Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Choquito

Aprendiz

#1018172 Pessoal gostaria de saber se alguém pode legendar esse video do julien blanc em que ele ensina pros Japoneses, a técnica conhecida como "Foca Estrupadora"

Esse video é da época que ele era mais loco do que ja é.

Tipo Ginecologita de Buceta ele entende.
Avatar pua
netolopes

Aprendiz

#1018529 O cara nessa época aí era loucão mesmo viu kkkk.
Lembro de ter visto algum telejornal falando sobre ele, dizia que ele era um guru que ensinava "técnicas de estupro", e ridicularizava os jovens que pagava para aprender sobre isto. Só que não imaginava que este dito cujo era o Julien.
Avatar pua
crazy boy

Aprendiz

#1018544
netolopes escreveu:O cara nessa época aí era loucão mesmo viu kkkk.
Lembro de ter visto algum telejornal falando sobre ele, dizia que ele era um guru que ensinava "técnicas de estupro", e ridicularizava os jovens que pagava para aprender sobre isto. Só que não imaginava que este dito cujo era o Julien.


passou no encontro com fatima bernardes...
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1018548
netolopes escreveu:O cara nessa época aí era loucão mesmo viu kkkk.
Lembro de ter visto algum telejornal falando sobre ele, dizia que ele era um guru que ensinava "técnicas de estupro", e ridicularizava os jovens que pagava para aprender sobre isto. Só que não imaginava que este dito cujo era o Julien.



Pra vc ver como a midia manipula as coisas,eu ate discordo de certos comportamentos do Julien naquela epoca,mas o cara não chegava a esse ponto.
Vitor lt56

Aprendiz

#1041964 O Julien Blanc e bom sim com as mulheres é esta tecnica não deve ser tão ruim. Afinal as mulheres não se interressam com caras bonzinhos. Esta tecnica devia estar no pua base como um "padrão proibido" ou algo do tipo afinal ela realmente deve causar alguma emoção na mulher que pode ser positivo para o nosso jogo :ae
Vitor lt56

Aprendiz

#1041965 Esta tecnica deve estar fundamentado em uma teoria que diz a seguinte frase:
"Trate uma dama como uma puta, e uma puta como uma dama". Realmente se puderem achar a tradussão do video podem dar um diferencial em nossas interações e ver se realmente funciona :D
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1041966 O autor estuprou o português hahaha. Mas, honestamente, já vi tanta coisa boa do Julien, acho esse tipo de conteúdo extremamente desnecessário e com pouca probabilidade de sucesso num país como o nosso. Não vejo motivo pra ser padrão, isso. Com tanta acusação e falsa acusação de estrupro, isso realmente é uma deixa pra dar merda.

~ SG7 Gambit
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041976 O lance do banimento dele foi muito sensasionalista, o Julien não é louco nem nunca foi, vc axa q o cara usaria algo nas mulheres a troco de nada só pra esculaxar elas?A verdade é que o jogo dele antigamente era mais agressivo o que é bem efetivo inclusive, porém depois de tudo ele passou a meditar e tudo mais e finalmente chegou no grau de iluminação onde o mesmo tem um jogo eficiente e não agressivo.
Eu realmente ouvi falar sobre isso, acho que não é nada demais a técnica em sí, é apenas ele beijando a mulher pegando pelo pescoço num período curto de tempo, também tenho interesse na técnica, mais nunca a vi sendo ensinada por ai.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1041984 Ahn... esse era o cara q deu toda aquela polemica daquela vez neh?
tbm olha o nome q ele batiza a tecnica kkkkkkkkkkk
vou ver depois... e procurar alguma coisa dele depois