Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081438
bigbagual escreveu:Ótimo relato, a confiança ajuda a conseguir mulheres e também a não se importar caso não consiga nenhuma.
Entendo um pouco do Raptor, um dia eu já me senti feio e achando que só ricos ficam com mulheres bonitas. Ninguem é feio pra todo mundo e nem bonito para todos. As pessoas de sucesso realmente se parecem: musculos, estilo, boas roupas, carro legal, boa aparência... se você tivesse o poder também não iria querer essas coisas? eu iria. Quanto mais dinheiro eu tiver mais eu vou me cuidar até ficar bonito. O neymar, messi e cristiano ronaldo eram feios pra caralho e hoje têm boa aparência.
As suas conquistas ajudam a abrir algumas portas..se tiver um carro legal abre as portas de alguns tipos de mulheres. Casa, profissão, beleza. Essas coisas também chamam atenção de muitos homens. Vejo muita gente cercada de "amigos" só porque tem algo. Essa amizade falsa eu nunca pretendo ter.

Sobre rever as garotas, pelo menos na minha cidade eu observo os caras ficando com as mulheres e a maioria fica com elas até o final da festa, interaje, cria um vínculo maior e com certeza se olham de novo. Isso depende mais da idade da pessoa, quanto mais jovem mais dificil de querer ficar junto até o final.


O que Raptor fala me parece completamente diferente.
Um tempo atrás estava conversando com uma amigas num bar e um cara do nada abanou. Sabe qual foi a reação delas: "olha aquele idiota abanando". O cara virou piada na mesa que a gente estava e na do lado. Pq o T7 faz essas coisas consideradas mangolonas na noite e alguém liga e dá conversa? Normalmente vão ser mulheres com autoestima lá no calcanhar. Mulher sem autoestima já não é nem HB6 pq essas até o corcunda de notedrame as faz chorar.
Só que depois ele responde. Ele não vai arriscar para mostrar o que não tem. Se entrar num papo profundo se fode, se precisar demonstrar ter dinheiro ele se fode. Muitas vezes não mora sozinho e não tem confianaça nem pra levar para um motel. Então ele arrisca e faz um flash para não dar tempo da mulher ver quem ele é. Aí entra a insegurança de quem beija e cai fora. Olha como ele praticamente confirma que não parte pro sexo.
Diferente do que ele diz, confiante é o cara que sabe que se a mulher ficar mais de 10 minutos conversando com ele, cedo ou tarde vai rolar, e que seja uma hora ou duas, depois do beijo o sexo vem em seguida. Você vai lá e pergunta pra ela qualquer coisa e sabe que isso é a senha pro resto.
Na noite só sai sozinho quem escolhe demais. Só que as vezes escolher demais é um simples mecanismo de não se incomodar com qualquer uma.
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#1081450 A muito tempo eu não via um relato tão bom assim nos ultimos meses na cumunidade
gostei muito das suas dicas e vou aplica no meu jogo o mais rapido possivel :yaaah
Avatar pua
Fehal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081459 Grande T7, é sempre um prazer ler novos relatos ou artigos de pessoas que estão nesse meio a tanto tempo, mesmo sendo bastante raro hoje em dia.
Sou bastante discreto e costumo comentar pouquissimos relatos/tecnicas/artigos, mas esse artigo me chamou atenção pelo fato de me fazer relembrar algo semelhante que já aconteceu comigo na prática algumas vezes, em que uma um mulher muito bonita, e que já havia dado uma chuva de foras, estava sendo importunada por mais um cara.
Aproveitei para analisar o contexto de longe e durante um momento em que passei do seu lado eu disse "Vou salvar sua noite, e não, não quero ficar com você, mas eu consigo sentir o quanto esse cara do seu lado tem te importunado, apenas sorria e me apresente como seu amigo". Ela ficou boquiaberta, mas fez o que eu havia dito e a partir daí a receptividade foi como se já fossemos amigos de infância e facilitou todo o processo do jogo.
"Eu vou salvar sua noite" e confiança real da capacidade de conseguir fazer isso, desperta mais do que curiosidade e interesse nelas, desperta fascínio, e isso é algo realmente divertido e que deve ser conquistado em uma abordagem.


Abraço.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081463
bigbagual escreveu:Ótimo relato, a confiança ajuda a conseguir mulheres e também a não se importar caso não consiga nenhuma.
Entendo um pouco do Raptor, um dia eu já me senti feio e achando que só ricos ficam com mulheres bonitas. Ninguem é feio pra todo mundo e nem bonito para todos. As pessoas de sucesso realmente se parecem: musculos, estilo, boas roupas, carro legal, boa aparência... se você tivesse o poder também não iria querer essas coisas? eu iria. Quanto mais dinheiro eu tiver mais eu vou me cuidar até ficar bonito. O neymar, messi e cristiano ronaldo eram feios pra caralho e hoje têm boa aparência.
As suas conquistas ajudam a abrir algumas portas..se tiver um carro legal abre as portas de alguns tipos de mulheres. Casa, profissão, beleza. Essas coisas também chamam atenção de muitos homens. Vejo muita gente cercada de "amigos" só porque tem algo. Essa amizade falsa eu nunca pretendo ter.

Sobre rever as garotas, pelo menos na minha cidade eu observo os caras ficando com as mulheres e a maioria fica com elas até o final da festa, interaje, cria um vínculo maior e com certeza se olham de novo. Isso depende mais da idade da pessoa, quanto mais jovem mais dificil de querer ficar junto até o final.


Não é bem isso que eu quis dizer.
A questão é que eu acho que o cara tem que ter algo para oferecer para garota (qualquer coisa), ser confiante é uma delas mas eu penso que se o cara é APENAS confiante, é uma coisa que não se sustenta por muito tempo. Eles vão ficar, podem se ver novamente, e tal mas se o cara só tem a oferecer confiança e talvez diversão não imagino um relacionamento mais sólido a partir dai.
Eu já vi vários caras que não são bonitos ficando com garotas atraentes mas eles tinham um conjunto de atributos que supria isso.
O cara é feio mas está inserito no circulo social dela e consegue ter um carro pra levar e buscar ela de boa. O cara é magro mas é bonito e tem dinheiro para dar algum conforto. Coisas do tipo.
Mas como eu disse, é só achismo meu mesmo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081465
# T7 # escreveu:Caramba que exagero hein cara? HAHAHAHAHAHAH você nem me conhece e está presumindo um monte de coisas. Enfim, não quero entrar em mérito de nada e mas só vou falar novamente que você está errado no que está dizendo, acho super válido querer contestar e achar o que quiser, estamos num fórum e acho que toda opinião é válida. Mas se as mulheres que eu fico são de autoestima no calcanhar como você disse, tomara que eu continue ficando com várias assim.

E em relação a não partir para o sexo em que momento eu disse que não vou atrás? Deixa de ser rídiculo..kkkkk

kkkkk abraçao!


Mas a intenção foi o exagero mesmo. Queria ver se você tinha algo mais para desenvolver a sua história e a gente poder achar pelo menos um traço de verdade. Veja que como você é um fake e conta uma história sem pé nem cabeça recebeu uma bela oportunidade de aprofundar. As outras coisas estão ditas por você e agora depois de provocado diz simplesmente que "quem disse que eu não vou atrás?". Ninguém disse, pressupõe-se que um cara que conta uma história dessas conclua a história até onde ele conseguiu ir com a mulher que ficou "fascinada". Mas o mais importante é que eu fiz o que Raptor falou, considerei sua história verdadeira e transpus para a situação de alguém que tenha que se defrontar com a sua realidade. As outras coisas que estão na minha resposta você não considerou por provável desconhecimento. Nem mesmo a cantada com efeito de 30 segundos você respondeu ainda.
Em tempo: mulher que cai em técnica de "não vou ficar com você", que é pegadinha de colegial, tem certamente a autoestima lá embaixo. Mulher com a autoestima lá em cima não vai ser derrubada com esse tipo de "técnica".
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081662
# T7 # escreveu:E o único ponto que tenho pra observar na sua última colocação e que me faz não te dar suas respostas é que você continua fazendo afirmações e presumindo coisas porque tem grandes chances de não as ter vivenciado ainda.


Não vou ficar neste embate se vivencei ou não, pq neste caso ficaremos eu e você debatendo algo impossível e quem viveu vai entender o que eu digo. Sei que na noite histórias diferentes acontecem, mas elas são mais amplas que isso. Talvez por eu ter curiosidade no termo fascinar que você usou no título do tópico que eu fique querendo entender. Já que eu considero fascinar algo mais amplo do que isso de 30 segundos.
Não podemos esquecer que a maioria dos que nos lê, vai acreditar nisso sem fazer cr´tica nenhuma, e eis o perigo do monstro que vai sendo criado. Por isso achei muito pertinente o que o Raptor colocou no assunto.
No momento que eu peço mais desenvolvimento para entender, eu presumo que uma mulher fascinada não vai deixar você sair de perto dela por nada. Justamente pq já vivi isso e sei como é ruim quando você nota que fascinou uma mulher que não vale a pena. Como no geral todas que se encontram na noite.
Desculpe se pareceu meio ríspido, mas é meu jeito de escrever mesmo.
garnizé

Aprendiz

#1082466 Que a confiança é 90% do sucesso é a confiança, todo PU deveria saber.
Rotinas, openers, etc, tudo isso são apenas suporte para alguma situação. Mas o pessoal segue como se fosse uma bíblia.
Muito bom o texto companheiro. Sucesso!
VictorSMF

Aprendiz

#1082768 Excelente! Como é bom ver os membros old school aqui no forum de novo! É muita experiencia transparecida por este relato.
Eu vou me esforçar para tentar absorver ao máximo da mensagem passada por você aqui e deixarei as mulheres fascinadas. Valeu.

Ps: Eu penso que a sua linguagem corporal e innergame deviam estar inabalaveis nestes momentos, e isso, além do fato de você ter se aproximado de forma diferente à garota deve ter contribuído para gerar este fascínio nela. De toda forma, essa minha observação deve ser obvia, afinal um dos requisitos mais importantes para o nightgame são ambos a linguagem corporal e o innergame mesmo. De fato, eu preciso melhorar um pouco nestes aspectos, por isso e por outros motivos tenho preferido o daygame em geral.

Ps2: Uma coisa interessante que extrai do seu artigo é acerca da importância de se observar a todos nas sarges e aprender com o erro e sucesso dos outros (isso é ser PUA afinal) e sempre buscar aprimorar a minha técnica, mais do que ficar preso a rótulos que a comunidade da sedução tenha criado. Este, afinal, talvez tenha sido um dos erros que eu mais cometi em todos estes anos de pouco avanço aqui nesta comunidade.