Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#356383 vi essa técnica aqui, agora não me lembro quem postou ou o nome do tópico.

Se não estou enganado fazia referência a "teoria dos sets circulantes" ou algo assim, no sentido de você rodar por vários set's.


O Gambler também usa algo nesse sentido em que enquanto você está em algum set você utiliza o set de alavanca para o próximo set com um aceno, apontando para a próxima HB e saindo do set com: "Vou ali falar com uma amiga minha" ou algo nesse sentido.
guido

Aprendiz

#356428 Tem um probleminha com essa tecnica..

Se vc ficar a noite toda circulando abrindo set, as garotas podem te ver como alguem que '' atira pra todo lado''.

Quando comecei a praticar o MM eu abria todos os set da balada, até set só com homens as vezes, quando estava ao lado de um set bom.

Um dia em day game abri um set que tinha aberto dias antes na balada, quando cheguei uma hb falou, --- esse ai atira pra todo lado.
Hunter L

Aprendiz

#356602 Boa gostei, gera um social mto bom msmo, ateh outros grupos que eu nem tnha conversado fikram olhando e comentando.

Testada e aprovada
piloto - MEMBRO EXCLUSIVO
#361684 Essa técnica pode até funcionar, mas nao vejo nada de extraordinário... Na verdade tenho alguns pontos a destacar:

1. Dependendo do tamanho da festa, acontecerá exatamente o que o amigo aí em cima falou, as HBs vão vê-lo em diversos outros sets e comentar que vc é alguém que atira pra todos os lados;

2. Se as HBs do set verem vc simplesmente abandonando o set e ir trocá-lo por outro, não haverá motivo para o set estar mais receptivo a vc quando for reabri-lo, a menos que vc tenha um grupo de amigos de apoio para conversar antes de ir pro outro set... neste caso vc tem pelo menos a chance de ser tratado como meio maluco quando voltar ao primeiro set;

3. Quando vc abre um set, se quiser receber atenção, deve pelo menos usar rotinas que envolvam mais de uma pessoa, senão todas, até que consiga isolar seu alvo, quando poderá começar a usar rotinas individuais como essas do anel, numero de 1 a 4, etc... além disso, a música geralmente alta pode atrapalhar a conversa e com certeza as outras HBs que não são seu alvo não conseguirão ouvir e sentir-se-ão excluídas...

4. Além disso, esse ciclo de sets é algo normal de acontecer na night... se não deu certo em um vc vai pra outro. Me parece que a diferença neste caso é que a idéia principal é deixar algo em aberto no set, e a maneira como fazer isso não ficou bem clara na descrição da técnica. Simplesmente interromper a conversa depois de alguma rotina com a desculpa de ter que ir falar com outros amigos não me parece ter uma eficácia muito boa, ao passo que a solução para isso suponho ser deixar no set uma sensação de dúvida ou curiosidade sobre algo que vc possa vir retomar depois...

Enfim, a técnica pode funcionar, mas precisa ser melhor trabalhada...