Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Thorin

#784440 Ótimas técnicas man! Uso o tempo todo! kkkkkkkk
heslanx

#793632 Já estou em um nível que não preciso dizer nada, apenas o olhar faz todo esse trabalho! AHSUSAUHS
alphadan

Veterano - nível 2

#793873 caraca, pior que eu sempre fiz essa técnica sem nunca ter sabido da existência dela. A primeira situação, da namorada ciumenta, cansou de acontecer comigo e eu sempre tive reações parecidas com essa descrita no exemplo haha
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#794002 Já usei essa técnica.... Mas acredito ser melhor as vezes ficar calado... Algumas correntes da psicologia defendem que isso é uma forma de liderança já que a pessoa desequilibrada vai se sentir ridícula... Principalmente se você age de forma totalmente natural como se nada tivesse acontecido... Brota o arrependimento por ela mesma.... ;)
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#801383 O feitiço virou contra a feiticeira hehe.
No caso da resistência ao sexo, se for uma HB que conheceu a pouco tipo day 1,2 ou 3 acredito que seria interessante uma adaptada, pois "Eu relutei muito antes de confiar em você o suficiente para propor isto..." pode ficar incongruente devido ao fato de conhecê-la a pouco tempo. Mas não resta dúvida que a técnica é muito boa e deve ser apreciada com moderação.


Chameleon escreveu:
b) Situação: mulher resistente ao sexo.

HB: Não, não sou assim...
VOCÊ: Assim como? Adulta?
HB: Não, fácil...
VOCÊ: Caramba... Olha só... Você acha que sou um cachorro? Que deito com qualquer uma? Eu não achei meu pinto no lixo, não! Eu relutei muito antes de confiar em você o suficiente para propor isto... Tive que contornar uma grande barreira minha... E agora, você me vem com essa. Beleza então... Eu tive uma impressão diferente de você, mas acho que me enganei. Beleza. Vamos lá, te levo em casa.
HB: Não é isso, eu quero, só que é difícil pra mim também.
VOCÊ: Difícil por quê? Dois adultos que comprovadamente se querem. Se você tem barreiras, eu também. Você não é a única. Mas tá legal...
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#831400 O que vc acha de usar essa tecnica pra deixar uma HB culpada pelo que fez, e não tentando inverter um jogo de culpa? é igualmente efetivo?

exemplo, uma HB muito boa (em todos os sentidos) que eu conheci em uma viagem insinuou brincando que agnte nao ia mais se ver..
mas agnte pode tornar a se ver, e eu quero mt que isso aconteça, pra isso usei essa tecnica, tentando deixá-la culpada pelo que disse... Será que deu certo ou eu estraguei já que eu não inverti nada, eu simplesmente fiz ela se sentir culpada?
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#831409 Não pude deixar passar a oportunidade de postar um video do Joey Tribbiani, de F.R.I.E.N.D.S, usando a tecnica:
(Tá sem legenda, então só quem entende inglês entenderá)



hahahaha
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#831417 Muito bom artigo, as vezes sem saber eu fazia isso, hahaha só do primeiro caso, agora já conheço outras duas, valeu Chameleon