Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lipe Sinyster
#765977 Essa técnica eh do mal
E eu vou usar com certeza
Eh ótimo pras hb que querem fazer seus joguinhos
Avatar pua
guti91
#765987 mt bom cara!!
tava precisando de algo assim,vou testa-la o quanto antes!!
valeu!!
Avatar pua
caio_sp
#766010 Cara, vc é um gênio! E é um verdadeiro FDP tb... hahahahahaha...

Mas eu achei bem útil a técnica, dá pra usar dentro de uns limites éticos, com certeza.
Avatar pua
jubao_03
#766018 Cara, sem dúvida, genial! Acho perfeito elas sentirem de vez em quando o gostinho do veneno delas mesmas
Avatar pua
Don Valentim
#766023 Usar em última hipótese.. Harram.. Muito boa essa técnica!
Avatar pua
Teen Hunter
#773935 É, adoro fazer isso, é muito útil quando a hb já está interessada em você, aí ela tenta se desculpar e você acaba virando o jogo. Be bad :mau !
Avatar pua
jussye
#784378 Eu era meio cético em relação a alguns caras aqui, mas você é de longe um dos melhores. Sempre escreve coisas muito proveitosas. Espero poder participar de algum boot camp cpm vc.
Belo artigo!
Avatar pua
Charles Bill
#784382 Que foda man.

Geralmente eu ficava sem oque dizer quando tem a ''RUM'' das mulheres,mas agora com essa técnica vou aplicar e vencer essas barreiras.

Excelente post,vou favoritar aqui,um dos melhores que já li em todo o tempo que estou no fórum.
Avatar pua
Mrsstinson96
#784389 Muito boa técnica cara, curti muito! Costumo fazer isso e geralmente da certo! Mas era mais natural! Acho que agora a técnica pode aperfeicioar no meu jogo
Avatar pua
First4444
#784431 É do mal mesmo! mas eu gosto disso! Muahaha!

muito bom chameleon

Abraços
First