Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jrbraw

Aprendiz

#1067201 Técnica [BRAW] Massage / Como fazer ela se apaixonar e conseguir [FC]

Bom antes de passar a técnica queria fazer algumas considerações:
Não sou eu quem vou dizer com quem você deve usar essa técnica mas se não pretende ter algo a sério com a mulher peço que não faça uso disso é algo realmente muito forte pra mulher e todas as vezes que cheguei a utilizar ao termiar ou no momento seguinte eu escutei declarações e vir aquele brilho no olho. Vamos ao que interessa.

Aprendi essa na prática repeti várias vezes e fui apefeiçoando, o que vou passar pra vocês é a técnica completa.

Do que você precisa:

1 - Copo com agua gelada.
1 - Hidratante
1 - Som
1 - Dedos

Vou passar a técnica com formato de relato e tentarei ser o mais fidedigno possível é essencial que vocês façam exatamente como irei descrever e depois vocês modificam como achar melhor.

[RELATO]

Estava no instagram e comecei a conversar com uma hb9 após umas trocas de curtidas, após a semana de papo ela resolve vir a minha casa, ela chegou em seu carro logo quando ela desceu eu fiquei maravilhado e veio aquele pensamento (essa eu vou namorar) bom recebi ela à porta e pedi pra ela entrar e fui conduzindo ela para o meu quarto, coloquei qualquer filme de fundo e ficamos conversando fui escalando alguns toques e depois estavamos abraçados perguntei no ouvido dela se ela gostava de uma massagem ela respondeu que sim, então vem aqui que vou te fazer uma.

[PREPARAÇÃO]

1 - Posicione ela EXATAMENTE assim (vocês irão entender): Imagemhttps://imgur.com/qvE2oc3
(Geralmente elas ficam mais excitadas quando são vendadas)
Importante: peça pra ela tirar a blusa diga que com a blusa incomoda, diga que ela pode colocar na frente dela (algo do tipo.)

2 - Coloque essa música:

[INICIO]

Essa técnica requer um pouco de calma não tenha pressa, nem se preocupe em deixar espaços vázios (isso gera tensão sexual)

Fique em pé no meio dela e jogue algumas gotas de hidratante nas costas dela. Coloque um pouco nas suas mãos e coloque um pouco de agua gelada(pouco), espalhe bem na sua mão como se fosse seu gel de cabelo.

[A TÉCNICA]

Faça umas espécie de agachamento no meio dela e apenas com a ponta dos dedos você vai fazer movimentos como se fosse uma pista com várias cúvas. Tente desenhar um violão. Geralmente começo pelas costas e não passo da linha da cintura no começo. Isso tem que ser feito com calma a intenção é deixa-la com cada vez mais vonte.

[SEGREDO]

Depois de iniciada a massagem, lembra que falei a posição que ela deveria ficar? é pra facilitar esse detalhe
seus dedos devem deslizar, passando pelo ombro, em direção as maõs dela, time sem contato. e volta o mesmo percurso
só que desta vez vão apertar os ombos delas com uma certa firmeza (firmeza, não é pra machucar).

[CONTINUAÇÃO]

Constantemente vocês ouvirão algo como um suspiro ou uma tensão muito forte, até gemidos já cheguei ouvir.
depois de fazer isso algumas vezes você pode explorar as regiões de baixo lembre-se de fazer uso do hidratante e da agua gelada (não exagere).

[FINALIZAÇÃO]

Observando você vai ver uma tensão visívelmente diante de você, ela vai ta ardendo. Ela vai te pedir: me fode!

Geralmente ao final eu tiro a venda e elas já vem tomando a atitude de me beijar e pegando você sabe bem onde.

A transição pra o FC vai depender do que você causou.

É isso galera, espero que tenham gostado e qualquer dúvida eu estarei respondendo os comentários assim que possível.