Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Becker
#1081356 Muito interessante, realmente acredito que funciona. Eu abordo as mulheres sem pensar em openers e rotinas e muitas vezes funciona, a confiança já é algo que a maioria não tem.

Vou aplicar na prática com certeza.

Valeu # T7 #
Avatar pua
Jvctr1
#1081358 Como é bom ver relatos e artigos bem escritos e que tem algo que realmente possa acrescentar para os demais. Fico muito feliz por estar aqui e ainda contribuindo T7. Você é um dos que admiro e sempre estou seguindo de perto.

Como diria uma das leis mais antigas do PUA "Não importa o que você fale, e sim, como você fale".

Belos relatos. Abraço!
25ruca
#1081376 A sua forma de ser É muito similar mas ao mesmo tempo distinto do que vejo em outros jogadores de alto nível e mesmo em mim algumas vezes que ja ví em videos ou a sensação que tenho sobre como eles . É similar no contexto de que todos tem uma vibe de calma, de relaxamento e indiferença. Simplismente você no seu mundo. Alguns chaman de state, polaridade masculina, relaxed arousal, aloofness, etc... E distinto no contexto de que a sua forma de ser (agir) é única a sua personalidade mas ainda está a agir desse, feeling de ''calmesa''. Contentamento é a palavraque eu acho que dá para descrever esse sentimento.

Eu já vi muitos homens a usarem formas para fascinar uma hb. Todd chama de ''mudar o script''. Mas eu sinto que seria mais fácil quando você está num feeling serto, fascinar uma hb de forma passiva. Porque você não pode forçar ou fazer algo para fascinar uma hb, ao invês seria mais fácil se você fosse um cara fascinante ao invés de activamente tentar ''fascinar'' que todas as peças irão caír onde devem estar. Não precisa pensar em dizer a coisa serta porquê você agirá da forma serta. Eu reparei que costumo ser abordado quando eu simplesmente estou no ''meu mundo''. O mesmo com atração, não precisa pensar em oque dizer se você agir de uma forma atraente. Basta ser atraente.
Avatar pua
LeoBraga
#1081377 otimo post meus parabens
está faltando post de qualidade no puabase!
Avatar pua
Vinny22
#1081391 Isso se resumiria em CONFIANÇA+INDIFERENÇA+ANÁLISE DA LINGUAGEM CORPORAL DA MULHER, e com isso os papéis se invertem, fazendo com que ela corra atrás de você?

E um homem FISICAMENTE ATRATIVO PARA ELA+UM SIMPLES CONVERSA QUALQUER não sairia na frente de um homem que não seja ATRATIVO FISICAMENTE PARA ELA mas que porventura utilizasse essa sua técnica?

E a faixa etária, se encaixaria com garotas de 18, 19 anos, que buscam mais diversão e zueira do que mulheres mais velhas?
Rica Villa
#1081395
Vinny22 escreveu:Isso se resumiria em CONFIANÇA+INDIFERENÇA+ANÁLISE DA LINGUAGEM CORPORAL DA MULHER, e com isso os papéis se invertem, fazendo com que ela corra atrás de você?

E um homem FISICAMENTE ATRATIVO PARA ELA+UM SIMPLES CONVERSA QUALQUER não sairia na frente de um homem que não seja ATRATIVO FISICAMENTE PARA ELA mas que porventura utilizasse essa sua técnica?

E a faixa etária, se encaixaria com garotas de 18, 19 anos, que buscam mais diversão e zueira do que mulheres mais velhas?


Na verdade o que mais me preocupa nestas "técnicas" é que elas são de um lapso de tempo tão curtos numa conversa que não duram nem trinta segundos. Logo depois não tem mais nada para contar e mais nada para dizer. É impressionante como evitam falar de contato e principalmente sexo quando falam de suas conquistas de porta de banheiro. E outra coisa que me chama a atenção é que o cenário sempre é de filme, como se o forrasteiro chegasse na cidade ou só houvesse pessoas novas dentro do bar que o cara vai sempre.
Acho que toda vez que alguém entende o processo da conquista de verdade, vendo e fazendo e levando toco. Se dá conta que os depoimentos aqui não tem nada com a vida real e sim com filme romântico.
Avatar pua
outside
#1081423 Parabéns pelo artigo! Um dos melhores do fórum desses últimos tempos :ajoelhar
Avatar pua
Raptor
#1081427 Cara, em outros comentários e tópicos eu mencionei minha visão, e até o momento ela não mudou mas quero postar aqui uma opinião/dúvida para ver se eu entendo melhor aqui seu ponto de vista.
Você em outro tópico disse que não tinha dificuldade com mulheres. Então, como você tem tanta certeza que é isso que faz a mulher ficar atraida por você?
No seu texto você não desmerece a questão visual no jogo noturno, então a meu ver, mesmo que você não seja tão atraente quanto outros caras, isso não quer dizer que as mulheres que você ficou não ficaram com você meramente porque te acharam bonito (ou pelo menos bem arrumado).
Veja, um cara que não é atraente visualmente teria os mesmos resultados que você? Um cara que não tem recursos pra comprar roupas ou ir em boates? Ele meramente ser confiante e autentico seria o bastante?
Sinceramente, todo cara de sucesso que eu vejo/conheço, ele tem um conjunto de atributos (beleza, recursos, porte físico e altura...).
Tipo, não estou desmerecendo seu tópico ou suas experiências, somente é díficil visualizar a coisa toda.

Outra coisa, sobre como você conduz as coisas na noite. Você consegue rever essas garotas? Eu pergunto porque em boates eu vejo a incrivel tendência dos caras conseguirem o beijo e depois ir cada um pra seu lado. Eu até comentei sobre isso esses tempos, de como os caras não tentam sexo.
Boate eu não vejo como lugar pra conversar muito, a coisa é rápida, acho que você não é diferente disso.
Como você trabalha a ponto da mulher querer te ver novamente?
Avatar pua
usery
#1081433 Boa T7, obrigado por compartilhar suas experiências. Se eu lembrar dessa de acenar e chamar a mulher vou tentar haha. Sucesso aí!
Avatar pua
bigbagual
#1081436 Ótimo relato, a confiança ajuda a conseguir mulheres e também a não se importar caso não consiga nenhuma.
Entendo um pouco do Raptor, um dia eu já me senti feio e achando que só ricos ficam com mulheres bonitas. Ninguem é feio pra todo mundo e nem bonito para todos. As pessoas de sucesso realmente se parecem: musculos, estilo, boas roupas, carro legal, boa aparência... se você tivesse o poder também não iria querer essas coisas? eu iria. Quanto mais dinheiro eu tiver mais eu vou me cuidar até ficar bonito. O neymar, messi e cristiano ronaldo eram feios pra caralho e hoje têm boa aparência.
As suas conquistas ajudam a abrir algumas portas..se tiver um carro legal abre as portas de alguns tipos de mulheres. Casa, profissão, beleza. Essas coisas também chamam atenção de muitos homens. Vejo muita gente cercada de "amigos" só porque tem algo. Essa amizade falsa eu nunca pretendo ter.

Sobre rever as garotas, pelo menos na minha cidade eu observo os caras ficando com as mulheres e a maioria fica com elas até o final da festa, interaje, cria um vínculo maior e com certeza se olham de novo. Isso depende mais da idade da pessoa, quanto mais jovem mais dificil de querer ficar junto até o final.