Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

O feiticeiro

Aprendiz

#258619 E ai galera PU, O feiticeiro chegou! Gostaria de parabenizar esse forúm, tô gostando muito daqui!

Hoje eu vou falar sobre uma técnica que eu adotei como meu estilo de jogo. Assim que entrei no mundo PU eu li essa técnica, não sei onde e assim que a pus em prática percebi que ela é 100% Eficaz. Se alguem ja falou dela aqui eu vou reforçá-la , se não fica o conhecimento ai pra galera!

Funciona assim: Você chega numa balada e ao invés de se prender a um set por 20 minutos, você abre vários set's em 20 minutos. Você chega num set, lança o opner, roda uma rotina, lança um neg no alvo e sai. Abre vários grupos assim e depois volta pra o primeiro e reabre novamente.

Dependendo da estrutura da festa, se for muito grande, você pode abrir 10 set's e depois reabri-los. Se for uma boate 5 set's é legal. Em boates 50% dos casos você não chega nem a reabrir são as pessoas que reabrem você. Ela funciona por que você vai estar sempre em um grupo isso eleva seu social proof, você ta conhecendo gente nova, aumentando seu círculo de amizade e sargeando as gatas!

Na prática é assim: Você entra na festa, regra dos 3 segundos sempre. Abre o primeiro grupo;
PUA: Ei pessoal sejam sinceros comigo (opner)...Eu tenho cara de traficante (Faz uma cara de coitado)?!
GRUPO:kkkkkk...bla, bla, bla
PUA: Roda uma rotina qualquer....leitura fria, rotina do anel, numero de 1a 4... depois lança um neg no alvo; ei vejam essa garota, vocês podem vesti-la muito bem, mas não podem levá-la pra lugar nenhum...ou...ela é muito bonita no escuro né?! kkkk.....e ai você sai do grupo e abre outro com a mesma coisa....

Depois que você fizer isso com o quinto Set..se for em boates...você volta para o primeiro e reabre. O mais interessante é que quando você volta geralmente o grupo ta bem mais receptivo pois você deixou na cabeça deles aquela pergunta "quem é esse cara?!" E aquele gostinho de quero mais. Isso se você fez a coisa de maneira certa. Com uma energia alta, sorrisso no rosto, BL. Em 50% dos casos quando eu volto pra reabrir o set eu ja vejo pessoas apontando pra mim e dizendo...ei olha o cara ali..la vem ele...ou então..chama ele ai...

É impressionante a eficácia dessa técnica! Vale a pena testa-la!!!

Ja faz mais de um ano que eu a utilizo e posso garantir que é 100% eficaz! O único risco que você corre é de você abrir um grupo, ter uma HB que te chamou atenção lá, e quando você volta pra reabri-lo, percebe que a galera ja foi em bora...ou então a HB foi embora...massssss, não só existe ela de mulher no mundo e você ainda tem mais uns 4 sets pra reabrir né?!

Se alguém já leu essa técnica e sabe o nome do criador dela...dê o feed aqui. A minha intenção é mostrar a eficácia dela!

Abraços!!!

Criador do tópico

O feiticeiro

Aprendiz

#258632 Meu amigo Xankyper...essa técnica é muito boa pra social proof e pra pegar as gatas também....elas ficam curiosas a seu respeito e o estímulo de atração delas por você aumenta em 40% isso ja é algo muito considerável pra tão pouca conversa!!!

Ok?! Abraços e AÇÃOOO!!!
Alec

#258669 Achei legal, vo experimentar e depois dou feed aqui.
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#258675 bom
o conceito do social proff dessa "tecnica" pode ser muito eficaz mais ela peca em vários quesitos como

- voce vai ter que decorar varias rotinas e opener pra pode usa na noite =O
- ´pode ocorrer se voce ficar usando rotina que o set ja conheça a rotina fazendo com que seu jogo diminua um poco
- se voce ficar usando as mesmas rotinas com varios sets na mesma noite pode ocorrer que um set conheça as pessoas do outro dai seu social vai embora tbm XD

entre outros problemas que podem ocorrer
eu aconselho a abrir vários sets na balada fazer social proff e conversar com todos
de uma forma natural usando rotinas apenas para nao deixar o assunto morrer
dai sim as pessoas quando voce for falar com elas denovo elas estaram mais receptivas XD
espero ter ajudado
=D

Criador do tópico

O feiticeiro

Aprendiz

#258825 ok...meu amigo frederick...gostei do feed isso me mostra sua capacidade de enxergar as coisas com clareza e sua capacidade crítica também....parabéns!!!

Isso é o que se pensa quando você apenas lê e não pratica...a sua opinião tambem é muito útil....mas se você começar a praticar seja do meu jeito ou do seu jeito..você logo, logo percebe que a coisa funciona!

Tudo deve ser jugado e analisado na pratica!

Olha, certa vez eu cheguei numa boate e fiz esse jogo num grupo...o grupo olhou pra mim e disse...de novo essa pergunta..com meu opner...eu dei uma gargalhada....olhei nos olhos de todos e disse: -Era só pra ver se vocês ja tinham esquecido de mim...mas eu é quem tinha me esquecido que sou inesquecível..kkk...sacou ai o padrão de linguagem pra confusão mental...ai o grupo sorrio e eu fiz a festa com eles depois....

ok?! Abraços!!!!

Criador do tópico

O feiticeiro

Aprendiz

#259193
theripper escreveu:gostei mto da técnica!vou começar a aplica-lá!

como o Frederick disse, nesse caso é melhor evitar os enlatados e abordar naturalmente


Meu brother..você só vai ganhar com isso..que seja natual ou indirect...quando testar dê o feed aqui...ok?Q

Abraços!!!

O feiticeiro chegou!!!!
Avatar pua
frap_pua

Aprendiz

#269458 técnicaa perfeitaa!
vou em várias festas, e nunca tinha me ligado nessa tecnica!

vou aplicar muito certo, nas próximas baladas!

abração