Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#750985 Olá senhores!

Este artigo que vos trago agora poderá mudar o seu jogo para sempre! Eis que lhes apresento a....


TÉCNICA DO IMPERATIVO AFIRMATIVO - TIAf

Imagem



O QUE É O TIAf


No Pickup utiliza-se de vários métodos ou técnicas para se obter determinados resultados. E cada uma dessas técnicas possuem NOME e FINALIZADE. Exemplos: Push & Pull, Cocky &Funny (C&F), Neg, Ciclo do Correr Atrás (Mehow), Body Rocking, dentre várias outras. Cada uma dessas técnicas surtem efeitos com finalidades diferentes.

Por exemplo, a técnica do Push & Pull tem a finalidade de deixar a mulher curiosa (ora você demonstra interesse, hora não... Você a elogia, mas depois faz uma ressalva... e assim vai) e, consequentemente, aumentando a atração.

Acreditem: assim como o C&F, Push & Pull, Neg etc. foram testados em campo durante anos e se tornaram técnicas comprovadamente eficazes, a Técnica do Imperativo Afirmativo foi testada e aprovada em campo - será conhecida como TIAf (abreviação do nome por meio das siglas).

Mas Lougan, o que é essa técnica?
Se chama Técnica do Imperativo Afirmativo.

Já existia no Pickup antes?
Não. É totalmente nova e eficaz!

Quem a criou?
A Técnica do Imperativo Afirmativo foi criada por mim (Lougan) e meu wingman High Speed e já foi testada em campo por um longo período e sua efetividade foi totalmente comprovada!

Porque esse nome?

O imperativo é o modo verbal pelo qual se expressa uma ordem, decisão, orientação, conselho etc. (sem ser autoritário ao extremo), mas não deixa de ser uma ordem. É uma imposição exercida sobre alguém ou uma situação. O Imperativo pode ser afirmativo e negativo.

Verbo "colocar" no indicativo afirmativo.

"Coloca tu" "Coloque você" "Coloquemos nós" "Colocais vós" "Coloquem vocês"

Verbo "colocar" no imperativo negativo"

"Não coloqueis tu" "Não coloque você" "Não coloquemos nós" "Não coloqueis vós" "Não coloquem vocês"

Expressões como por favor, peço que ou similares caracterizam um pedido.

Exemplo: Por favor, compre um lanche. Por favor, pegue o livro na estante.

Frases sem essas expressões caracterizam uma ordem.

Exemplo: Compre um lanche. Pegue o livro na estante.

Para saber mais detalhes, estude Português.


COMO FUNCIONA O TIAf

Imagem


A técnica consiste, basicamente, em você utilizar o humor e a confiança e, por meio deles, DITAR ORDENS às mulheres! Ao interagir com as mulheres, após a aceitação no grupo, você estabelece rapidamente o rapport e o kino. Após isso você passa a tomar decisões e impô-las as mulheres de maneira confiante e humorada - de modo que não seja algo autoritário e sim "interessante, confiável e divertido".

Por exemplo: você abriu um 2-set, foi aceito no grupo, começa a intensificar o kino, cria rapport com seu alvo e isola a garota da amiga. Acontece o beijo e vocês começam a se pegar fortemente... Vocês voltam para a amiga dela, sentam em uma mesa e começam a conversar e se divertir todo mundo junto.

De repente, um amigo seu (pua ou não) chega no set e começa a interagir com todos e com a amiga de seu alvo. Ele pega ela (closa) e todos estão se divertindo junto. O TIAf poderia entrar nessa situação da seguinte maneira:

No meio da interação, você levanta a voz e diz:

PUA: Ok meninas! Está decidido... Nós quatro vamos para a casa do Mateus (nome fictício para seu amigo ou wingman) daqui a pouco, vamos comprar umas cervejas e vamos fazer uma festa. Vocês cuidarão dos aperitivos, ok!

Você fala isso com muita confiança, com um sorriso no rosto e deixando claro que a situação está "decidida" e ponto final! Claro, você sabe que a RESPOSTA FINAL é dela, mas você utiliza-se desta técnica de tal maneira que ela acaba concordando, pois o importante aqui é você em MOMENTO ALGUM hesitar em dar as decisões e ditas as regras, pois a qualquer instante que ela perceber isso, essa técnica de nada adiantará. Você tem que falar tudo com confiança.

Outro fato importante no uso do TIAf é a BL e o Eye Contact. Se você fala o que escrevi acima para um grupo de garotas e gagueja na hora de falar ou mantém uma expressão facial de "insegurança ou medo" ao dizer isso, elas irão perceber na hora!

Agora se você usar o TIAf com confiança (como se aquilo fosse algo mais NATURAL DO MUNDO), falar de uma maneira despojada, autoconfiante, sem encarar muito nos olhos dela para tentar descobrir se elas "aceitaram ou não" (simplesmente você fala isso e olha para o lado e já começa outro assunto, por exemplo) irá dar certo e elas irão aceitar o que disse.

Agora se você fala isso como se estivesse soltando uma pedra num rio e continua a fazer o que estava fazendo, tudo soará como algo natural e normal. Ou seja, elas irão reagir exatamente conforme a maneira que você falar isso. Se falar de uma maneira natural, confiante e que o que afirmou é algo realmente interessante, elas irão topar sem falar nada!!! Irão obedecer suas "ordens", "imposições" e "decisões".

EXEMPLOS DO USO DO TIAf


PUA: "Ok ok... esta é a hora que iremos nos beijar!"
PUA: "Então garotas, nós gostamos de vocês e iremos levá-las conosco agora no barzinho X... Espero vocês em 5 minutos!"
PUA: "Ok, está decidido... Você e meu amigo darão agora um forte abraço e depois irão se beijar!"
PUA: "Então, agora é sua vez de me trazer uma cerveja! Não demore, ok?!"
PUA: "Então... gostei de você... seus beijos são bens quentes.. Está decidido! Iremos lá para minha casa assistir filmes e fazer sexo!"

IMPORTANTE


Faça tudo isso com uma BL confiante;
Fale com um sorriso no rosto;
Tenha uma boa vibe;
Utilize dos abraços ao falar com elas;
Não dê espaço para respostas;
Siga a linha: atração >> conforto >> sedução.

Obs: Você deve utilizar a Técnica do Imperativo Afirmativo logo após a aceitação no grupo e estabelecimento de Rapport. Você deve mostrar que é um cara dominante e divertido já desde início, mas só deve tomar as "decisões" após um mínimo rapport possível com mulher, pois só assim ela acatará as suas ordens!

Eis aí mais uma técnica que veio contribuir para a evolução das técnicas e do mundo PUA!

TIAf (Copyright by Lougan)

Abraços!

Autorizado pela administração:
Baixe sua cópia do meu novo livro - Jogo da Sedução Brasileiro por John Lougan -
Link: https://go.hotmart.com/M66451537A



Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#751016 Muito bom o artigo, mas mesmo com minha pouca experiência sei que isso não é uma técnica nova.

A "congruência de frames" já existe a muito tempo, e é muito elucidada pelo BadBoy. O que acontece é que esquecemos muito de ter atenção aos nossos frames e vontades e só ficamos pensando no que fazer, no que dizer, etc.

Mesmo assim, seu artigo é uma ótima contribuição pra comunidade, mostra muito bem alguns exemplos e a capacidade que os nossos frames podem ter!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#751022 HSS,

Discordo de vc.

Vc pode manter o frame de Prêmio e não fazer nada para que a HB obedece a seus comandos. Eu já li milhares de livros de Pickup (estou escrevendo um totalmente inusitado para o Brasil sobre o assunto) e nunca li algo que estabelecesse, de modo claro, isso que criamos com a técnica.

A idéia por ser até semalhante, mas lhe garanto que isso é algo inovador na comunidade. Uma coisa é vc manter a BL alpha, de premio, contar história de DVS etc. Outra é vc utilizar de técnicas para fazer a HB obedecer o que quer que vc queira!

Abs.

:ae
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#751039
Lougan escreveu:HSS,

Discordo de vc.

Vc pode manter o frame de Prêmio e não fazer nada para que a HB obedece a seus comandos. Eu já li milhares de livros de Pickup (estou escrevendo um totalmente inusitado para o Brasil sobre o assunto) e nunca li algo que estabelecesse, de modo claro, isso que criamos com a técnica.

A idéia por ser até semalhante, mas lhe garanto que isso é algo inovador na comunidade. Uma coisa é vc manter a BL alpha, de premio, contar história de DVS etc. Outra é vc utilizar de técnicas para fazer a HB obedecer o que quer que vc queira!

Abs.

:ae


Então o cara não estava se comunicando direito. Mas aí, aplicando desse jeito que você explicou no artigo, o mesmo cara poderia ter um resultado positivo. Essa técnica é muito válida, como já expressei. Mas vamos voltar a parte de que "ela nunca existiu".

Segundo Badboy:

BadBoy escreveu:"Numa situação de engate podes realmente ver o poder dos estados em acção. O total das palavras, acções e modos das pessoas estabelecem o seu estado."
"As mulheres adoram homens que estão no controlo porque isso irradia confiança. Isso sub-comunica poder e que
ela pode confiar neste tipo de homem. Tens de aprender a tornar-te o tipo que tem sempre o controlo de si mesmo
e das situações à sua volta."
"Nunca as faças decidir o que vão fazer e onde vão. A maioria das mulheres quer um homem confiante que tome estas decisões por elas. Se ela dá uma opinião, deves ser democrático, mas, ainda assim, ter o comando e a
última palavra. Elas adoram quando decides por elas e quando tomas o controlo das coisas."


Como se pode observar, a técnica de dominar as situações e os frames já existe, e é uma grande arma dos direct players há muito tempo. Ela só não tinha sido abordada "em miúdos" até hoje. Até mesmo aquele tal de Paulo Ford tem um pdf que fala sobre isso de imposição e comando, mas sem parecer rude.

Não quero lhe desmerecer, DE FORMA ALGUMA, mas quero lhe explicar que isso já faz parte do portfólio do mundo da sedução e se aplicado da forma correta e com a devida experiência, tem eficácia comprovada.
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#751049
reinelt escreveu:Isso é o que a comunidade simplesmente chama a muito tempo de "Liderar".

Exato, todo mundo obedece ordens de um líder do grupo.

Experimente fazer isso com uma garota que você acabou acontecer no Day Game, "OK, vamos ir para minha casa agora e iremos fazer muito sexo!"possível resposta:"Rsrsrs", ela fica confusa, pode achar uma brincadeira, entre outros, como também tem uma pequena possibilidade dela fazer oque você falou.


PS: E essa "técnica" existe sim, foi explicado no project go da Simple Pick UP pelo Kong.
Avatar pua
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#751067 Cara, essa técnica é maravilhosa. Você está certíssimo, Lougan! Eu andava usando isso mas de forma empírica, sem saber.

Eu quis isolad a HB para o KC e falei assim : "Você vem me fazer companhia até o bar, vamos."

E closei lá!

Agora, com consciencia, o aproveitamento vai ser melhor ainda. GAME ON!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#751074 Vindo do Lougan só se pode esperar coisa boa, achei muito massa essa tecnica e já vou por em prática esse final de semana na sarge e logo vou postar os resultados.
abraço.