Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mfalastor

Aprendiz

#1065468 Imagem Mais conhecida... na verdade desconhecida... mais agora criada é a técnica do sonhoImagemImagem

Não é sonhar que funciona.... na verdade e falar que sonhou com a garota... ai sair da negação
e do bloqueio que elas sempre criaram...
Imagine você se uma mulher para você em qualquer lugar e fala que teve sonhos felizes.... eroticos.... ou que me fazem
sorrir enquanto dorme... (essa ultima é minha preferida)....
E por fim depois de sair na negação... dizer a ela que se fosse por você o sonho se tornaria realidade.... e que (ESSE FATOR É MUITO IMPORTANTE) você deixará claro que isso só não acoainteceu ainda... por que elas está no controle... então... começa a dar pequenos detalhes do sonho... nada muito extravagante... algo mais romantico com uma pitada sexual... erotico...
Bom você vai trabalhar nas emoções... lembrando todo o tempo que ela está no controle....
Mandar é melhor que obedeçer.... então diga a elas... que quando elas precisarem é só mandar...
E elas vão sentir que pode mandar você fazer sexo... basta estimular usando os padrões certos.....

EX: (TESTADO)

Eu:
como diz marilia.... sempre fomos bons amantes.... e você está em alguns sonhos que me fazem dormir sorrindo
estou apenas sendo sincero .... sem ofensas

Ela: Tá de brincadeira

Eu: nãooo...

Eu: tipo não controlo meus sonhos
e até por que seriam sonhos lindos que eu teria todos os dias se fosse possivel

Ela: Se tivesse o controle não sonharia

Eu: a sonharia sim
todo dia

Ela: Sei

Eu: se eu tivesse controle... seria realidade
e não sonho.... mais agora estou colocando este controle em suas mãos... então
o controle é seu

Eu: e o que me diz de se vermos quando eu chegar....

Ela: Quando vc vem?


Resultado dessa conversa....

Encontro sábado... jantar aqui em casa....Imagem

Qualquer duvida, critica ou sugestão....
Ou perguntas para serem esclarecidas......
BARRIL ImagemDOBRADOImagem
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1065469 Achei que essa rotina ta mais pra cantada.
dizer a ela que se fosse por você o sonho se tornaria realidade....

algo mais romantico com uma pitada sexual... erotico...

como diz marilia.... sempre fomos bons amantes.... e você está em alguns sonhos que me fazem dormir sorrindo

Temos sempre que fazer rotinas com demontrações de valor superior. Líder dos homens, pre-selecionado por outras mulheres, protetor dos entes queridos e por aí vai.
lobomal123

Aprendiz

#1065478 Boa tarde, acredito que essa rotina irá funcionar somente se ela já estiver atraida por você, o que acredito que ocorreu. Caso contrário, estará literalmente dando todo o poder pra ela, e te colocará em um patamar abaixo do dela.
emersonsouza98

Aprendiz

#1065636 Cara, é preciso testar com outras mulheres e ao meu ver só funciona se ela estiver atraída por você, pq vc literalmente coloca o controle na mão dela. Não é uma crítica, só uma sugestão

Criador do tópico

Mfalastor

Aprendiz

#1065642 Bom é uma técnica pra alphas.... o problema que vocês tentam gerar atração.... e não se tornar atrativo! fica a dica

Criador do tópico

Mfalastor

Aprendiz

#1065643 sobre demonstrar ser um homem superior.... isso é besteira.... já começei conversas contando algo ruim sobre mim... ou uma experiência não agradável e funcionou.... não é palavras que te faz um homem alpha e sim atitudes!