Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#864255 Pessoal que gosta de night game principalmente nas grandes cidades do Brasil, essa técnica é para ser usada principalmente em bares, pubs, happy hour e talvez algumas baladas, não tem segredo é só saber escrever, dizem que funciona com 100% de aproveitamento. Imagem Imagem
Imagem
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#864278 Grande Eddie the Head
Uma vez eu sargeei uma HB da seleção brasileira de ginástica olímpica, não vou falar aqui quem é a figura , eu mandei esse openner/cantada/rotina só para ver um mortal de costas, pois eu sabia que ela integrava a equipe brasileira ... Foi quando ela mandou um sorrisinho, ai já viu... um IDI desse, depois me aproximei sem falar rolou um eye contact , olhar triangular e KC !!!

Mais eu tava afim de ver o mortal pra traz, a HB era nota 5

abraços puazada
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#864348 Curti pra cara$%& ! HUhuahuahuahua. Depois do mortal pra trás, ela vai tender a dar risada, não tem jeito, aí é só tentar terminar o serviço mantendo uma boa BL e um bom tom de humor ! Imagem
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#864362
RagazzoBattone escreveu:Grande Eddie the Head
Uma vez eu sargeei uma HB da seleção brasileira de ginástica olímpica, não vou falar aqui quem é a figura , eu mandei esse openner/cantada/rotina só para ver um mortal de costas, pois eu sabia que ela integrava a equipe brasileira ... Foi quando ela mandou um sorrisinho, ai já viu... um IDI desse, depois me aproximei sem falar rolou um eye contact , olhar triangular e KC !!!

Mais eu tava afim de ver o mortal pra traz, a HB era nota 5

abraços puazada



a sai daqui! tu pegou a Daiane, e KC! se fosse um FC, passava, agora só KC... porco! hahahahaha