Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#580624
mrpua escreveu:Gostei pakas, só acho que não vale se for assim:
H: Me da um abraço
M: não
H: Então um beijo na bochecha
M: Não
H: Um aperto de mão???
...


mr pua se a garota dizer não no seco assim ou virar as costas o jogo fica dificíl porque ela não esta te testando, cajun fala sobre isto no seu dvd sobre linguagem corporal avançada, se você pedir um abraço e ela não aceitar(90% de chance da garota aceitar) mas se ela nao aceitar ela vai lançar um tipo de barreira provavelmente,

H: Me da um abraço
M: você acabou de me conhecer e ja quer um abraço
H: gostei de você sabia,(toca ai ergue a mão pra ela bater) você é confiante
M: ela bate em sua mão sorrindo
H: agora me da um abraço(sorriso confiante)


otima pergunta mr pua,

qualquer duvida estamos aqui

abraço

Nando
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#580644 A diferença é que o macho-beta sempre consegue um jeito de desistir ou fugir quando se depara com um desafio, ja o macho-alpha luta até a morte se for preciso....
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Disse tudo cara,como eu li[não lembro onde]só desista da hb se ela dizer com todas as palavras que não te quer ou com a linguagem corporal dela....hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#581181
Hector Lopes escreveu:A diferença é que o macho-beta sempre consegue um jeito de desistir ou fugir quando se depara com um desafio, ja o macho-alpha luta até a morte se for preciso....
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Disse tudo cara,como eu li[não lembro onde]só desista da hb se ela dizer com todas as palavras que não te quer ou com a linguagem corporal dela....hahaha


bem isso mesmo hector, este é o fundamento do direct, ela levanta as barreiras e vc destroi todas
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#581201 Caraca curti muito o post, fala tudo kkk, tem uma tecninca para ser usada e ainda fala sobre ser alpha ou não e tal
o primeiro video foi um saco de assistir, mas eu curti bastante o segundo kkk, esse Sasha é muito foda kkkk

Parabens ae e obrigado por postar ^^

Abraço
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#581211 Na boa... Vocês tem a mania de transformar resultados positivos casuais em técnica.

Gostei do PRINCÍPIO do "meio termo". Essa dica sim é legal... Mas transformar isso em técnica seria um erro. Pois nem sempre vai dar certo.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#581274
peter.bc escreveu:Na boa... Vocês tem a mania de transformar resultados positivos casuais em técnica.

Gostei do PRINCÍPIO do "meio termo". Essa dica sim é legal... Mas transformar isso em técnica seria um erro. Pois nem sempre vai dar certo.


primeiramente Peter gostaria de te dizer que não usei esta técnica apenas uma vez, já consegui mais de 30 kc com ela, isto é resultado casual pra você?

também gostaria que você soube-se que não existe técnica de sedução que da certo sempre, estudo e pratico sedução a 4 anos e até hoje não descobri nenhuma técnica que funciona-se como uma pirola mágica, principalmente no direct...
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#581283
The Pelaes escreveu:Caraca curti muito o post, fala tudo kkk, tem uma tecninca para ser usada e ainda fala sobre ser alpha ou não e tal
o primeiro video foi um saco de assistir, mas eu curti bastante o segundo kkk, esse Sasha é muito foda kkkk

Parabens ae e obrigado por postar ^^

Abraço



rsrsr o primeiro video tambem achei complicado de assistir, imagina como deve ser pra uma mulher ser abordada por um cara desse tipo, e ouvir um monte de conversa....

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#582167
Hector Lopes escreveu:A diferença é que o macho-beta sempre consegue um jeito de desistir ou fugir quando se depara com um desafio, ja o macho-alpha luta até a morte se for preciso....
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Disse tudo cara,como eu li[não lembro onde]só desista da hb se ela dizer com todas as palavras que não te quer ou com a linguagem corporal dela....hahaha


hector vlw pelo feed, use a tecnica e depois você me fala, tive muitos resultados usando ela
Avatar pua
Perez

Veterano - nível 8

#582174 Na moral, show de bola! Achei fantástico. Você vai driblando a "Defesa Anti-Vagabunda" dela pouco a pouco e induzindo-a ao seu objetivo principal. Muito bom mesmo.

A questão é o momento em que se deve fazer isso. À primeira vista, não acho que dê pra seguir exatamente esses passos (em relação ao selinho/abraço/beijo) no primeiro contato com a mina. Mas sei lá, tem que ver na prática.
.

Você já testou em campo? Se sim, como foi?
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#582362
Perez escreveu:Na moral, show de bola! Achei fantástico. Você vai driblando a "Defesa Anti-Vagabunda" dela pouco a pouco e induzindo-a ao seu objetivo principal. Muito bom mesmo.


é bem isso mesmo Peres, cajun explica que se você discutir em um shirt test e não aceita-lo você é confiante, mas se você passar em um shirt test sem discutir você é o homem ideal... usando esta técnica é uma das formas de passar em uma barreira sem discutir....

Perez escreveu:A questão é o momento em que se deve fazer isso. À primeira vista, não acho que dê pra seguir exatamente esses passos (em relação ao selinho/abraço/beijo) no primeiro contato com a mina. Mas sei lá, tem que ver na prática.
.
Você já testou em campo? Se sim, como foi?


em uma balada você vai ter bons resultados sendo direto igual eu mostrei no openner,

eu: caramba você dança muito bem, como é seu nome? (elogio sincero, altera o estado emocional da garota)
ela: leticia (ja vai escalando o kino e mudando o tom de voz, 93% da comunicação é não verbal, a verbal pouco importa)
eu: leticia, vem aqui me da um beijo (o kino ta avançado, provavelmente ela vai resistir mas talves não)

quando ela resistir é o momento perfeito pra usar a tecnica...

agora na rua, eu procuro isolar antes, chamar pra dar uma volta de carro, ou ir na minha casa, e eu tento kc, quando ela levantar a barreira eu digo então me da um selinho só...

eu usei e uso muito esta tecnica em campo, ja consegui dezenas de kc com ela...

vou escrever um relato de uma hb9 que estava em frente a igreja, e eu consegui um kc usando esta tecnica, depois te passo o link...

qualquer duvida estamos ai...

abraço
Nando!