Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#753605 Muito interessante Lougan, mas me surgiu uma dúvida. Mesmo me parecendo efetiva essa tecnica, se a HB ainda resistir? Se ela disser não logo de cara? se ela não se ineressar? Como agir perante esses obstáculos?
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#753665
Rex escreveu:Muito interessante Lougan, mas me surgiu uma dúvida. Mesmo me parecendo efetiva essa tecnica, se a HB ainda resistir? Se ela disser não logo de cara? se ela não se ineressar? Como agir perante esses obstáculos?


Cara, ela só irar negar em casos que ela relmente não está afim, não pode de verdade etc. Pois, ao contrário, se tu fez tudo certo (usou o TIAf adequadamente) ela irá! É fatal!

Ou seja, se ela não for, vc errou em alguma coisa ou ela realmente (por algum motivo sério) não poderá ir, mas neste caso ela pegará seus contatos e ficará louca para revê-lo!

:D
Avatar pua
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#755700 Cara o Bad Boy pode te processar por plágio kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tudo bem ajudou a lembra a galera uma coisa essencial no Pua sem isso num dá pra ser alpha de verdade, e quem tá praticando pua sem tá fazendo isso, não sabe o que é liderar, tá errado kkkkkk. Na boa vc nomeou algo ki já existia. E esse negocío de impor ki ela vai te beijar agora como vc citou nos exemplos não funfa nuuunca, ia arrumar uma briguinha só isso, pra dar certo já ia ter ki ter closado ela e com o jogo bem sólido.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#755745
ThyagoMedeiros escreveu:Cara o Bad Boy pode te processar por plágio kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tudo bem ajudou a lembra a galera uma coisa essencial no Pua sem isso num dá pra ser alpha de verdade, e quem tá praticando pua sem tá fazendo isso, não sabe o que é liderar, tá errado kkkkkk. Na boa vc nomeou algo ki já existia. E esse negocío de impor ki ela vai te beijar agora como vc citou nos exemplos não funfa nuuunca, ia arrumar uma briguinha só isso, pra dar certo já ia ter ki ter closado ela e com o jogo bem sólido.


Thyago,

Se vc o diz... respeito sua opinião!

:D
Avatar pua
Sinatra.

Aprendiz

#755766 Ah, lembrei onde vi isso! Foi num topico sobre msn game do Vagabond la no [EDITADOPELAMODERACAO] deve ter uns 5 ou 6 anos... Não to dizendo que ele criou, mas esse conceito ja é batido na comunidade
Avatar pua
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#755787
Sinatra. escreveu:Cara, a ideia é boa, mas realmente ela ja existe. Eu tenho CERTEZA que ja li sobre isso

realmente a idéia é boa, mas teve um lado muito positivo nisso que foi enfatizar a técnica, o pessoal mais novo agora vai treinar essa técnica e concerteza vai obter grandes resultados, pois tá intimamente ligada a maneira alpha de agir :ae !! Só que já existia :parado ,não vou dizer que é errado tanto é que a maioria dos manuais de sedução inclusive do Bad Boy tem bastante plágio do MM :grump
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#756037
ThyagoMedeiros escreveu: o pessoal mais novo agora vai treinar essa técnica e concerteza vai obter grandes resultados, pois tá intimamente ligada a maneira alpha de agir !


:ae
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#756048 Muito bom!

Esse tipo de dominância é especialmente útil em todos os jogos. Botão de liderança fortemente acionado.
Afirmações desse tipo microcalibradas fazem enorme diferença.
Especialmente no jogo direto onde você aborda e dá as cartas desde o começo.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#757968
Sedutor Alpha escreveu:Muito bom!

Esse tipo de dominância é especialmente útil em todos os jogos. Botão de liderança fortemente acionado.
Afirmações desse tipo microcalibradas fazem enorme diferença.
Especialmente no jogo direto onde você aborda e dá as cartas desde o começo.


Exato Sedutor Alpha!

Grande abraço.

:ae