Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#715509 Heey.. Como vão, meus caros?

Bem, quero apresentar uma técnica muito boa para fazer com qualquer HB. Se feita de forma certa, 99% de funcionar.
Sem mais delongas:

PTC: Você lembra com que idade deu seu primeiro beijo? Não me conte.
HB: Lembro sim. OK!
PTC: Ótimo, grite essa informação na sua mente, mas não me conte.


Aqui, você vai pôr 1 dedo perto dos olhos dela e começar a contar em voz alta a partir de uma idade usual para o primeiro beijo e vá contando para cima.. Ex: 10, 11, 12, 13, 14 e assim vai. Ao mesmo tempo, olhe nos olhos dela, pois o momento que você falar a idade exata, a pupila dela dilatará e você terá a resposta.
Dicas minhas: Continue a contar mais alguns anos e depois, sei lá, faz uma graça, fingindo ser um pai de santo ou imaginando uma bola de cristal ou colocando esse dedo na testa dela.. Dá um ar mais engraçado à brincadeira.
Além disso, é interessante fazer isso com luz no ambiente, pois as pupilas ficam menores e o aumento delas fica mais visível e identificável. :ae
Você pode também fazer isso com qualquer coisa, use a imaginação.. Fale para ela pensar um número de 1 a 500 e vai perguntar, é menor de 250? É maior de 250? E aí vai até acertar, elas ficarão boquiabertas, com certeza.

Bem, é isso.. Usem sem moderação e Agradeçam por favor, a gratidão de vocês é o maior incentivo!
Saudações corinthianas!
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#715576
J-Hidden escreveu:Rapaz.. pra eu olhar pra HB e identificar a pupila dilatando é pq já to prestes a beijá-la rs... não que isso nao funcione, mas acho que é muito esforço ahhaha...


Teoricamente ela não estaria olhando no seu olhando e sim no dedo, então não haveria uma troca de olhares tão intensa como você descreva.. Essa é apenas uma forma de construir rapport e talz, elas ficam impressionadas pelo fato de você descobrir a idade exata "do nada", é mais surpreendente do que pedir para adivinhar de 1 a 4 ou fazer aquela famosa rotina matemática, cujo resultado dá 9. Mas é claro que é mais trabalhosa hehe'

Abraço e obrigado a todos pelos feeds e agradecimentos
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#715586 e da para usar muiiiita PNL, ja que a sensação dela do beijo vai crescendo a medida que vai contando, por isso a pupila dilata.creio...muiiiiiito bom!
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#716383
Diego Toledo escreveu:Bixo eu amo essas coisas haha.
Muito boa, mas so um pergunta. E facil de notar ou voce vai precisar esta um pouco proximo bem atento?
Abracos.

Saudacoes Santistas.:)


Cara, é fácil de notar, mas como falei no anúncio, é preferencial que se faça de dia, pois as pupilas estarão menores com a luz presente e assim, a hora que ela aumentar de tamanho a percepção será mais tranquila. Mas não é muito difícil de captar não. Conte lentamente e preste bem atenção, não é necessário ficar muito perto dela.
Abraço!