Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
[InSUB]

Aprendiz

#813009 eu vi algo uma vez, acho que na bíblia do cafajeste, chamado: "Voz De Comando", eh quase o mesmo princípio ;DD adoreei, simplesmente perfect a sua técnica ;33
ruber

Aprendiz

#816379 Acho efetivo quando a guria está na dúvida em algo, só deve-se tomar cuidado de ela não achar que vc quer da uma de autoritário pra tudo, causando repulsa! Acho importante também falar sempre dando um ar de graça. Enfim cada situação é uma situação.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#817180 Técnica simplesmente muito interessante grande Lougan. Você é um cara que tem a minha idade eu acho (18) se não me engano é mais novo e têm ideias tão básicas e simples, mas que usa da maneira correta. Fora o fato de ser "novo" devido a idade o que torna isso mais foda ainda, hahaha.

Essa técnica, pelo menos creio eu, que a maioria do pessoal do fórum que têm uma experiência em campo já a utilizou. Não só com as mulheres, mas em eventos cotidianos, pessoais e principalmente no ambiente profissional do qual atuam.

Vou colocar em prática agora conforme o passar dos dias e eu tenho certeza que os resultados serão divertidos e satisfatórios. Não estou com muito tempo para entrar no fórum. Isso acaba ser tornando um fator positivo pois estou vivendo muito a minha vida. Consegui um emprego agora no qual vou começar semana que vem, provavelmente vai ficar mais impossível eu acessar o fórum e contribuir com os membros aqui, mas tentarei o máximo.

Minha vida ultimamente têm se resumido em festas, diversão, sexo, academia e o novo emprego no qual eu vou ingressar. Quanto aos estudos que vocês estão se perguntando, certamente, vou trabalhar para poder pagar o meu cursinho/faculdade e ingressar no mercado de trabalho no qual já era para eu estar inserido (vou criar um tópico demonstrando o porquê disso).

Um grande abraço Lougan, tu é foda cara, haha! Estamos juntos e sucesso na vida e NO JOGO !
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#817342
Vivacity escreveu:Técnica simplesmente muito interessante grande Lougan. Você é um cara que tem a minha idade eu acho (18) se não me engano é mais novo e têm ideias tão básicas e simples, mas que usa da maneira correta. Fora o fato de ser "novo" devido a idade o que torna isso mais foda ainda, hahaha.

Essa técnica, pelo menos creio eu, que a maioria do pessoal do fórum que têm uma experiência em campo já a utilizou. Não só com as mulheres, mas em eventos cotidianos, pessoais e principalmente no ambiente profissional do qual atuam.

Vou colocar em prática agora conforme o passar dos dias e eu tenho certeza que os resultados serão divertidos e satisfatórios. Não estou com muito tempo para entrar no fórum. Isso acaba ser tornando um fator positivo pois estou vivendo muito a minha vida. Consegui um emprego agora no qual vou começar semana que vem, provavelmente vai ficar mais impossível eu acessar o fórum e contribuir com os membros aqui, mas tentarei o máximo.

Minha vida ultimamente têm se resumido em festas, diversão, sexo, academia e o novo emprego no qual eu vou ingressar. Quanto aos estudos que vocês estão se perguntando, certamente, vou trabalhar para poder pagar o meu cursinho/faculdade e ingressar no mercado de trabalho no qual já era para eu estar inserido (vou criar um tópico demonstrando o porquê disso).

Um grande abraço Lougan, tu é foda cara, haha! Estamos juntos e sucesso na vida e NO JOGO !


Vivacity,

Obrigado pelo feed e boa sorte com o uso do TIAf!

Obs: Você se enganou: eu já tenho 31 anos! Imagem
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#818763 Porra cara, achei que você era novo não sei o porquê. HAUEHIEH. Mas tá explicado. Obrigado pela sua correção e sucesso pra nós !!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#836367 Com sinceridade não vejo nada de novo, com exceção do nome e da sigla. A maioria dos Players directs já se comunicam desta maneira. Pois falam impondo de forma afirmativa as suas vontades. Temos exemplo desta atitude e conselho nos materiais do Badboy, do Alan Roger Currie, do Paulo Ford e vários outros Players directs famosos da comunidade internacional e nacional de Pick Up. Os Direct players costumam chamar a isso de impor sua vontade, liderar ou comandar a interação. Conceitos abrangentes que se relacionam tanto a nossas atitudes e linguagem, tanto verbal como não verbal. Portanto a técnica já é conhecida e praticada, só não tínhamos um nome especifico ou uma sigla para referir-se a ela nesta forma exclusivamente verbal.

Abraços!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#856948 Quem estuda publicidade sabe muito bem sobre o TIAF, digamos assim. Compre, consuma, experimente!! Sempre no imperativo afirmativo!

High speed? hahaha...Agora vou zuar seu wingman eternamente!... haha... To brincando, o jovem wingman seu é um grande pua amigo meu também, e quando ele me explicou essa técnica, eu só chamei atenção para a entonação da voz, que deve ser conclusivo ao meu ver!.

Abraço
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#856951 Não é por nada não.... Mas isso não me diz ser uma técnica nova... Assim como o colega acima ja disse existir essa forma de comunicar no jogo direto, só não tinha uma sigla pra isso...
Sobre formas de comunicar no afirmativo... No livro Revelations do Mystery tb fala sobre isso isso:

- As Perguntas Dentro do seu Jogo
pag 176
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#857303 Bom, no meu último comentário eu havia dito que está técnica não é nova, e que já é usada na comunidade de sedução a muito tempo, e que inclusive podemos encontrar citações a respeito dela em várias fontes. Disse apenas que a sigla é que era nova, e que eu não conhecia nenhuma sigla ou nome para se referir a está atitude quando está é exclusivamente sobre a linguagem verbal. Isso é verdade quando se fala da comunidade de sedução. Que eu pelo menos não conhecia um nome ou sigla para atitudes impostas exclusivamente através de afirmações verbais. Apesar de já ter uma que englobava mais ricamente tanto a verbal como a não verbal, com no caso de liderar a interação, impor suas vontades afirmativamente ou etc.

Porém na hipnose, linguística, PNL e psicologia já existe e é utilizado a muito tempo e que é a mesma coisa relatada neste artigo, afirmar impondo verbalmente a sua ordem se chama a isto de ordem direta. Portanto eu reafirmo, com todo respeito ao autor do texto, não temos nada de novo nesta técnica, se não a sigla e o nome.