Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#702922
eternoaprendiz escreveu:Boa cara, gostei bastante, naturalidade e espontâniedade sempre que possível! Vou testar essa técnica...
O ruim dos beta-alpha é que eles costumam se achar superiores, n entendem mto bem os conceitos e acabam agindo de forma arrogante.


é bem isso mesmo eterno aprendiz, quando testar me avisa...

grampola escreveu:Boa Noití!!!

Cara gostei pra caramba dessa tecnica!!!
Vi uma situação dela no Livro
"O PODER DA PERSUASÃO"de Robert B. Cialdini...

De quando um oferta grande é negada,a que vem logo em seguida é aceita...
Muito bom ,Excelente ....abraço


funciona desta forma mesmo, esta técnica é baseada neste estilo de persuasão ..


abraço

Nando!
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#723278 Caramba Nando ainda não tinha lido esse artigo seu.

Parabens cara, muito didatico a forma que você explica a tecnica e distrincha ela.

Parabens pelo artigo!

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#723305 KKKKKKKKKKKKKK Caguei de rir com o beta "fodão"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirando isso, mto bom o post... vou colocar em prática e mando feed!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#724678
KINGRJ escreveu:Caramba Nando ainda não tinha lido esse artigo seu.

Parabens cara, muito didatico a forma que você explica a tecnica e distrincha ela.

Parabens pelo artigo!

Abraços,

KINGRJ

fala king meu parça

que bom que gostou...

este topico foi varias vezes recomendado na area escolhida por staff

acredito que logo sera movido para la

abraço

Nando!
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#724687 Gostei muito da sua técnica, vai me ajudar muito no campo. Achei legal o modo como você falou do: beta-alfa e do alfa. Só acho que você está errado em algumas partes, não é a insistência que te faz alfa ou beta, acredito que é forma como você lida com a situação. Se você consegue produzir boas emoções, contornar as barreiras (o que você falou), ter consciência e calma diante os desafios etc. Isso para mim, é ser ALFA.

Tipo, se você olhar para o Sasha, basicamente o cara vai lá, usa o 'charme' de engraçado dele e espera que dê tudo certo. Na minha opinião ele é um exemplo de coragem, mas não de sedução. Bom, opiniões a parte, parabéns pelo tópico.
SyD

Veterano - nível 1

#724714 fiquei boquiaberto tanto pelo post como pelo vídeo q eu ainda n tinha visto, sinceramente uma das melhores técnicas q eu já vi, muito boa pra night game no direct, eu estou começando agora nesse estilo e com certeza usarei essa noite!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#730784
Makino escreveu:KKKKKKKKKKKKKK Caguei de rir com o beta "fodão"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirando isso, mto bom o post... vou colocar em prática e mando feed!

pode me mandar por mp os resultados..

abraço

Nando!