Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#512371
Bonjour, comment allez-vous?


O Leque foi um nome que eu inventei para uma técnica que eu uso.

# Vocês sabiam, que quando vocês deixam algo seu com mulheres, elas ficam ou usando ou os cheirando ? Você sabia que com isso, tem como você manter a atração e deixar a HB ligada em você, e pensando em você ? No caso eu uso isso, no meio do cheiro. Quando você fica com uma HB, principalmente as cheirosas, logo depois, vocês mantem um contato, e você fica com o cheiro dela, e com isso você lembra dela toda hora ? Sabia que isso pode ser um motivo para surgir pensamento apaixonados ? Pois bem ! Vocês podem usar isso contra elas, vou contar para vocês como eu fiz !



* Primeiramente, precisaremos de um objeto de conexão, uma BLUSA . É como eu faço. E que tenha o seu cheiro, nao aquela coisa extravagante!

Contarei para vocês !


Estava com a HB na casa dela, e com isso falei que ia deixar minha blusa la, porque estava chovendo e depois pegaria. Ela aceitou.
Depois, larguei de lado. Deis uns KCs nela, e dai fui embora, sem a minha blusa.
No outro dia, recebo uma SMS dela perguntando se ela poderia usar minha blusa, porque estava frio. (ELA JA CAIU )
Eu logicamente disse que sim ! Eu tenho uma pivo, no caso amiga dela, ela conversando com essa amiga, disse que eu cheirava muito bem, e que a blusa la, não deixava de parar de pensar em mim ! Porque quando lembrava do meu cheiro, queria estar comigo !

Nisso meu jogo ficou bem melhor ! Não estou dizendo para fazerem que nem eu ! Mas so estou dando uma ideia para vocês usarem isso, porque funciona ! Eu faço isso direto ! E com isso estou namorando com a HB, hahá.

Abraço,
espero feeds, critiquem a vontade, e tambem, coloque comentarios, mais ambos construtivos !
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#519252
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
mauro22

Aprendiz

#519648 Cara... ótima ideia. Nunca havia pensado nisso. Já ouvi várias vezes que eu sou cheiroso (pois me cuido e tal). Vai ser muito útil pra mim.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#520248
Sartorio escreveu:
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.



sem querer dicutir nem nada, peço desculpas aliás, mas isso nao é rotina nem opener, é uma técnica minha...
Chimbinha.Page

#520421 Desculpa mais isso é ancoragem condimentada lembra quando style saiu com twotimer e Ross? quando eles estavam no restaurante pág 63 do the game o Ross ele deixa o sachê de açucar no bolso da garçonete para ela sempre lembrar dele tipo mas você fez certo tipo a sua hb irá lembrar das boas emoções que você passou pra ela! sua iniciativa foi boa sim mas isso já é utilizado pelo Ross!