Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Stealthy
#761903 A técnica é realmente interessante e deve ser usada sem culpa (haha).
Só achei um pouco exagerados os argumentos dos exemplos, pareceu muito "chilique" pra situações que não requerem tanto drama, o que soa extremamente beta.
E se for uma mulher (é, eu não falo HB) impulsiva então, a técnica vai falir miseravelmente. Uma mulher impulsiva com ciúmes, por exemplo, não vai dar a mínima para drama, ainda que seja criativo.

Penso assim.
Avatar pua
Chameleon
#761905
Stealthy escreveu:A técnica é realmente interessante e deve ser usada sem culpa (haha).
Só achei um pouco exagerados os argumentos dos exemplos, pareceu muito "chilique" pra situações que não requerem tanto drama, o que soa extremamente beta.
E se for uma mulher (é, eu não falo HB) impulsiva então, a técnica vai falir miseravelmente. Uma mulher impulsiva com ciúmes, por exemplo, não vai dar a mínima para drama, ainda que seja criativo.

Penso assim.


Eu acho que você entendeu a essência, fã de "Once Upon a Time" :) Obrigado!
Avatar pua
The69Eyes
#761907 Sempre usei isso naturalmente porquê sempre percebi intuitivamente que a culpa sempre foi algo pesado pra mulher, aprendi isso observando as atitudes da minha irmã para com o meu pai dentro de casa. É curioso ver assim,detalhado de forma técnica, mas funciona sim.
Avatar pua
Lougan
#761917 Muito bom Chameleon, muito mesmo!

Assimilando em 3, 2, 1.................... :mau

Obs: Realmente do mau....heheheh.
Isso irá gerar muitos FCs.....heheheh
Avatar pua
KingAM
#761922 Hahaha eu vi algo parecido em um artigo do Melocro, mas não tão bem sintetizado com no teu artigo caro Chameleon, eu cheguei a usar algumas vezes algo do tipo e comprei sua eficácia... Obrigado! :D
Avatar pua
stylebr
#761934 Sensacional chameleon!

até agradeci, coisa que não costumo fazer muito, gostei mesmo!

Isso é perfeito por inúmeros fatores:

Você reverte a culpa: antes ela te culpa por algo, depois de você se mostrar "indignado" com o argumento que ela apresenta quem se sente culpada e totalemtne errada é ela! Isso faz uma reviravolta emocional perfeita, pois ela "vê que na verdade quem estava errada era ela", e agora quem corre atrás de se desculpar é ela que "inicialmente estava errada"

Gostei pra caramba, ja utilizei algumas vezes mas não concientemente hahahha, utilizarei muito mais a partir de agora, perfect!

Abraço!
Avatar pua
wilcobra
#761936 Essa do FC é do caralho aushuahsau, se eu tivesse esse idéia antes teria tido muito mais FCs até agora.

Obrigado pro compartilhar, Abrç.
Avatar pua
Stealthy
#761943
Chameleon escreveu:
Stealthy escreveu:A técnica é realmente interessante e deve ser usada sem culpa (haha).
Só achei um pouco exagerados os argumentos dos exemplos, pareceu muito "chilique" pra situações que não requerem tanto drama, o que soa extremamente beta.
E se for uma mulher (é, eu não falo HB) impulsiva então, a técnica vai falir miseravelmente. Uma mulher impulsiva com ciúmes, por exemplo, não vai dar a mínima para drama, ainda que seja criativo.

Penso assim.


Eu acho que você entendeu a essência, fã de "Once Upon a Time" :) Obrigado!



Nem sei o que é isso. haha. Por nada!
Avatar pua
Hamunaptra
#761945 Bom man, o que tenho que dizer é que é uma técnica útil, com certeza útil, ainda mais pra mim que retomei meu casamento nesse início de ano, normalmente acontece coisas como sms de amigas e a questão de egoísmo.
Eu uso algo parecido, inclusive escrevi um artigo sobre, A FAÇA SE SENTIR CULPADA, TÉCNICA PARA PUAS... Mas vendo do seu ponto de vista é muito mais profundo você transferir culpa. Muito bom mesmo. E concordo que manipular não é das coisas mais bonitas a se fazer, mas por outro lado eu penso que o ser humano no geral deve sim usar de todas as artimanhas que Deus deu possibilidade de domínio. Ser ou não ser? Eis a questão...
Avatar pua
klerton_master
#761990 Perfeito...... Essa do FC é ótima, com certeza se bem aplicada, com bons argumentos, você conseguirar muitos FC
abraços