Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#1081354 Fala rapaziada, como vocês estão?

Muitos caras das antigas não estão mais por aqui mas pra fazer uma breve apresentação:
Eu sou o T7 e praticamente vivo no que os mais antigos chamavam de NIGHT GAME (e que eu chamo simplesmente de ir pra balada) há mais de 10 anos. Seja trabalhando na área ou não trabalhando na área, hoje eu tenho 27 anos e o meu primeiro contato com a noite adulta foi precocemente, dos 15 para os 16 anos (acredito que muitos aqui também tenham tido este tipo de contato precoce).

Faz um bom tempo que não passo por aqui mas olhando vários tipos de dúvidas que estão publicando na área de dúvidas e também pela bela discussão que meu último texto gerou há alguns meses resolvi criar um tópico pra explicar uma técnica simples e que funciona muito bem comigo:

A TÉCNICA DE FASCINAR UMA GAROTA!

Muitos vão questionar e levantar a bandeira de que “ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA” mas também levanto a bandeira de que todo o cara que vai pra balada nos dias atuais deveria se preocupar menos em atrair uma mulher usando métodos convencionais que todos usam sendo Pickups ou não mas saber como chegar de forma em que ela fique impactada.
Por muitos anos vi e li diversos de caras da comunidade e também dos meus círculos sociais (caras que nunca tiveram contato com PICKUP) e vivência própria o seguinte questionamento:

“Porque ela não ficou comigo?”

“Porque ela não quer mais ficar comigo?”

“Como consigo reverter a situação?”

Enfim, aqui mesmo na área de dúvidas é só caminhar um pouco pra vermos a quantidade de dúvidas do gênero que aparecem ao longo dos anos que este fórum existe...

A Atração pode não ser uma escolha mas ela pode se apagar como a chama de uma vela em um simples, seja por alguma cagada da sua parte (demorar pra abordar, ou abordar falando merda ou demonstrando carência, medo, fazendo tudo errado etc) ou por qualquer outra merda que a garota tenha pensado ou concluído e feito com que ela te rejeite.

A Atração ajuda e é simples de acontecer, sedução é o passo que vai te levar para o seu objetivo em questão, então se concentre mais em seduzir do que em atrair, atração eu encaro na maioria das vezes como algo natural porém não é primordial de inicio pra você ter alguma atitude, porque você pode também impactar a garota seduzindo antes mesmo de criar atração. (Os mais antigos aqui falariam que isso é direct mas vamos abolir termos ultrapassados)

Agora eu vou dar dois exemplos básicos práticos pra vocês de como você NÃO SE PREOCUPAR em ATRAIR mas sim em SEDUZIR uma mulher realmente.
Mas como isso T7?

Impactando e deixando ela fascinada por você, seja no momento ou por uma semana é algo que uso para pescar o peixe usando rede e não uma vara de bambu.

São duas histórias breves que eu poderia transformar em relato de campo, mas como acho isso meio chato de fazer e sem sentido atualmente vou ao que realmente interessa porque pode servir de ensinamento. São dois casos recentes que aconteceram comigo dentre inúmeros parecidos e que mostram 2 situações e quanto mais bonitas as mulheres, mais funcionava, mas é claro, nem sempre pode funcionar por infinitos fatores, nenhuma técnica é 100% eficaz e quem fala que tem uma não passa de um mentiroso inventor de histórias.

Porém comigo notei um aumento de hate de mulheres bonitas que eu ficava de forma significante mesmo, se antes pra cada 10 que eu ficava metade eram realmente muito bonitas, atualmente subi pra 8 em cada 10)
Mas vamos as experiências e espero que elas possam ajudar vocês:

CASO 1

Eu estava no clube onde frequento e avistei uma loira simplesmente espetacular encostada no balcão com uma amiga tomando uma cerveja e dando simplesmente 1 milhão de foras em muitos caras que a cada 5 minutos chegavam após rodearem muito criando coragem ou bebendo pra tomar coragem e logo que abordavam tentando puxar papo e saiam com um pé na bunda pelas respostas monossilábicas e caras de “sai daqui” que ela naturalmente fazia.

Uma mulher bonita realmente sempre vai olhar o ambiente esperando que alguém a salve dele, porque muitos caras vão abordar falando merda e fraquejando, outra maioria vai ter medo de chegar por conta da beleza delas, e o restante vai criar coragem pra chegar bêbado fazendo cagada, como tentar beijar a força, passando mão etc.”

Enfim, toda mulher bonita deve esperar por um cara desse na balada... E é isso que tem acontecido comigo, eu tento ser este cara que vai salvar a garota de um merda fazendo com que ela fique fascinada de alguma maneira, seja por uma abordagem de impacto e segura como neste caso, seja pela circunstancia de salvar ela de alguma outra situação. Em balada é muito comum... enfim,

Após trocarmos alguns olhares acenei com a cabeça pra ela perceber que eu testemunhava aquilo tudo e ela retribuiu com um sorriso de “vc ta vendo?”.

Não hesitei por muito tempo e imediatamente me direcionei a ela (compenetrei meu olhar ao máximo e andei em direção a ela e disse simplesmente duas coisas que aposto que metade da balada não havia dito a ela por medo da rejeição:

- EU VOU SALVAR SUA NOITE!

- EU VOU FICAR COM VOCÊ!

A mulher fez o que 99% das outras mulheres fariam na situação: Olhou pra minha cara e me disse um sonoro “Mas eu não vou ficar com você!”

Eu simplesmente repeti a primeira frase no mesmo tom calmo e me retirei imediatamente da maneira calma que a abordei fazendo cara de que não tava ai pra resposta dela. Algo do tipo “Eu sei que você está mentindo”.

Não sei se vocês já ouviram falar do ditado da luz e da mariposa, mas muitas mariposas morrem pelo fascínio que tem pela luz...Elas vão atrás dela mesmo sabendo que correm risco de morrerem queimadas, mas mesmo assim vão, pelo fascínio que a luz desperta, elas querem tirar a prova aquilo que está a envolvendo.E a partir do momento onde você desperta o fascínio de uma mulher em querer saber o porquê da certeza absoluta em você afirmar algo sem ao menos XAVECA-LA como 100% dos outros caras vão procurar antes de tentar algo faz com que elas fiquem fascinadas.

E eu não estou preocupado em atrair, eu estou preocupado em quebrar a barreira do comum que a maioria dos caras fazem e ir em direção do que eu quero. Não vai funcionar se você não tiver confiança de que você realmente vai ficar com ela e não vai funcionar se você demonstrar que a resposta dela te impactou de alguma forma negativa. Se ela te der sinal positivo: Beije-a, se ela não der, saia cagando e andando como se ela não estivesse sendo verdadeira.
Voltando as vias de fato.

Dei um giro pela balada (fui no banheiro mijar pra ser sincero),voltei onde eu estava calmamente e fiquei como eu estava, tranquilo.

Ela estava no mesmo lugar só que agora a vontade dela em saber quem eu era parecia insuportável, e pouco tempo mais tarde eu estava ficando com ela da forma mais ridícula possível, dei um sinal a chamando pra dançar, dançamos uma música e eu beijei ela. Eu salvei a noite dela e até hoje ela diz pra mim que não sabe como ficou comigo de uma forma sem a gente mal conversar etc.

Não procurei criar atração, conforto e essas merdas mas sim em seduzi-la.

CASO 2:

Essa é uma oriental que digo que é uma das mulheres mais bonitas que me aconteceram esse ano (sim, eu sou fascinado por orientais), e no mesmo clube 90% dos caras tinham medo de aborda-la e quando tomavam coragem de abordar era um festival de tocos. Teve um mais corajoso que ainda conseguiu prender um pouco de atenção mas errou em tentar pega-la dando uma gravata, ela visivelmente olhando para o outro lado olhou pra mim e eu fiz um simples sinal: Venha até a frente comigo, estou aqui e a ignorei completamente a partir disso.

Ela incrivelmente sorriu aliviada e disse pra um amigo (Se ela vier, bingo) e minutos depois estava do meu lado como se eu fosse o protetor dela, só que nessa circunstancia joguei outras palavras:

- Não vou ficar com você. Pode ficar sossegada!

Obviamente só dela ter demonstrado interesse em ter vindo atrás já facilitou muito as coisas, eu sabia que se ela veio é porque teve um interesse mais fácil do que no caso 01 onde eu cheguei apenas usando a auto-confiança e qualquer merda que eu acreditava.

Mas enfim... Eu já havia salvado ela. Ficar era consequência!

E dessa vez não a deixei fascinada em querer descobrir o porquê de eu ter tanta confiança mas atrai ela pelo simples motivo dela não querer pegar o cara que cagou no pau na abordagem que ele fez e eu fui uma excelente válvula pra ela sair daquela situação, isso é natural em qualquer night.

Porém quando disse a ela pra ficar tranquila que eu não queria ficar com ela, aquilo detonou o mindset da garota e ela ficou fascinada, tentou de todas as formas me provocar a partir dali para que eu a cobrisse de beijos mas na verdade mantive minha postura e não fiquei com ela a ponto dela reclamar para os meus amigos, ficar com raiva, etc.
E conhecendo disse aos meus amigos que ela viria atrás e caso não viesse que aquilo pouco me importava e NENHUM DELES ACREDITOU até que ela me adicionou no instagram, facebook, whatsapp nos dias seguintes e uma semana depois ficamos juntos.

Quando eu fiquei com ela sabe o que eu disse?
- Hoje eu vou ficar com você!

Enfim,
O que eu quero que vocês entendam é que muitas vezes procuramos agradar demais usando scripts, mirabolando formulas para atrair uma mulher quando na verdade isso não é difícil, você atrair alguém por boa conversa ou por ser um cara bacana é fácil. Dificil é você chegar nas cerejas do bolo fazendo o oposto da maioria, com objetividade sem demonstrar que elas é que estão no comando e deixarem elas pensando em “PUTS, QUEM É ESSE CARA?”.

E eu posso garantir pra vocês com absoluta certeza, que com confiança do começo ao fim no que você é e no que você quer, você pode consegue.

Não é todas as vezes vai funcionar, teve casos da mina pouco se foder também, mas quando isso acontecer seja indiferente e FODA-SE.

E se você ta pensando que eu sou o James Bond ou um cara extramemente bonito, te digo de coração: eu não me considero bonito, sou médio pra ser sincero, nem bonito nem feio, nem atlético e muito menos rico. Só saio há 10 anos e observei MUITO o comportamento de caras naturais com mulheres bonitas e na maioria das vezes o feeling que eles passavam era sempre de: VIM SALVAR SUA NOITE!

Ai se você já é direto, indireto, contra-mão, o caralho que seja pouco importa...

Quando eu parei de me fazer perguntas sobre o porque e parei pra observar o que maioria andava fazendo e comecei a agir um diferente as coisas começaram a mudar, e o jogo que parecia ser algo complexo se tornou algo simples e muito objetivo: Ser a luz e não a mariposa.

Deixem elas fascinadas e até breve.

OBS: Se achou uma merda ou adorou ou tem algo acrescentar como uma dúvida etc, deixa uma mensagem que vou adorar ler e responder. :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Um abraço
T7

ANÚNCIOS

Becker

Aprendiz

#1081356 Muito interessante, realmente acredito que funciona. Eu abordo as mulheres sem pensar em openers e rotinas e muitas vezes funciona, a confiança já é algo que a maioria não tem.

Vou aplicar na prática com certeza.

Valeu # T7 #
Jvctr1

Aprendiz

#1081358 Como é bom ver relatos e artigos bem escritos e que tem algo que realmente possa acrescentar para os demais. Fico muito feliz por estar aqui e ainda contribuindo T7. Você é um dos que admiro e sempre estou seguindo de perto.

Como diria uma das leis mais antigas do PUA "Não importa o que você fale, e sim, como você fale".

Belos relatos. Abraço!

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

Becker escreveu:Muito interessante, realmente acredito que funciona. Eu abordo as mulheres sem pensar em openers e rotinas e muitas vezes funciona, a confiança já é algo que a maioria não tem.

Vou aplicar na prática com certeza.

Valeu # T7 #

Exatamente, na verdade sempre achei totalmente desnecessário o uso de Openners e Rotinas, Negs, etc numa balada.

É algo ulatrapassado ao meu ver, algo que faz muita gente que estuda Pickup perder tempo porque provavelmente ele não vai ficar com mulheres extremamente bonitas usando isso, como a Balada é algo quase que totalmente visua de iniciol o quanto mais impactante você ser pra uma mulher gata, mais vai funcionar.

E com experiência prática você começa a atingir timing natural pra abordar e frieza necessária pra falar qualquer coisa sendo naturalmente confiante.

Pra todo mundo que sente medo em abordar dessa maneira aconselho que comece a praticar e verá que com o tempo terá mais resultados e por mais que num dia uma garota te de um fora, muitas vezes já aconteceu dela vir atrás de mim outro dia.

Chega a ser bizarro de como funciona comigo!

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

Jvctr1 escreveu:Como é bom ver relatos e artigos bem escritos e que tem algo que realmente possa acrescentar para os demais. Fico muito feliz por estar aqui e ainda contribuindo T7. Você é um dos que admiro e sempre estou seguindo de perto.

Como diria uma das leis mais antigas do PUA "Não importa o que você fale, e sim, como você fale".

Belos relatos. Abraço!

Obrigado pelo carinho e com certeza cara: A linguagem corporal e a confiança que um homem transmite através da sua energia sempre contagia uma mulher de forma impressionante, por isso a fala acaba sendo secundária.

O lance é falar o que tem que ser falado sem ter medo da consequência.
25ruca

Veterano - nível 10

#1081376 A sua forma de ser É muito similar mas ao mesmo tempo distinto do que vejo em outros jogadores de alto nível e mesmo em mim algumas vezes que ja ví em videos ou a sensação que tenho sobre como eles . É similar no contexto de que todos tem uma vibe de calma, de relaxamento e indiferença. Simplismente você no seu mundo. Alguns chaman de state, polaridade masculina, relaxed arousal, aloofness, etc... E distinto no contexto de que a sua forma de ser (agir) é única a sua personalidade mas ainda está a agir desse, feeling de ''calmesa''. Contentamento é a palavraque eu acho que dá para descrever esse sentimento.

Eu já vi muitos homens a usarem formas para fascinar uma hb. Todd chama de ''mudar o script''. Mas eu sinto que seria mais fácil quando você está num feeling serto, fascinar uma hb de forma passiva. Porque você não pode forçar ou fazer algo para fascinar uma hb, ao invês seria mais fácil se você fosse um cara fascinante ao invés de activamente tentar ''fascinar'' que todas as peças irão caír onde devem estar. Não precisa pensar em dizer a coisa serta porquê você agirá da forma serta. Eu reparei que costumo ser abordado quando eu simplesmente estou no ''meu mundo''. O mesmo com atração, não precisa pensar em oque dizer se você agir de uma forma atraente. Basta ser atraente.

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

25ruca escreveu:A sua forma de ser É muito similar mas ao mesmo tempo distinto do que vejo em outros jogadores de alto nível e mesmo em mim algumas vezes que ja ví em videos ou a sensação que tenho sobre como eles . É similar no contexto de que todos tem uma vibe de calma, de relaxamento e indiferença. Simplismente você no seu mundo. Alguns chaman de state, polaridade masculina, relaxed arousal, aloofness, etc... E distinto no contexto de que a sua forma de ser (agir) é única a sua personalidade mas ainda está a agir desse, feeling de ''calmesa''. Contentamento é a palavraque eu acho que dá para descrever esse sentimento.

Eu já vi muitos homens a usarem formas para fascinar uma hb. Todd chama de ''mudar o script''. Mas eu sinto que seria mais fácil quando você está num feeling serto, fascinar uma hb de forma passiva. Porque você não pode forçar ou fazer algo para fascinar uma hb, ao invês seria mais fácil se você fosse um cara fascinante ao invés de activamente tentar ''fascinar'' que todas as peças irão caír onde devem estar. Não precisa pensar em dizer a coisa serta porquê você agirá da forma serta. Eu reparei que costumo ser abordado quando eu simplesmente estou no ''meu mundo''. O mesmo com atração, não precisa pensar em oque dizer se você agir de uma forma atraente. Basta ser atraente.

Talvez minha forma de ser seja distinta dos demais que você conhece por eu nunca ter me prendido muito em materiais prontos nem daqui nem de outros lugares mas sempre observei muito o comportamento das pessoas e passei a agir de forma diferente. Acho que todo cara que estuda sedução será um colecionador de desilusões amorosas quando estiver se aprimorando e isso é positivo porque ao meu ver quando ele estiver desencanado desse negócio de ter que ser "Um cara alpha pra mulher" ele passará a ser só quem ele quer ser sem se importar com consequência, aí vem o instinto natural de ter feeling x timing pra chegar em quem deseja.

O feeling te faz enxergar o ambiente de forma periférica, te faz acertar mais decisões etc.
O timing te mostra a oportunidade ali, momentânea que muitas vezes pode ser uma única oportunidade.

E quando você está confiante e com essa percepção aguçadas você simplesmente consegue agir por aquilo que eu chamo de instinto. Acho que maioria, grande maioria dos caras tem esse instinto aguçado de saberem onde podem chegar mas o grande problema é de não confiarem nas possibilidades por medo e as vezes baixa auto-estima etc.

Muito obrigado pelo seu feed!
Vinny22

Aprendiz

#1081391 Isso se resumiria em CONFIANÇA+INDIFERENÇA+ANÁLISE DA LINGUAGEM CORPORAL DA MULHER, e com isso os papéis se invertem, fazendo com que ela corra atrás de você?

E um homem FISICAMENTE ATRATIVO PARA ELA+UM SIMPLES CONVERSA QUALQUER não sairia na frente de um homem que não seja ATRATIVO FISICAMENTE PARA ELA mas que porventura utilizasse essa sua técnica?

E a faixa etária, se encaixaria com garotas de 18, 19 anos, que buscam mais diversão e zueira do que mulheres mais velhas?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Vinny22 escreveu:Isso se resumiria em CONFIANÇA+INDIFERENÇA+ANÁLISE DA LINGUAGEM CORPORAL DA MULHER, e com isso os papéis se invertem, fazendo com que ela corra atrás de você?

E um homem FISICAMENTE ATRATIVO PARA ELA+UM SIMPLES CONVERSA QUALQUER não sairia na frente de um homem que não seja ATRATIVO FISICAMENTE PARA ELA mas que porventura utilizasse essa sua técnica?

E a faixa etária, se encaixaria com garotas de 18, 19 anos, que buscam mais diversão e zueira do que mulheres mais velhas?

Na verdade o que mais me preocupa nestas "técnicas" é que elas são de um lapso de tempo tão curtos numa conversa que não duram nem trinta segundos. Logo depois não tem mais nada para contar e mais nada para dizer. É impressionante como evitam falar de contato e principalmente sexo quando falam de suas conquistas de porta de banheiro. E outra coisa que me chama a atenção é que o cenário sempre é de filme, como se o forrasteiro chegasse na cidade ou só houvesse pessoas novas dentro do bar que o cara vai sempre.
Acho que toda vez que alguém entende o processo da conquista de verdade, vendo e fazendo e levando toco. Se dá conta que os depoimentos aqui não tem nada com a vida real e sim com filme romântico.