Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#751077 muito boa tecnica mesmo lougan, ja havia usado ela involutariamente também, principalmente para isolar o alvo ou o set inteiro, mais vc está de parabéns mesmo. No aguardo do seu livro... Obrigado pelo post e sucesso
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#751101 Achei interessante o modo com que você estruturou isso! (Inconcientemente creio eu) aplico isso ao meu jogo, mas nunca tinha parado para pensar sobre.
Artigo tão bom quanto o seu artigo sobre Day Game!
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#751133
Hamunaptra escreveu:Achei interessante o modo com que você estruturou isso! (Inconcientemente creio eu) aplico isso ao meu jogo, mas nunca tinha parado para pensar sobre.
Artigo tão bom quanto o seu artigo sobre Day Game!
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar


Ótimo ouvir esses feeds!

Isso significa que estamos alcançando nossos objetivos ao compartilhar as técnicas.

:D
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#751140
ModeONE escreveu:
reinelt escreveu:Isso é o que a comunidade simplesmente chama a muito tempo de "Liderar".

Exato, todo mundo obedece ordens de um líder do grupo.

Experimente fazer isso com uma garota que você acabou acontecer no Day Game, "OK, vamos ir para minha casa agora e iremos fazer muito sexo!"possível resposta:"Rsrsrs", ela fica confusa, pode achar uma brincadeira, entre outros, como também tem uma pequena possibilidade dela fazer oque você falou.


PS: E essa "técnica" existe sim, foi explicado no project go da Simple Pick UP pelo Kong.


Concordo com ambos.

Mas obrigado por relatar esse tecnica 'nova'
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#751143 Parece ser bom ... eu não prestava muita atenção nisso antes, apesar de ja ter visto aqui, mas depois dessa explicação detalhada sem duvidas vo praticar mais .... Vlw lougan Abrs.
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#751157
Ótima Idéia Lougan ,
Lembrando de que eu reparava isso no meu amigo natural até quando iriamos combinar algo ela já AFIRMAVA, não perguntava, como se fosse uma dúvida, isso dá aquela sensação de conforto , de que foi estabelecido uma irmandade na qual as pessoas sempre poderão realizar programas juntos , ele dizia algo como: " cara vamos nós dois para aquela festa pode crer ? tá fechado!" ahahah me fez lembrar muito, ótima tecnica ! Lembrando que não funciona só na sedução.

Abraços! Don! :ae
vitoralves19

Aprendiz

#751165 concordo com o HSS quando ele fala que essa não é uma técnica nova, aprimorei bastante ela estudando o estilo do BadBoy. Entretanto para alguns ela pode ser nova, e é uma contribuição excelente para todos
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#751172 Foda Lougan!!

Concordo com 100% dessa tecnica, ela sera otima para criar um laço de pessoa confiante e assertiva e acho que se enquadra perfeitamente com meu jogo novo.

Valeu!! gostei tanto que agradeci coisa que so faço quando realmente me ajuda mesmo.

Parabens!

KINGRJ