Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
garnizé

Aprendiz

#1082466 Que a confiança é 90% do sucesso é a confiança, todo PU deveria saber.
Rotinas, openers, etc, tudo isso são apenas suporte para alguma situação. Mas o pessoal segue como se fosse uma bíblia.
Muito bom o texto companheiro. Sucesso!
VictorSMF

Aprendiz

#1082768 Excelente! Como é bom ver os membros old school aqui no forum de novo! É muita experiencia transparecida por este relato.
Eu vou me esforçar para tentar absorver ao máximo da mensagem passada por você aqui e deixarei as mulheres fascinadas. Valeu.

Ps: Eu penso que a sua linguagem corporal e innergame deviam estar inabalaveis nestes momentos, e isso, além do fato de você ter se aproximado de forma diferente à garota deve ter contribuído para gerar este fascínio nela. De toda forma, essa minha observação deve ser obvia, afinal um dos requisitos mais importantes para o nightgame são ambos a linguagem corporal e o innergame mesmo. De fato, eu preciso melhorar um pouco nestes aspectos, por isso e por outros motivos tenho preferido o daygame em geral.

Ps2: Uma coisa interessante que extrai do seu artigo é acerca da importância de se observar a todos nas sarges e aprender com o erro e sucesso dos outros (isso é ser PUA afinal) e sempre buscar aprimorar a minha técnica, mais do que ficar preso a rótulos que a comunidade da sedução tenha criado. Este, afinal, talvez tenha sido um dos erros que eu mais cometi em todos estes anos de pouco avanço aqui nesta comunidade.