Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#751315
LEONARDO PEREIRA escreveu:Sou seu fã Lougan, essa postagem foi excelente, quando vejo um postagem sua vou logo ler, porque sei que é material de qualidade.
parabéns Cara!!


Obrigado Leornado!

Essa técnica é muito poderosa.

:D
glauber

Aprendiz

#751329 Prezado Lougan,
existindo ou não, lhe digo uma coisa: Você a cada dia surpreende a comunidade,
posta relatos que deixam muitos de queixos caídos, pensa em novas formas de disponibilizar o
conhecimento e ai está: Uma grande e impressionante técnica que já foi testada em campo e Funciona!!
O mais importante nesse momento é entender e colocar em prática essa valiosa Técnica!!

Agradeço e Game On!!
Hoje é dia de agitar...rsrs
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#751332
glauber escreveu:Prezado Lougan,
existindo ou não, lhe digo uma coisa: Você a cada dia surpreende a comunidade,
posta relatos que deixam muitos de queixos caídos, pensa em novas formas de disponibilizar o
conhecimento e ai está: Uma grande e impressionante técnica que já foi testada em campo e Funciona!!
O mais importante nesse momento é entender e colocar em prática essa valiosa Técnica!!

Agradeço e Game On!!
Hoje é dia de agitar...rsrs


Galera,

Muitos estão confundindo com Frame, ser o prêmio etc. Ser pua engloba várias coisas, incluindo essas citadas por alguns. Uma coisa pode fazer parte de outra, mas não é essa outra coisa.

Vc pode ser um super herói e não saber voar!

O importante é que "cunhei a técnica" e já recebi várias MPs e msg de email agradecendo pela contribuição!

:ae
Avatar pua
Rick

Veterano - nível 1

#751341 Tecnica otima, eu aplicava essa tecnica desde que li sobre ser o prêmio e sobre ser o Alpha...mas nunca foi algo explicado assim..Post Rico Grande Lougan todo post seu é uma chuva de conhecimentos...repito você é o cara...eu uso muito essa tecnica no meu trabalho pois trabalho com oferecimento de serviços. sendo assim GARANTO que essa tecnica vai muito além de sarges, tudo que você comunica de forma natural e confiante da certo, eu trabalho muito com estrangeiros e eles vêm todos assustados pro Rj pensando que só tem ladrão, usando essa Tecnica que daqui pra frente irei chamar de Tiaf eles se sentem muito mais confortaveis mesmo sendo manipulados.

bato palmas pra você lougan, grande contribuição
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#751349 A técnica é boa, mas o david X já dita ela no seu livro.
Ele até conta um caso de um quando fala para duas mulheres irem até a casa dele, o seu amigo acha que não vai dar certo, mas no final as mulheres aparecem.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#751358
Chameleon escreveu:Cara, essa técnica é maravilhosa. Você está certíssimo, Lougan! Eu andava usando isso mas de forma empírica, sem saber.

Eu quis isolad a HB para o KC e falei assim : "Você vem me fazer companhia até o bar, vamos."

E closei lá!

Agora, com consciencia, o aproveitamento vai ser melhor ainda. GAME ON!



Sensacional Lougan!

Acho que é oq estava faltando na comunnidade, alguem falar essa técnica de forma clara e falar como fazer ela. Como o chameleon, eu tbm ja tinha percebido ha um tempo que esse tipo de "afirmaçao" com confiança e "comando" é muito mais eficiente que "pedir", "perguntar". Explicar isso de forma clara na comunidade nunca tinha visto (falo isso tendo em vista que alguns colegas falaram que a tecnica ja existia, concordo que algumas partes sim, alguns conceitos sim, mas nao todos reunidos e explicados em uma tecnica) Exemplo da minha ultima sarge q usei algo parecido:

2-set de amigas conversando freneticamente, a alvo falando no telefone.

EU: (pra amiga obstaculo): ok, foi mal interromper a conversa de voces mas eu e a sua amiga vamos dançar agora (falando num tom de lamentaçao)
hb alvo: ahhh vamos sim

A diferença disso pra perguntar é a confiança e comando que vc passa pra hb, segurança, ja que a hb alvo estava falando no telefone E com a amiga dificilmente sem confiança e voz de comando teria dado certo....todas essas caracteristicas são sabidamente atraentes, fazendo assim sua aceitaçao mais facil e a aceitaçao das suas intençoes mais aceitáveis.

Perfeito fazer um artigo sobre isso e finalmente colocar um nome na técnica!

Abraço!
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#751381 Cara muito bom, geralmente quando estou com lindas hbs tenho dificuldade de impor lideranças e voz de comando.... com certeza vou começar a treinar isso :)