Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#789865 Bom pessoal eu e meu wing heslanx criamos um jeito de garantir o FC, bom se não rolar um FC pelo menos alguma coisa rola tipo um boquete close ou uma punheta close por parte da garota, bom chega de enrolação e vamos lá.



Bom vamos supor que estamos Kiss Closando uma HB no carro em uma rua deserta, e você passa a mão mas ela resiste, e agora desisto ou continuo? Imagem

Bom a técnica se chama "Iron Dick" (logo será explicada o porque do nome), você está lá onde ninguém pode incomodar, ela oferece resistência e o que você faz? tira o pau pra fora Imagem, como assim Pride? Isso mesmo PUA's, tire o pau para fora, quanto mais duro melhor é por isso que se chama Iron Dick, bom fazendo isso a HB ira tomar um susto, falar que você está ficando doido e que é para voce guardar e tals, e voce? finja que nem esta ouvindo, continue closando e levando a mão dela la, se der chegue mais perto e FCCCCCCC NELAAAAA. Imagem


Meus caros amigos, se não rolar FC no minimo rola alguma coisa 100% garantido isso, hahaha faça bom proveito.

Imagem


Off topic: NÃO SEJAM SANGUESSUGAS, FEEDEM, ELOGIEM, CRITIQUEM DEM A OPINIÃO.
heslanx

#789868 Lembrando que foi uma cópia de um natural, que usando com mais propriedade garante uma melhor efetividade.

Ao fazer isso a HB leva um susto, assim algumas vezes levando a uma certa amnesia de seu juízo. Mas deve-se saber que só pode usar quando tiver um investimento anterior da garota. O natural preferia usar quando ela dependia dele para ir embora. Por exemplo de carro em um mirante.

A maioria das garotas não reage na hora, precisa de um certo esforço do PUA dizendo que não tem nada a ver, que é natural, ninguém está vendo e fomos lá para isso. Eliminando todas variáveis que a façam recuar. Vamos combinar que é uma coisa que ela de certa forma deseja.

Colocamos o nome de Iron Dick, mas eu também não acredito que necessita propriamente da Ereção. O fato de realizar essa tarefa já é uma tensão sexual indescritível. E como o Pride disse, se não rolar FC com certeza outra coisa rola. Mas precisa do esforço do PUA, insistindo pois a HB pode resistir mesmo querendo.
heslanx

#789904 Solte o rato na mão dela é engraçado! AHSUSHAHU
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#789945 Isso é maneiro, o cara deve ser muito cara de pau e atitude pra realizar tal ação, deve se fazer isso sem pensar nos resultados!
O final poderá ser um belo FuckClose! hahahaha
Valeu companheiros!
Avatar pua
badmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#794993 cara isso é loucura...............então eu concordo,pra que merda ser normal, o negocio aqui é tirar onda, se divertir e divertir a HB,
depois que ele pegar no meu pau, ela vai pirar mesmo, então porque não? uma hora ela ia ter que ver e pegar mesmo, dai se ela
ta com muita resistência, ocara antecipa a situação.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#794999 brother, essa técnica ai não é infalível mais é muito boa sim, se você tirar o pau para fora e ela resistir e você continuar colocando a mão dela sem ler a linguagem corporal dela, ela pode ficar braba com você e com muita certeza não irá dar para você até por causa do local. A dica seria se ela pegar no seu pau e resistir, você pode dar a dica de vocês irem para um lugar mais tranquilo tipo motel, agora se você insistir ela a pegar no sue pau o jogo acaba ali mesmo.
espero ter ajudado.
abraços