Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#752697 Técnica devidamente testada.....A confiança tem que ser alta, mas realmente funciona.
Eu usei esta técnica colocando em minha mente que não existia a possibilidade de ela me declinar quanto ao que eu dizia.
Funcionou
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#753053
Markpdc escreveu:Técnica devidamente testada.....A confiança tem que ser alta, mas realmente funciona.
Eu usei esta técnica colocando em minha mente que não existia a possibilidade de ela me declinar quanto ao que eu dizia.
Funcionou


Cara, fico muito feliz em ler esse tipo de feed!

Assim, fico sabendo que ajuda a comunidade.... Continue usando-a Markpdc, como vc mesmo testou e comprovou, ela funciona!

:ae
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#753063
JEIZON escreveu:Boa tecnica ... parabens ... estilo cafa da muita enfase a "voz de comando" tambem , valeu pela contribuiçao

Ja utilizo essa tecnica a bastante tempo .. pra mim eh a mesma coisa que a voz de comando ... nao muda nada , em livros.do metodo.cafajeste tem bem explicado assim como voce acaba de fazer .
Mesmo assim eh sempre bom contribuir com a comunidade :ae
Avatar pua
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#753066 Independe de existir ou não, o gostei muito da forma clara que escreveu, sei que deve ter dado muito trabalho,
e por isso msm venho agradecer e dizer que isso vai ajudar muito em meu jogo, mais uma vez agradeço
e espero por mais artigos seus Lougan, como sempre ajundando a comunidade PUA!! :ae
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#753069 acredito na técnica com toda certeza.. mas dizer que vc inventou é muita pretensão... não foi mesmo. desculpe, mas não vá querer levar créditos por algo que vc acha que criou.

Sei que vc já contribui muito aqui para a comunidade, mas não concordo com a sua afirmação de criador da técnica, vamos ser mais humildes... pick up não tem segredo irmão... ja cansei de ver os caras do simply pick fazendo isto, eu mesmo já fiz mesmo antes de vc escrever este artigo, enfim... boa sorte com seu livro!
Grande abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#753197
turk escreveu:acredito na técnica com toda certeza.. mas dizer que vc inventou é muita pretensão... não foi mesmo. desculpe, mas não vá querer levar créditos por algo que vc acha que criou.

Sei que vc já contribui muito aqui para a comunidade, mas não concordo com a sua afirmação de criador da técnica, vamos ser mais humildes... pick up não tem segredo irmão... ja cansei de ver os caras do simply pick fazendo isto, eu mesmo já fiz mesmo antes de vc escrever este artigo, enfim... boa sorte com seu livro!
Grande abraço.


Cara, o TIAf pode estar dentro de "liderança ou voz de comando" como falaram aí..... Mas a técnica em si, como explicada por mim e ensinada, é sim algo inédito!

Portanto, eu e High Speed a criamos.

:ae
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#753294
Lougan escreveu:
Markpdc escreveu:Técnica devidamente testada.....A confiança tem que ser alta, mas realmente funciona.
Eu usei esta técnica colocando em minha mente que não existia a possibilidade de ela me declinar quanto ao que eu dizia.
Funcionou


Cara, fico muito feliz em ler esse tipo de feed!

Assim, fico sabendo que ajuda a comunidade.... Continue usando-a Markpdc, como vc mesmo testou e comprovou, ela funciona!

:ae



Usei esta técnica em uma conversa normal, e também em uma briga que eu tive com uma HB, e o resultado foi incrível, ela ficou em ambos os casos extremamente submissa.
coloquei em minha mente o seguinte pensamento:
"Você não tem outra escolha"
Com uma BL forte, a confiança em alto nível, o resultado é extremamente positivo.


Lougan, estou sempre de olho em seus post, às vezes não feedo em todos, mas tenho que lhe dar os PARABÉNS, depois da "TEORIA DA ÁGUA", você nos brinda com mais este presente.

Pra galera que tá de mi mi mi, usem, testem, e comprovem o funcionamento :legal
Avatar pua
rickcm009

Aprendiz

#753314 E uma tecnica para o verdadeiro lider
Gostei bastante,provavelmente irei usa-la hoje no meu encontro das duas horas.

Abracos
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#753462
Lougan escreveu:HSS,

Discordo de vc.

Vc pode manter o frame de Prêmio e não fazer nada para que a HB obedece a seus comandos. Eu já li milhares de livros de Pickup (estou escrevendo um totalmente inusitado para o Brasil sobre o assunto) e nunca li algo que estabelecesse, de modo claro, isso que criamos com a técnica.

A idéia por ser até semalhante, mas lhe garanto que isso é algo inovador na comunidade. Uma coisa é vc manter a BL alpha, de premio, contar história de DVS etc. Outra é vc utilizar de técnicas para fazer a HB obedecer o que quer que vc queira!

Abs.

:ae



Então... como esperado mais um bom artigo seu, parabéns... mas eu já fiz isso antes (e faço até hoje) e realmente funciona, só que você patenteou kkkkkkk, acho que posso dizer assim, você explicou perfeitamente. Abraço e continue com seus tópicos, o puabase agradeçe.