Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#751448
RodrigoFOX escreveu:Isso é o que a comunidade simplesmente chama a muito tempo de "Liderar". [2]


Vou ser bem objetivo em minha resposta:

Meu intuito é ajudar a comunidade. Agora se acham que liderar é o mesmo que o TIAf (que para mim são coisas bem diferentes - sim, vc pode ser um líder, mas não consegue, por exemplo, fazer nenhuma mulher ir para sua cama com vc), então tá bom.

Para mim não faz a mínima importancia...

Agradeço a todos que reconheceram meus esforços e que vcs façam bom uso dessa nova técnica!


Abs do Lougan!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#751708
Rick escreveu:Tecnica otima, eu aplicava essa tecnica desde que li sobre ser o prêmio e sobre ser o Alpha...mas nunca foi algo explicado assim..Post Rico Grande Lougan todo post seu é uma chuva de conhecimentos...repito você é o cara...eu uso muito essa tecnica no meu trabalho pois trabalho com oferecimento de serviços. sendo assim GARANTO que essa tecnica vai muito além de sarges, tudo que você comunica de forma natural e confiante da certo, eu trabalho muito com estrangeiros e eles vêm todos assustados pro Rj pensando que só tem ladrão, usando essa Tecnica que daqui pra frente irei chamar de Tiaf eles se sentem muito mais confortaveis mesmo sendo manipulados.

bato palmas pra você lougan, grande contribuição


Cara,

Que bom que isso será útil para vc! `Para mim tem sido o que faltava para obter resultados inimagináveis!!

:mau
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#751713
Outro fato importante no uso do TIAf é a BL e o Eye Contact. Se você fala o que escrevi acima para um grupo de garotas e gagueja na hora de falar ou mantém uma expressão facial de "insegurança ou medo" ao dizer isso, elas irão perceber na hora!


É, menos uma tecnica que eu vou aprender por enquanto. :\
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#751715 Concordo em parte com o Lougan e em parte com a galera que falou que é Liderar. Liderar existe como uma série de caracteristicas que, entre elas, o Imperativo Afirmativo se inclui. É como se ela sempre estivesse lá, alguns usavam por saber que funciona, mas tudo era considerado como Liderança. Liderança requer responsabilidades, histórico e muitas coisas, ser líder é isso. Usar o Imperativo Afirmativo NÃO, tu só ordena e elas obedecem, pela forma com que tu disse o que queria falar. O Lougan deu nome aos bois e isso é mérito dele, pq depois de se identificar uma coisa fica mais facil de manusea-la...
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#752273
montecristo escreveu:Concordo em parte com o Lougan e em parte com a galera que falou que é Liderar. Liderar existe como uma série de caracteristicas que, entre elas, o Imperativo Afirmativo se inclui. É como se ela sempre estivesse lá, alguns usavam por saber que funciona, mas tudo era considerado como Liderança. Liderança requer responsabilidades, histórico e muitas coisas, ser líder é isso. Usar o Imperativo Afirmativo NÃO, tu só ordena e elas obedecem, pela forma com que tu disse o que queria falar. O Lougan deu nome aos bois e isso é mérito dele, pq depois de se identificar uma coisa fica mais facil de manusea-la...


Valeu montecristo!

:ae
Lucitis

Aprendiz

#752678 Acho que para novatos será um pouco difícil aplica-lá, mas para quem já está no jogo faz algum tempo(não é o meu caso) é uma boa.