar dizendo vou que ele não vai ficar com mulheres bonitas porque pode aconteceri, porém numa frequência muito menor no meu ponto de vista.

Sobre a faixa etária geralmente as meninas mais novas é uma excelente questão e apesar do perfil ser muitas vezes desse que você me passou a mesma técnica comigo também se aplica mesmo que o perfil dessas sejam mais do "agito".

Chega a ser bem mais fácil principalmente se você for um cara mais velho (eu hoje sou 9 anos mais velho que uma novinha de 18 por exemplo). E isso até me deu uma ideia para artigo futuramente.

No mais caso tenha alguma outra dúvida ou critica é só me perguntar, espero ter ajudado.

Um abraço e obrigado pelo feedback
# T7 #
Rica Villa escreveu: Na verdade o que mais me preocupa nestas "técnicas" é que elas são de um lapso de tempo tão curtos numa conversa que não duram nem trinta segundos. Logo depois não tem mais nada para contar e mais nada para dizer. É impressionante como evitam falar de contato e principalmente sexo quando falam de suas conquistas de porta de banheiro. E outra coisa que me chama a atenção é que o cenário sempre é de filme, como se o forrasteiro chegasse na cidade ou só houvesse pessoas novas dentro do bar que o cara vai sempre.
Acho que toda vez que alguém entende o processo da conquista de verdade, vendo e fazendo e levando toco. Se dá conta que os depoimentos aqui não tem nada com a vida real e sim com filme romântico.

Você está errado ao meu ver,

obvio do que depois de você ficar com a mulher você terá todo o tempo do mundo pra conversar com ela e aí sim jogar papo furado pro ar, eu tenho 10 anos de noite e posso te dizer que hoje em dia dou botes mais certeiros do que antes por ter simplesmente visto que fazendo o que maioria na night fazia eu não seria diferente,

E o que a maioria vai tentar fazer?

- ficar bebado pra tomar iniciativa
- ou ficar rodeando a mulher esperando que ela te note pra você tomar a iniciativa
- demorar pra TER CORAGEM de tomar iniciativa
- esperar que ela demonstre interesse pra você tomar iniciativa
- quando aborda fica contando historinha pra ela achar o cara supimpa
- se preocupa com muita coisa a nao ser beijar a mulher

cara.. fora infinitas outras coisas que eu ficaria até amanha enumerando.

nunca fui muito preso a métodos, porém se você sai com frequência você adquire feeling.

Concordo que numa abordagem direta é muito dificil eu explicar como faço por não haver dialogo praticamente, mas tentei transmitir através deste texto o feeling necessário, o timing que você precisa adquirir através da prática constante.

Eu passei a ser mais eu mesmo e buscar ser sincero sempre com aquilo que eu queria. E cara, eu deixei dois relatos que deram certo neste texto, mas como eu disse nenhuma técnica é 100% eficaz e acontece de simplesmente as vezes não dar em nada saca? Só que ai entra a questão de você se preocupar ou não. É disso que estou falando...

Se parece uma cena de filme ou não eu não sei, mas se você não tiver medo de ir nas mulheres que você verdadeiramente quiser com certeza terá excelentes histórias dignas de livro pra contar tbm.

abraço!
outside
#1081423 Parabéns pelo artigo! Um dos melhores do fórum desses últimos tempos :ajoelhar
Raptor
#1081427 Cara, em outros comentários e tópicos eu mencionei minha visão, e até o momento ela não mudou mas quero postar aqui uma opinião/dúvida para ver se eu entendo melhor aqui seu ponto de vista.
Você em outro tópico disse que não tinha dificuldade com mulheres. Então, como você tem tanta certeza que é isso que faz a mulher ficar atraida por você?
No seu texto você não desmerece a questão visual no jogo noturno, então a meu ver, mesmo que você não seja tão atraente quanto outros caras, isso não quer dizer que as mulheres que você ficou não ficaram com você meramente porque te acharam bonito (ou pelo menos bem arrumado).
Veja, um cara que não é atraente visualmente teria os mesmos resultados que você? Um cara que não tem recursos pra comprar roupas ou ir em boates? Ele meramente ser confiante e autentico seria o bastante?
Sinceramente, todo cara de sucesso que eu vejo/conheço, ele tem um conjunto de atributos (beleza, recursos, porte físico e altura...).
Tipo, não estou desmerecendo seu tópico ou suas experiências, somente é díficil visualizar a coisa toda.

Outra coisa, sobre como você conduz as coisas na noite. Você consegue rever essas garotas? Eu pergunto porque em boates eu vejo a incrivel tendência dos caras conseguirem o beijo e depois ir cada um pra seu lado. Eu até comentei sobre isso esses tempos, de como os caras não tentam sexo.
Boate eu não vejo como lugar pra conversar muito, a coisa é rápida, acho que você não é diferente disso.
Como você trabalha a ponto da mulher querer te ver novamente?
# T7 #
Raptor escreveu:Cara, em outros comentários e tópicos eu mencionei minha visão, e até o momento ela não mudou mas quero postar aqui uma opinião/dúvida para ver se eu entendo melhor aqui seu ponto de vista.
Você em outro tópico disse que não tinha dificuldade com mulheres. Então, como você tem tanta certeza que é isso que faz a mulher ficar atraida por você?
No seu texto você não desmerece a questão visual no jogo noturno, então a meu ver, mesmo que você não seja tão atraente quanto outros caras, isso não quer dizer que as mulheres que você ficou não ficaram com você meramente porque te acharam bonito (ou pelo menos bem arrumado).
Veja, um cara que não é atraente visualmente teria os mesmos resultados que você? Um cara que não tem recursos pra comprar roupas ou ir em boates? Ele meramente ser confiante e autentico seria o bastante?
Sinceramente, todo cara de sucesso que eu vejo/conheço, ele tem um conjunto de atributos (beleza, recursos, porte físico e altura...).
Tipo, não estou desmerecendo seu tópico ou suas experiências, somente é díficil visualizar a coisa toda.

Outra coisa, sobre como você conduz as coisas na noite. Você consegue rever essas garotas? Eu pergunto porque em boates eu vejo a incrivel tendência dos caras conseguirem o beijo e depois ir cada um pra seu lado. Eu até comentei sobre isso esses tempos, de como os caras não tentam sexo.
Boate eu não vejo como lugar pra conversar muito, a coisa é rápida, acho que você não é diferente disso.

Como tenho certeza que é isso que faz ela ficar atraída por mim?

R: Por conta da abordagem em si, como eu citei anteriormente. Se eu fazer as mesmas coisas que muitas pessoas fazem posso ate ter sucesso, mas isso não num rate alto ao meu ver. Não quer dizer que chegando com um oi tudo bem? as coisas poderiam desenrolar, mas quando você impacta diferente dos demais as coisas pra mim funcionam de maneira mais rápida. Eu busco ser sincero sempre com o que eu quero e talvez esse seja o maior motivo com que façam elas ficarem afim de pelo menos vir atrás novamente.

R: Faz sentido, não vou dizer que se você se vestir igual um morador de rua, estiver sujo ou mal arrumado irá atrapalhar, a imagem ajuda sim e eu busco sempre estar bem arrumado, mas nunca fui de usar roupas caras ou ser muito extravagante, como o jogo noturno é bastante visual, o que acaba implicando mais é a forma com que você interage com o seu ambiente. Semana passada por exemplo, eu saí de casa, estava um pouco chateado com a vida e fiquei a noite inteira encostado, poucos sorrisos, conversando pouco e apenas tomando minha bebida, o resultado não poderia ser outro: não peguei ninguém. Sacou?

Sinceramente, todo cara de sucesso que eu vejo/conheço, ele tem um conjunto de atributos (beleza, recursos, porte físico e altura...). Tipo, não estou desmerecendo seu tópico ou suas experiências, somente é díficil visualizar a coisa toda.

R: Pode ter sim, tenho inúmeros amigos, conhecidos que não se vestem de uma forma muito adequada ou que vão rotineiramente em boates mas que com o mesmo feeling se dão bem com as mulheres. Eu comecei a ser assim vendo muito desses caras fazendo isso, observando caras mais velhos, moleques mais novos com atitude e observando características que faziam esses caras pegarem mulheres bonitas e basicamente era a mesma coisa: Inteligencia pra agir, saber o que quer e não hesitar até conseguir.

Ah e você tem um estereótipo de um cara de sucesso, não vou te julgar porque por muito tempo eu pensava parecido com você, que pra ficar com uma mulher maravilhosa eu precisava ser rico, ter um carrão, gastar rios de dinheiro na balada e ter um porte físico impressionante. Cara isso é tudo balela da sua cabeça, começa a praticar aos poucos que você vai ver que não é bem assim, nesse mundo fútil que vivemos quanto mais atitude e honestidade você transmitir pra uma pessoa, mais admirado você será.

R: Na maioria das vezes consigo rever sim. mais de uma vez e o que você disse faz total sentido, muita gente muitas vezes depois de pegarem uma mulher não tentam o sexo e isso é uma verdade absoluta e eu mesmo cometo as vezes mas sem me importar muito também pra ser sincero. E com as mulheres que fico geralmente troco contato e converso bastante durante 1 semana ou 2 após ter ficado ou transado, quando eu beijo o objetivo é outro, me esforço mais, eu não costumo criar vinculo porque odeio isso, mas gosto de ter uma boa relação e busco conhecer mais a mulher, isso acaba que faça que ela tenha vontade de me ver e vice-versa.

Bom cara, espero ter ajudado, muitas coisas do texto podem gerar dúvidas e é por isso que eu sempre peço pra perguntaem nos comentários que vou explicando, faz muito tempo que não escrevo nada e quando escrevo também acabo me empolgando quando deveria revisar mais e acrescentar mais pontos pra não deixar ninguém confuso.
usery
#1081433 Boa T7, obrigado por compartilhar suas experiências. Se eu lembrar dessa de acenar e chamar a mulher vou tentar haha. Sucesso aí!
# T7 #
usery escreveu:Boa T7, obrigado por compartilhar suas experiências. Se eu lembrar dessa de acenar e chamar a mulher vou tentar haha. Sucesso aí!

pode parecer até história de filme, mas eu sempre que vejo uma mulher me olhando mais de uma vez dou uma acenada. É engraçado observar o comportamento delas, muitas vezes ficam sem graças ou sorriem por não esperar

um abraço
bigbagual
#1081436 Ótimo relato, a confiança ajuda a conseguir mulheres e também a não se importar caso não consiga nenhuma.
Entendo um pouco do Raptor, um dia eu já me senti feio e achando que só ricos ficam com mulheres bonitas. Ninguem é feio pra todo mundo e nem bonito para todos. As pessoas de sucesso realmente se parecem: musculos, estilo, boas roupas, carro legal, boa aparência... se você tivesse o poder também não iria querer essas coisas? eu iria. Quanto mais dinheiro eu tiver mais eu vou me cuidar até ficar bonito. O neymar, messi e cristiano ronaldo eram feios pra caralho e hoje têm boa aparência.
As suas conquistas ajudam a abrir algumas portas..se tiver um carro legal abre as portas de alguns tipos de mulheres. Casa, profissão, beleza. Essas coisas também chamam atenção de muitos homens. Vejo muita gente cercada de "amigos" só porque tem algo. Essa amizade falsa eu nunca pretendo ter.

Sobre rever as garotas, pelo menos na minha cidade eu observo os caras ficando com as mulheres e a maioria fica com elas até o final da festa, interaje, cria um vínculo maior e com certeza se olham de novo. Isso depende mais da idade da pessoa, quanto mais jovem mais dificil de querer ficar junto até o final.
Rica Villa
bigbagual escreveu:Ótimo relato, a confiança ajuda a conseguir mulheres e também a não se importar caso não consiga nenhuma.
Entendo um pouco do Raptor, um dia eu já me senti feio e achando que só ricos ficam com mulheres bonitas. Ninguem é feio pra todo mundo e nem bonito para todos. As pessoas de sucesso realmente se parecem: musculos, estilo, boas roupas, carro legal, boa aparência... se você tivesse o poder também não iria querer essas coisas? eu iria. Quanto mais dinheiro eu tiver mais eu vou me cuidar até ficar bonito. O neymar, messi e cristiano ronaldo eram feios pra caralho e hoje têm boa aparência.
As suas conquistas ajudam a abrir algumas portas..se tiver um carro legal abre as portas de alguns tipos de mulheres. Casa, profissão, beleza. Essas coisas também chamam atenção de muitos homens. Vejo muita gente cercada de "amigos" só porque tem algo. Essa amizade falsa eu nunca pretendo ter.

Sobre rever as garotas, pelo menos na minha cidade eu observo os caras ficando com as mulheres e a maioria fica com elas até o final da festa, interaje, cria um vínculo maior e com certeza se olham de novo. Isso depende mais da idade da pessoa, quanto mais jovem mais dificil de querer ficar junto até o final.

O que Raptor fala me parece completamente diferente.
Um tempo atrás estava conversando com uma amigas num bar e um cara do nada abanou. Sabe qual foi a reação delas: "olha aquele idiota abanando". O cara virou piada na mesa que a gente estava e na do lado. Pq o T7 faz essas coisas consideradas mangolonas na noite e alguém liga e dá conversa? Normalmente vão ser mulheres com autoestima lá no calcanhar. Mulher sem autoestima já não é nem HB6 pq essas até o corcunda de notedrame as faz chorar.
Só que depois ele responde. Ele não vai arriscar para mostrar o que não tem. Se entrar num papo profundo se fode, se precisar demonstrar ter dinheiro ele se fode. Muitas vezes não mora sozinho e não tem confianaça nem pra levar para um motel. Então ele arrisca e faz um flash para não dar tempo da mulher ver quem ele é. Aí entra a insegurança de quem beija e cai fora. Olha como ele praticamente confirma que não parte pro sexo.
Diferente do que ele diz, confiante é o cara que sabe que se a mulher ficar mais de 10 minutos conversando com ele, cedo ou tarde vai rolar, e que seja uma hora ou duas, depois do beijo o sexo vem em seguida. Você vai lá e pergunta pra ela qualquer coisa e sabe que isso é a senha pro resto.
Na noite só sai sozinho quem escolhe demais. Só que as vezes escolher demais é um simples mecanismo de não se incomodar com qualquer uma.
Ribeiro007
#1081450 A muito tempo eu não via um relato tão bom assim nos ultimos meses na cumunidade
gostei muito das suas dicas e vou aplica no meu jogo o mais rapido possivel :yaaah