Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
acerequest

Aprendiz

#871504 Cara minha ex ultilizava muito isso contra mim, e eu prestava bastante atenção na forma como ela estava utilizando. Cada passo ou erro meu ela invertia o jogo e lá estava eu novamente por baixo. Excelente dica, com certeza as mulheres usam isso a todo instante por que não fazer o mesmo? hueheueh
Avatar pua
Fescenius - MEMBRO EXCLUSIVO
#872449 [justify]Caro Chameleon, Boa noite.[/justify] [justify][/justify] [justify]Não dá para despedir este tópico sem deixar algumas palavras de congratulação meu amigo. Assim como de agradecimento.[/justify] [justify][/justify] [justify]Incrível essa esse manejo psicológico que funciona mais como um contra-feedback. Faz lembrar aquele axioma de Sun Tzu que diz que quando fores surpreendido deves surpreender ainda mais intensamente.[/justify] [justify][/justify] [justify]Parabéns também pela ênfase acrescentada ao eixo-coração- centro-neural da técnica: Conduzir-se segundo um frame que traduza que ela perdeu valor a seus olhos, jamais se comportando reativamente.[/justify] [justify][/justify] [justify]Isso faz com que ao invés de o frame dela te tornar um beta, ela é que se torna infantilizada pelo seu frame.[/justify] [justify][/justify] [justify]Em todos os contextos que vc exemplificou (mormente o último) notei o padrão (me corrija se me equivoco) de que a “TIC” leva a HB a uma autopercepção de regressão diante de quem ela, inicialmente, intentava desestabilizar.[/justify] [justify][/justify] [justify]Com o frame da inversão da culpa em resposta ela não vê outra alternativa senão recuar e (redemption mode) e procurar resgatar a validação que notadamente perdeu (se houver firmeza na manutenção do frame, como frisaste).[/justify] [justify][/justify] [justify]O mais interessante é que isso parece funcionar adequadamente seja em uma situação de real regressão da parte da HB como em um caso de Shit Test.[/justify] [justify][/justify] [justify]Vou parar por aqui nessa primeira impressão, mas vou reler, reler, meditar e aplicar, pois eu penso, Chameleon, que você abordou (com destra análise) um nicho psicológico que permite mil desdobramentos, no que parabenizo também a síntese e o pragmatismo de sua exposição de mais um movimento da arte de se fazer respeitar.[/justify] [justify][/justify] [justify]Grande abraço e grato por continuar nos inspirando. Imagem[/justify] [justify][/justify] [justify]Fescenius.[/justify]
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#929131 Esse post aí é um incrível! A técnica de inversão de culpa é algo que aprendi e melhorou a minha vida em diversos aspectos. Parabéns Chamaleon!! :ajoelhar
JohnB02

Veterano - nível 2

#976744 Muito bom isso, minha ex usava muito isso e vejo que as ex dos puas da qui tbm. Parece ser algo de utilização comum pelas mulheres.

Mas como eu poderia inverter algo parecido com isso?

Após ter ficado algumas vezes com a HB sem ter dado o FC:

Eu: To gamado em você.
HB: aaaah, mas eu não. Tu sabe né?
HB: mas podemos continuar nos vendo. Só não quero que tu crie expectativas e sofra.

EU ACHEI ESTE COMENTÁRIO DA HB MUITO IDIOTAAAA. Me passou muitas coisas pela cabeça para responder, como "não sou criança, já tive outros relacionamentos e não tenho medo de arriscar só pelo fato de que eu possa vir a sofrer" ou "Como assim sofrer? Eu só expressei o que eu curto ficar contigo, não entendi tua colocação..."

Como eu poderia responder?
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#980890 Caraca mano que loucura kkkk eu já vi um amigo meu tentando fazer algo parecido mas não deu certo pq a menina sabia que ele não queria nada sério com ele Kkk mas essas dicas são bem interessantes e com certeza eu vou usar, vlw flw.
Um abraço do seu amigo.Goiaba Gigante.