Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#760337 muito bom lougan, assim como o chamaleon eu ja usava esta tecnica inconscientemente , agora vou passar a usa-la com maior frequencia e vou calibra-la kkkk
Avatar pua
Brunus

Aprendiz

#760456 Gostei muito da tua técnica desde o momento em que você a demonstrou. O mais breve possível irei a testar em campo. =D
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#761938
Riiicaardo123 escreveu: Mas ai está sem duvida alguma bem explicado, e com certeza irá render bons frutos. Obrigado


Não tenha dúvidas Riiicarardo123!

Abs!

:D
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#764044
magnattaaa escreveu:Posso afirmar que funciona.Parabéns pelo tópico e por divulgar isso pela galera!! :D


Obrigado magnattaa,

Abs!

:ae
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#766025 Eu não acho que é uma coisa totalmente nova e magica ja dizia o paulo ford em seus livros, acho que é paulo ford.
Imponha sua opinião.
costumo fazer isso as vezes no momento certo, é uma boa tecnica de fato.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#773928 Com certeza muito eficiente, todo o conjunto da linguagem corporal, o tom de voz e os comandos de forma que a lidere sem parecer que está dando ordens.

Mas isso já existe a muito tempo, o que costuma acontecer são os puas pegarem o que já existe, "modificar", falar de uma forma diferente, nomear, colocar rótulos, e falarem que é uma coisa nova. Quando tudo é o mesmo do mesmo. O Kenzo, o LE TIGRE já disseram isso em postagens e tópicos.

Mas isso não importa, o que vale é a intenção de ajudar. :ae
Avatar pua
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#773937 Como sempre, Lougan oferecendo uma bela contribuição a comunidade.
Seja num relato, adaptação, tutorial, técnica etc...

Sempre uma inspiração