Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LaSombra

Aprendiz

#269945 Alguns dos Gurus falam sobre abrir sets para reabri-los depois mas nada tão sistemático.
Vou incluir esse "multisetting" no meu jogo...
Avatar pua
Nick Cruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#309673 Muito bom, da pra usar aqui na cidade pois quase nenhum homem sabe o que é ser PU, então posso decorar várias rotinas sem medo. Valeu, vou testar hoje a noite de depois dou um feed aki. :yaaah
penahuse

Veterano - nível 2

#309727 Só faltou você dizer que depois que perguntar se tem cara de traficante, tem que dar continuidade no assunto, pelo menos pra explicar o porquê da perugnta, né? Claro, isso é óbvio, mas te garanto, sempre vai ter aqueles "avoados" que vão levar ao pé da letra e vão chegar perguntando se tem cara de traficante e já meter uma rotina nada a ver com o assunto logo em seguida. hahahaha :louco
Aminoassido - MEMBRO EXCLUSIVO
#309761 Excelente técnica...

Ainda estou aprendendo e ainda não me sinto seguro o suficiente pra usar o Direct Game, então vou usando enlatados por enquanto, o negócio é praticar sempre.
Vitinho2

#310402 Essa tecnica chama shorts sets, e tem varios gurus que usam e recomendam ...


eu nunca usei, tenho curiosidade em usar , mas acho meio tenso em baladas muito apertadas .Entao talvez uma boa é chegar cedo na balada , quando nao ta super lotado , e quando tiver mais lotado reabrir os sets pra dar kc ja que como vai estar lotado, vai ser possivel mais kino

E os openers nao precisam ser verbais... o gambler mesmo da umas dicas do tipo, quando vc e a hb travam contato visual faz uma careta pra ela, ou brinda com ela , etc...