Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

tigr3

Aprendiz

#987276 olá puas, a algum certo tempo postei uma duvida aqui sobre valor social, agradeço desde ja a boa vontade e consideração dos que me responderam obrigado galera adaptei e coloquei o que me foi passado em pratica e descobri essa tecnica :mau :


tigr3 - speed value
essa tecnica consiste em basicamente receber investimento de todo o grupo,ter um wingman é muito bem vindo, mas caso nao tenha voce pode "moldar" um naquele mesmo momento :ae


segue abaixo dois exemplos de interções que eu fiz essa semana focando nessa tecnica

numero 1 -requisitos: alguem que voce conece contando uma historia para todo o grupo parecendo divertida, e ser bom de conversa

forma de uso: eu procuro alguem que conheço e que esteja domindo o grupo e chamo atençao dela, eu geralmente toco nas costas das pessoas, depois de ter a atenção dela peça algo banal para ela, pode ser até uma bala, apos isso provavelmente o grupo estara completamente em silencio, depois digo que fiquei curioso sobre o assunto e que senti uma energia muito boa ali e bla bla bla, a pessoa começa novamente a historia e eu fico interagindo com ela quase todo o tempo e pronto!

nesse caso o seu valor aumenta porque todo mundo parou para me atender, nesse momento se interage com aquela pessoa que estava dominando o grupo demonstando alto valor social.

numero 2 -requisitos:
alguem que voce conhece no grupo, e ser bom de conversa

forma de uso: chegue em um grupo onde ha alguem que voce conheço chamo atençao dele geralmente tbm toco as costas o comprimento e peso de forma simpatica pra ele me apresentar o grupo onde comprimento um por um e depois começo a interagir com aquele que está dominando o grupo :)

nesse segundo caso o valor aumenta pois sou conhecido por um membro do grupo e o grupo para todo para me comprimentar, depois de novo se interage com o aquela pessoal que domina o grupo demonstrando novamente alto valor :ae


consideraçoesessa tecnica esta em beta so a testei duas vezes mas foram de sucesso! :yaaah :yaaah

vc pode ir começando a dominar o grupo aos poucos, basta dominar quem domina aquele grupo

dei 2 exmplos, mas nesses casos nao queria nenhuma HB por isso nao tirei ninguem do grupo pra conversar

pode ser usada com o unico objetivo de se ganhar valor social isso vale para: escola, trabalho, faculdade, roda de amigos e até em sua propria familia :ae



abraços tigr3