Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#801340
Eddie the Head escreveu:brother, essa técnica ai não é infalível mais é muito boa sim, se você tirar o pau para fora e ela resistir e você continuar colocando a mão dela sem ler a linguagem corporal dela, ela pode ficar braba com você e com muita certeza não irá dar para você até por causa do local. A dica seria se ela pegar no seu pau e resistir, você pode dar a dica de vocês irem para um lugar mais tranquilo tipo motel, agora se você insistir ela a pegar no sue pau o jogo acaba ali mesmo.
espero ter ajudado.
abraços



Concordo, ler a linguagem corporal é importantíssimo. Existem HBs que necessitam um nível de conforto maior pra FC.
Tchelo

Veterano - nível 5

#801389 não existem tecnicas infaliveis... ela pode muito bem tomar 1 susto...sair do carro..e começar como 1 louca falando que está sendo abusada...
mulheres são imprevisiveis meu caro...nunca as subestime.
matheus.sarti

PUA Avançado

#801469 Não é infalível, nem é "técnica". Pq de técnico isso não tem nada.

Isso jamais vai GARANTIR alguma coisa, como foi citado.

O que vale mesmo é ser ousado. Mas tudo depende do frame, da intimidade com a garota.
Eu prefiro respeitar a garota, se eu sentir que ela nao quer, e esperar uns dias pra fazer AMOR.

Do que assustar ela com algo assim, e ganhar uma "punheta close" só pra nao ficar chato.

E se eu sentirmos que ela quer, não vamos precisar de esforço pra "botar pra fora". Isso vai acontecer naturalmente, enquanto tiramos nossas roupas.
Avatar pua

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#801660
matheus.sarti escreveu:Não é infalível, nem é "técnica". Pq de técnico isso não tem nada.

Isso jamais vai GARANTIR alguma coisa, como foi citado.

O que vale mesmo é ser ousado. Mas tudo depende do frame, da intimidade com a garota.
Eu prefiro respeitar a garota, se eu sentir que ela nao quer, e esperar uns dias pra fazer AMOR.

Do que assustar ela com algo assim, e ganhar uma "punheta close" só pra nao ficar chato.

E se eu sentirmos que ela quer, não vamos precisar de esforço pra "botar pra fora". Isso vai acontecer naturalmente, enquanto tiramos nossas roupas.




Bom gostei do seu comentario mas nao do seu jeito =]
Don Pablo

#801672 Jura que perdi meu tempo lendo isso? Onde que isso é técnica? Técnica infalível fazendo suposição?

Vamos estudar mais rapaz! Forçar? Ela vai te achar um retardado, além disso isso pode considerado assédio sexual.

Assédio Sexual é crime... isso é um absurdo na moral kra!
Avatar pua

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#801747
Don Pablo escreveu:Jura que perdi meu tempo lendo isso? Onde que isso é técnica? Técnica infalível fazendo suposição?

Vamos estudar mais rapaz! Forçar? Ela vai te achar um retardado, além disso isso pode considerado assédio sexual.

Assédio Sexual é crime... isso é um absurdo na moral kra!




Putz ai vc apelo, e ela já foi testada Imagem