Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#857303 Bom, no meu último comentário eu havia dito que está técnica não é nova, e que já é usada na comunidade de sedução a muito tempo, e que inclusive podemos encontrar citações a respeito dela em várias fontes. Disse apenas que a sigla é que era nova, e que eu não conhecia nenhuma sigla ou nome para se referir a está atitude quando está é exclusivamente sobre a linguagem verbal. Isso é verdade quando se fala da comunidade de sedução. Que eu pelo menos não conhecia um nome ou sigla para atitudes impostas exclusivamente através de afirmações verbais. Apesar de já ter uma que englobava mais ricamente tanto a verbal como a não verbal, com no caso de liderar a interação, impor suas vontades afirmativamente ou etc.

Porém na hipnose, linguística, PNL e psicologia já existe e é utilizado a muito tempo e que é a mesma coisa relatada neste artigo, afirmar impondo verbalmente a sua ordem se chama a isto de ordem direta. Portanto eu reafirmo, com todo respeito ao autor do texto, não temos nada de novo nesta técnica, se não a sigla e o nome.

ANÚNCIOS

Aprendiz21

Aprendiz

#944191 tú é foda mesmo em cara, faz todo sentido, ótima técnica, parece que mesmo que ela não ache certo ir, se a proposta for boa e o entretenimento for divertido ela acaba aceitando, exemplo ir pra casa de algum amigo para "beber e conversar"...
Serjo

Aprendiz

#991395 Valeu pessoal pelo relato da tecnica e pelas ideias trocadas nos comentarios. Já passei dos 30, ja tive namorada e to recomeçando. O PUA está me ajudando a recuperar a confiança e a perceber coisas que já estavam em mim e não me ligava. obrigado
MauaC

Aprendiz

#1030540 Muito bom achei bem interessante a maneira como se aplica , vou tentar encaixar no meu gamee valeu pela dica